Dezesseis Luas - Beautiful Creatures

23 novembro 2012

Essa semana eu fui assistir "Amanhecer parte 2" e  vcs nem podem imaginar qual o trailer passsou antes!!!*-* Nada mais nada menos do que Dezesseis Luas. Podem imaginar o meu grito de felicidade, né! Continuo achando que os atores não são nada parecidos com o que é descrito nos livros, mas parece que o filme vai ser muuuuuuuuito bom, o trailer foi super empolgante, fiquei morrendo de vontade de assistir!!



                                                                  Já saiu o Trailer legendado!!

O lançamento esta previsto para fevereiro de 2013, o filme esta sendo divulgado como o "novo crepúsculo"(algo que eu não sei se é bom ou ruim, cria tanto uma expectativa positiva  quanto negativa.).Uma produção da Warner Bros e dirigido por Richard LaGravenese o mesmo diretos de P.S EU TE AMO.

Sinopse:

A história acompanha Ethan Wate, que após a morte da mãe começa a ter pesadelos, sonhos, com uma garota que ele não fazia ideia de quem era que implorava por ajuda. Até que com a volta de suas aulas, ele conhece Lena Duchannes, a garota que suplicava ajuda em seus pesadelos, apareceu.Além do romance entre os dois, há segredos e terríveis acontecimentos que estão por vim, e só resta evitar.



3 comentários:

  1. Menina, eu nem sabia que vinha filme por ai O.O com certeza vou assistir \o/

    Bjinhos
    http://omarcapaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. naum sabia que iria virar filme, muito interessante, adorei demais

    ResponderExcluir
  3. Beautiful Creatures é uma história que nos permite ver como você pode se relacionar duas pessoas de mundos diferentes, apesar de ser uma longa produção, é um filme muito bom . Lena Duchannes, uma jovem mulher que encontra o amor em uma cidade em os EUA.

    ResponderExcluir