5


Serie Alma & Sangue - Nazarethe Fonseca


Oi pessoal, hoje eu estou aqui para divulgar uma serie que eu amo, na realidade, é a minha serie favorita! Faz pouco tempo que terminei de ler o ultimo livro dessa saga incrível, e é impossível fugir daquele sentimento profundo de perda. Depois de muito tempo adiando a leitura, enfim eu terminei de ler "A rainha dos vampiros", e só tenho uma palavra para descrever: PERFEITO. O final foi épico, digno de todo o enredo que foi desenvolvido nos livro anteriores, Nazarethe Fonseca foi simplesmente um gênio, apesar de ter quase me causado um infarte. hahahaha.
Então fica a dica: LEIA ALMA E SANGUE!
Ps: O Ariel Simon é meu!!



Alma & Sangue- O despertar do Vampiro.



-Editora: Aleph
-ISBN: 9788576570806
-Ano: 2009
-Páginas: 414


Sinopse:
Um vampiro desperta em São Luís, num casarão abandonado, e apaixona-se pela restauradora do imóvel. A partir daí a história se desenvolve num vaivém amoroso. Intrigas, falsidade, poder, vingança; tudo em nome do amor. Os personagens centrais são fortes, decididos, seja para o bem ou para o mal, dando o toque de suspense e de reviravolta nas tramas. A autora narra os encontros e desencontros de Jan Kman e Kara Ramos através dos séculos. As surpresas e as ironias da vida. O amor e o ódio caminhando juntos. A tentativa de Kara de fugir de um destino já traçado.

Adicione o livro a sua estante no Skoob!




Alma & Sangue - O Império dos Vampiros.

-Editora: Aleph
-ISBN: 9788576570882
-Ano: 2009
-Páginas: 384

Sinopse:
O inesperado encontro com Jan Kman, no sótão de um casarão abandonado em São Luiz, mudou a vida de Kara Ramos para sempre. Quando Kara decide narrar essa história, tem seu manuscrito roubado, e os segredos de um reino legendário passam a correr perigo.
Agora, o rei Ariel Simon precisará da ajuda de Kara e Jan para manter a sua coroa, mas nem tudo é o que parece ser, e mesmo uma criatura milenar não escapará das batalhas e intrigas para garantir que o segredo dos vampiros não seja revelado aos mortais. "O império dos vampiros" é o segundo volume da saga "Alma e Sangue", que teve início com "O despertar dos vampiros" e continua em "O pacto dos vampiros".

 Adicione o livro a sua estante no Skoob!


Alma & Sangue - O pacto dos Vampiros.

-Editora: Aleph
-ISBN: 9788576571056
-Ano: 2010
-Páginas: 424

Sinopse:

Desolada com a perda de seu mestre e amante após os episódios narrados em Alma e Sangue – O Império dos Vampiros, Kara Ramos deixa São Luís para cumprir uma jornada de aprendizado, reencontro e descobertas. É quando toma conhecimento da existência dos homens-lobos e de sua feroz rivalidade com os vampiros. Uma disputa imemorial refreada por um Pacto firmado há mais de dois mil anos. Mas esse delicado equilíbrio está ameaçado pela ambição daqueles que conspiram contra o rei e por uma antiga maldição. Kara, agora movida pelo desejo de reaver seu eterno amor, acaba se envolvendo nessa perigosa trama de poder e vingança. E para enfrentar inimigos tão poderosos, contará com a ajuda de novos e improváveis aliados para proteger uma relíquia cujos segredos podem selar o destino de todos. Uma história cruel e fascinante que redimensiona e dá continuidade à consagrada saga de Alma e Sangue.

adicione o livro a sua estante no Skoob!


Kara e Kman - Os segredos de Alma & Sangue.

-Editora: Aleph
-ISBN: 9788576570981
-Ano: 2010
-Páginas: 168

"Este livro conta a história de um casal de vampiros se vê em meio a uma grande rede de intrigas, perigos e poder. Sua existência é regada a doses vertiginosas de romance e sedução e permeada de interesses, jogos de poder e vingança."

Esse livro é como um complementar dos livros anteriores, existe alguns pontos nos livros que você só vai compreender extamente o que esta acontecendo depois de ler Kara e Kman - os segredos de alma e sangue. É basicamente um diario pessoal de Kara Ramos, tudo sobre o seu ponto de vista, e o seu olhar sobre o novo mundo em que esta sendo introduzida.

Adicone o livro a sua estante no Skoob!


Alma & Sangue - A Rainha dos Vampiros.

-Editora: Aleph
-ISBN: 9788576571179
-Ano: 2011
-Páginas: 375

Sinopse:

Em "Alma e Sangue - A Rainha dos Vampiros", a autora maranhense Nazarethe Fonseca encerra com maestria a saga Alma e Sangue, revelando os mistérios do mundo imortal e o destino do amor transcendente entre Kara e Kmam. Com o despertar de um inimigo ancestral, a trégua entre o império do rei Ariel e a Alcateia do Senhor dos Lobos está ameaçada. É nesse contexto que a vampira Kara Ramos, personagem central da saga, retorna vitoriosa da guerra do Egito e se vê envolvida em um perigoso triângulo amoroso com seu mestre e amante, Jan Kmam, e com Ariel Simon, o rei dos vampiros. Ao mesmo tempo, os adversários do rei se unem para lhe tomar a coroa num golpe decisivo. Um desfecho eletrizante narrado com todo o terror, intriga e paixão que consagraram a série.

Adicione o livro a sua estante no Skoob!


Sobre a autora:


Nazarethe nasceu em São Luis, Maranhão, em 1973. Começou a escrever aos 15 anos, após um sonho que se tornaria seu primeiro livro, uma trama policial. Aborrecida, queimou o original e relegou o assunto até os 21 anos. Quando voltou a escrever, foi novamente movida por um sonho que, pouco depois, se concretizaria no best-seller Alma e Sangue. A série tem conquistado fãs Brasil e no exterior.

Quem quiser saber mais sobre a autora ou sobre a serie pode segui-la no twitter @Nazarethe ou pelo seu Facebook pessoal,onde você pode comprar os livros autografados!!!

Eu sou completamente fã da Nazarethe, não apenas pelos seus livros, mas sim pela pessoa incrível que ela é, sempre muito atenciosa com os fãs.
Eu preciso contar a vcs, mas depois de ter uma conversa com ela via twitter certo dia, eu recebi um presente muuuuuuuuuuitoo especial dela.Um trechinho de um conto sobre o Rei Ariel Simon, meu personagens preferido na serie!!!
Bom, MORRAM de inveja, eu tenho um trecho de Alma e sangue escrito apenas para mim!!!!!! kkkkkkkkkkkk' BRINCADEIRA, fiquei tão feliz que vou compartilhar com vcs o presente mais perfeito que eu podia receber, na realidade só quem leu A Rainha dos Vampiros vai entender, mas para uma fã como eu, foi quase um adiantamento do Natal!! hahaha..


5 comentários:

  1. olá,

    Deixei um selinho pra vcs lá no meu blog, espero q gostem:

    http://seiqueeusei.blogspot.com.br/2012/11/selinho-2.html

    bjos1

    ResponderExcluir
  2. Oi Geeh tudo bem?Olha eu sou fã de Nazarethe.Ela é minha inspiração pela escrita.
    Na real,todos os livros de Naza são ótimos,perfeitos.Tenho todos com autenticatórias e autografo dela.(amo!!!!!!!)
    Fiz uma resenha do seu primeiro livro lá blog.Dê uma olhadinha

    http://sanguecomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hum, as capas são muito lindas. Não conheço a autora, mas vale uma conferida, parece bastante interessante essa série.

    Bjinhos
    http://omarcapaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. as capas estão belissimas, muito bonitas , interessantes!

    ResponderExcluir
  5. oi... eu já li Alma e Sangue, vc saberia me dizer qual a sequência? Qua a ordem em q eles devem ser lidos.

    ResponderExcluir

Arquivo

© Livros de Elite - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png