13


Resenha - Apimentando






  • Autora: Janaina Rico
  • Editora: Pedro e João Editores
  • ISBN: 978-85-7993-120-8
  • Ano: 2012
  • Páginas: 252

 Sinopse:

Luciana Teixeira é uma das sexólogas mais famosas do Brasil. Com mais de um milhão de livros vendidos, ainda apresenta programas de televisão e dá palestras em todo país. Mulheres de todo o mundo buscam os seus conselhos para conseguir uma vida sexual mais intensa. O que elas não sabem é que, embora seu casamento aparente ser um verdadeiro comercial de margarina, Luciana nunca teve um orgasmo com o seu marido. Tudo muda na vida da sexóloga ao contratar um novo personal trainer. O orgasmo tão desejado está mais perto do que ela poderia imaginar. Acontecimentos inesperados também mudarão seu destino.


Resenha:

Luciana Teixeira tem quase 40 anos e é uma Celebridade Brasileira. Uma sexóloga com mais de um milhão de livros vendidos, tem seu próprio programa de TV e dá palestras em todo o país sobre sexo. Mulheres de todas as idades a procuram para dar um clima a mais no casamento que já esta entrando na rotina. Ela é linda e rica. Casada a mais de 20 anos com José Ronaldo, não sabe o que é a paixão em seu ponto mais alto... Como ela mesma diz: Em casa de ferreiro, o espeto é de pau!!!

"Nunca fomos de nos beijar muito, mas rolava de vez em quando. Nem na hora do sexo rola um beijo. Parece que não precisa mais. Fico até com medo de tentar beijá-lo e ele se assustar."

Apesar de tudo o que Luciana ensina, ela mesma nunca teve um orgasmo na vida. Gosta de seu marido, mas a relação deles é bem fria. Mas isso esta para mudar. Com a chegada de Vinícius, seu novo Personal Trainer, Luciana vê uma oportunidade de finalmente testar tudo o que escreve afinal se dá certo com todas as suas pacientes, tem que dar certo com ela também!!! Luciana não é infiel, ela se apaixona e quer viver essa paixão, mas acaba sofrendo muito, e isso é o que a torna uma mocinha linda demais.

Um livro perfeito!!! A capa é linda, fiquei horas olhando pra essa capa, e sempre que terminava um capitulo, olhava mais uma vez!!! Um romance que vai fazer você rever seus conceitos sobre amor, casamento, amizade. O que eu mais gostei no livro, foi que Apimentado é a estória do livro Apimentado que a Luciana esta escrevendo. A verdade sobre a vida das celebridades, quem são seus verdadeiros amigos, tentativas de assassinato e muitas reviravoltas esperam você neste livro. Não é um livro erótico, tem seus pontos altos, mas acima de tudo é a estória de uma mulher que quer ser feliz, uma mulher que cansou de ser usada e quer tomar as rédeas de sua vida. Ri muito mesmo!!! Luciana é muito engraçada e em certos pontos, até chorei de tanto rir. Comparações com programas de TV, nome de revistas, atores... Janaina Rico soube associar cada um com um nome fictício, e ao ler, você já sabe de qual se trata!!

Com uma narrativa leve e envolvente, Luciana conta como foi do céu ao inferno em questão de minutos. A editora também fez um ótimo trabalho, quase não encontrei erros. Não vou entregar a estória, mas leiam, tenho certeza que vão gostar!!

"Nada adianta fazer planos, traçar metas, definir estratégias. De uma hora para outra, tomamos rasteiras, caímos, nos reerguemos. Nada sai como o planejado. Uma casca de banana pode mudar sua vida. Ou um vídeo no Youtube."

Sobre a autora:




Janaina Rico é brasiliense, casada e mãe do Luiz. Formou-se em direito, mas largou a carreira jurídica para dedicar-se a literatura. É autora dos livros Ser Clara, O Maravilhoso Livro de Desenhos da Menina que não Sabia Desenhar, A História de Juliana Cachorrão e Bonitão Porcolino, Apimentado e Cartas para um Pai.

Mais sobre a autora em: www.janainarico.com.br




13 comentários:

  1. Interessante, nunca tinha visto um erótico brasileiro, o que é irônico pq até depilação com o nosso nome a fora tem né hahaha
    Adorei a resenha, e fiquei curiosa!
    Beijos,
    Gi.
    http://ggsampaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovana!!! Que bom que vc gostou, é um livro maravilhoso, adorei!!!

      bjo^^

      Excluir

  2. Janaína Rico, sensualíssima! Eu tambem acho essa capa linda. Não meu tipo de leitura favorita, mas vale conferir.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cibelinha linda!!!! kkkkk

      Super recomendado, um livro muito bom. O marcador é lindo... (eu tenho :D) kkkkkk

      Obrigada pelo comentario!!!! bjo^^

      Excluir
  3. Oi, flor.
    Esse livro está fazendo aniversário na minha estante e eu não li ainda hahaha
    Estou louca para ler, mas falta tempo.
    Adorei a resenha, agora que fiquei doida para ler mesmo haha
    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha!!! Eu que sou assim no seu blog!!! Tudo que vc resenha eu quero ler tbm!!! kkkkk

      Obrigada pelo comentario!!!! Leia logo, acho que vc tbm vai gostar!!! :)

      Bjo^^

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Janaina!!! Que bom que vc gostou!!! Fico muito feliz com seu comentário!!

      bjo^^

      Excluir
  5. Nuss...Interessante hein!!


    Parabens pela resenha Aninha..

    Eu amei a capa...

    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana!!! Linda neh??

      Eu viajei muito nesta capa!!! Uma das mais lindas que eu já vi ;)

      Obrigada pelo comentario!!! bjo^^

      Excluir
  6. a capa desse livro é belissima, estou curiosa pelo conteudo , a resenha me deixou mais curiosa ainda!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, sempre achei que esse livro fosse estrangeiro, mas ele é brasileiro :O Que orgulho. Parece ser muito bom, já está na minha listinha hehe.

    ResponderExcluir
  8. Nossaaa faz algum tempo que tenho esse livro em ebook bem guardadinho no meu kindle e eu não li ainda!!! Estou realmente muitooo arrependida por não ter lido antes, a história é muito legal e com essa resenha fofa aguçou minha curiosidade e a Janaina nem se fala, essa autora é top.

    ResponderExcluir

Arquivo

© Livros de Elite - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png