30 janeiro 2013

Julianna Costa é a mais nova parceira do Blog!!

É isso, nos já temos alguns parceiros, mas eu estou os apresentando por semana, assim vcs tem tempo de curtir tudo sobre eles sem pressa!! Essa semana vamos falar muuuito sobre a linda Julianna Costa, a autora de  "Agnus Dei - a idade do sangue".


Para quem não sabe, ela nasceu em 06 de maio, em Recife, e  em 2011, aos 22 anos publicou seu romance de estréia: "Agnus Dei", que é o primeiro volume da série "A Idade do Sangue", mas isso nos vamos falar depois!! *-*
A Jú foi uma fofa e escreveu um pouquinho sobre ela mesma, para vocês a conhecerem melhor, segue a baixo:

" Eu sou pernambucana, mas morei boa parte da minha vida na Bahia. Por causa disso, eu acabei desenvolvendo um sotaque híbrido que me faz ser motivo de gozação nos dois Estados e no planeta novo que encontraram há uns anos atrás. Sou advogada, mas por consequência do que por atuação. Comecei a escrever assim que aprendi o B-A-Ba: Um livro de autoajuda escrito em folhas de papel A4 com ilustrações de uma Juju de 6 anos de idade. Uma obra prima. Pelo menos para o meu pai. De lá pra cá, eu nunca mais parei de rascunhar.
Às vezes eu sou simples, às vezes eu sou complicada. Às vezes eu conto piadas que ninguém entende, às vezes eu não entendo as piadas que os outros contam. Às vezes eu detesto filmes que todo mundo adora, e às vezes eu adoro filmes que todo mundo detesta. Às vezes eu sou rasa e superficial, às vezes eu sou profunda e metafísica. Às vezes eu gosto de escrever alguma coisa, às vezes eu gosto de escrever muitas coisas. Às vezes eu tenho vontade de ler um pouco, e às vezes eu não consigo parar de ler.
Eu sou nerd com muito orgulho. Sou louca pelos meus amigos do RPG e na maior parte dos dias eu mataria e morreria por qualquer um deles. No jogo, é claro. =)
Eu cresci lendo J.K. Rowling, J.R.R. Tolkien, Stephen King, Jules Verne, George Orwell… e serei eternamente grata pelos mundos de fantasia que, nas tardes de chuva e em momentos de ócio, eles pareciam ter criado só para mim.
Eles são meus Deuses.
E a minha maior aspiração, é que um dia, desse mesmo modo, eu possa me tornar o Deus de alguém. "
  (O texto foi retirado do blog oficial da autora.)

Agora vamos conhecer um pouquinho de "Agnus Dei - a idade do sangue".


Sinopse:
Sediada dentro de um hospício, oculta da sociedade, encontra-se a Ordem de Aset. Uma dentre as cinco Grandes Organizações com o dever de caçar e exterminar crias do escuro, seres sobrenaturais aos quais se enquadram demônios, vampiros, lobisomens, bruxas e toda a horda de entes abissais. A busca por uma garota, recém-descoberta como uma possível reencarnação de um dos fundadores da Ordem, incide num confronto épico envolvendo outra Organização, a Agnus Dei, iniciando a contagem de uma trama frenética que promete levar a História a mais densa das eras: a Idade do Sangue.
O livro é um publicação da editora Grimório Editorial, e já recebeu varias criticas positivas de importantes jornalistas e escritores.


“Julianna Costa nos mostra muita afinidade com o tema, e esta obra tem muito do que o público pede. Aventura, romance, suspense e com muito estilo.”
- Adriano Siqueira. Escritor e perito em contos de criaturas abissais e terror

“Percebe-se, com clareza, a estreia de uma escritora verdadeira, sua capacidade de criar personagens, o diálogo ágil e verdadeiro, o envolvimento da história, com um enredo que seduz o leitor.”
- Raimundo Carrero. Jornalista, escritor e membro da Academia Pernambucana de Letras

Para quem quiser adquirir o livro é só entrar no site da editora, clicando aqui, e para continuar informado sobre a autora é só procurar ela no Facebook, twitter e seguir o seu blog particular.

7 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!! ^^
    O livro da Ju é ótimo!!

    beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mila!!! Realmente é maravilhoso!!! em breve resenha dele!!! rsrsrsrs

      Obrigada pelo comentário!!!

      bjo^^

      Excluir
  2. Eu amei a Capa O.O e a história, meldels! Adoro histórias que envolvem seitas \o/ preciso deleeee. Anciosa pela resenha.
    Parabéns pela Parceria meninas, vc merecem!

    Bjinhos
    http://omarcapaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cibele!!!! A resenha sai logo, logo!!! O livro é perfeito!!! Mas ainda prefiro a capa antiga.. :(

      bjo^^

      Excluir
  3. Acredito que daqui a pouco vcs conseguem mais parceiros(as) para o blog!!!
    Dou muito aopoio a vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isaac!!! É muito importante pra nós o seu comentario!!!

      bjo^^

      Excluir

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz