23 dezembro 2012

Caixinha de correio. #2

É, o mês esta quase terminando e eu ainda não tinha feito! Falta de tempo ou não, estou em divida com vcs, então de hoje não passa! Espero que me perdoem, e varios livros que vou apresentar a vcs eu já li, e muito em breve segue a resenha!! antes do final do ano, e já que o mundo não acabou, já estou preparando mais!!! \õ
Bom, como vcs já sabem, o Livros de eleite não tem parceria com nenhuma editora, então tudo que eu posto aqui, vem das minhas compras ou de trocas pelo Skoob, não tem ligação com nenhuma editora em especifico, apenas são os meus livros desejados!

Hoje eu vou começar apresentando um livro, que já esta na boca do povo, mas que eu ainda não tinha lido! Uma pena, não tinha ideia do que eu estava perdendo, estou completamente APAIXONADA.


A historia se passa em uma Chicago futurista, em que as pessoas estão divididas em facções, cada qual cultivando uma qualidade!! Gente, só tenho algo a dizer : Eu amo a Tris e o Tobias, fazia muito tempo que um livro não me prendia tanto, o ultimo/unico foi vampire academy!!
O livro tem sequencia em "Insurgent", que ainda não tem data de lançamento no Brasil. #chora.


  • Autora: Veronica Roth
  • Editora: Rocco
  • Ano: 2012
  • Páginas: 504
  • Tradutor: Lucas Peterson 


Sinopse:

Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.
A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é.
E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.
 segue o link para adicionar o livro a sua estante no skoob.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Outro livro que a tempos eu estava louca para ler, por ser de uma autora que eu admiro muito é "Sou toda errada" da Tammy Luciano, o livro é bem fininho! mas a historia é bem complexa e interessante, totalmente diferente de "Garota Replay", que eu amo, mas bem interessante!!


  • Editora: Imprimatur
  • ISBN: 9788560439126
  • Ano: 2009
  • Páginas: 133

Sinopse:

Jovem, linda e rica, Mila tem orgulho da sua vida fácil e faz questão de aproveitá-la ao máximo. Entre festas, namoros e voltas no shopping, seu estilo de vida é igual ao de qualquer patricinha da zona sul – até que conhece Neco, e com ele, o amor. Os dois vivem uma paixão conturbada, um namoro marcado por loucuras, brigas e ciúme doentio. Mas quando ela menos espera, sua alma gêmea diz adeus, dando fim à relação.
Pela primeira vez, Mila se vê sozinha, sufocada pelas memórias do namoro. Faculdade, amigos e cartões de crédito já não lhe trazem mais alegria, nem expulsam por um segundo o ex da sua mente. Agora, Mila é obrigada a encarar o vazio da própria existência fútil. Transtornada, ela se entrega num ritmo alucinante a festas, ao álcool e ao sexo inconsequente, tentando aliviar a dor. Obcecada pelo ex, se envolve numa espiral de confusões, mentiras e manipulações, tudo para obrigá-lo a voltar. Será que ela vai conseguir?

Segue o link para adicionar o livro a sua estante no skoob.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E continua crescendo o numero de livros que se tornam filme. E a febre do momento é Beautiful Creatures, que vai ser lançado em 2013, baseado na serie das autoras Kami Garcia e Margaret Stohl.

Não sei bem o que esperar dessa serie, procuro não criar muita expectativa, mas ao que tudo indica, é maravilhosa, e logo logo vai ter resenha de ambos os livros já lançados aqui no blog!

Sinopse de Dezesseis Luas:

Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.

Sinopse de Dezessete Luas:

Juntos, Ethan e Lena podem enfrentar qualquer ataque de Gatlin. Ao menos era assim que funcionava antes de Lena sofrer uma perda trágica e começar a se afastar e gaurdar segredos que estão testando o relacionamento. E agora que Ethan abriu os olhos para o lado negro de Gatlin, não há como voltar atrás. Assombrado por estranhas visões que somente ele consegue ver, Ethan vai sendo puxado cada vez mais para dentro da história confusa de sua cidade.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Outro surto do momento e que eu ainda não é Starters, que me parece mais uma distopia. A capa é a coisa mais linda, quase morri quando vi na livraria, sabia que precisava dele naquele exato instante!!


  • Editora: Novo Conceito
  • ISBN: 9788581630144
  • Ano: 2012
  • Páginas: 368
Sinopse:
Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem pessoal, essa é a caixinha de correio do mês, então é mais ou menos isso que vai rolar por aqui, esperem e confiram!!!*-*
e em janeiro tem mais uma!!

4 comentários:

  1. Que caixinha mais linda gente, eu adoraria ter essa camiseta de Divergente.. :( E o livro tb né..
    16 e 17 luas eu tenho, mais ainda não li, mais isso vai mudar ainda este mes ou no proximo.. hehe

    Beijos
    Mila
    Daily of books

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa legal. Adorei a camiseta e o livro!

    ResponderExcluir
  3. quanta coisa boa, esse kit divergente é espetacuar, perfeito!

    ResponderExcluir
  4. O kit é mesmo um show, mas eu queria Dezessete luas \o/

    ResponderExcluir

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz