24 janeiro 2013

Resenha - O resgate do Tigre.




·         Autora: Colleen Houck
·         Tradutor: Raquel Zampil
·         Editora: Arqueiro
·         ISBN: 978-85-8041-061-7
·         Ano: 2012
·         Páginas: 432

Sinopse:

       Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d'água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O Resgate do Tigre, a aguardada sequência de A Maldição do Tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.


Resenha:


     Kelsey foi embora. Resolveu deixar a Índia e voltar para o Oregon, e tentar construir uma vida sem Ren. Entrou para faculdade e continuou com sua vida sem graça, pensando em como seria diferente se  ele estivesse lá com ela. Mas depois de alguns meses separados, Ren não agüenta e vai atrás de Kelsey. Tentando reconquistá-la,dá espaço para ela sair com outros caras, na esperança de ela finalmente o escolher como namorado.

    Quando tudo parece perfeito, Lokesh os encontra, e Ren é capturado, Kishan e Kelsey conseguem escapar e voltam para a Índia, a fim de descobrir um meio de o salvar e desvendar a segunda profecia de Durga.

      Kelsey cresceu muito neste livro. Acho que a distância entre ela e Ren, a fez rever seus conceitos e dar mais valor a tudo. A única coisa que ainda me deixa com raiva, é aquilo de que todo mocinho rico enche a mocinha pobre, de coisas caras e de coisas que ela não precisa. Poderia mudar um pouco neh? Mas fora isso, o livro é perfeito. A autora nos oferece uma leitura prática que nos envolve e fascina. Tendo a Índia como cenário principal nesta estória, podemos desvendar muitos de seus segredos e ler muitas estórias sobre suas tradições. A busca pela profecia continua e desta vez é Kishan que acompanha Kelsey, então podemos esperar muitos risos com as investidas de Kishan.

     "Quando eu pensava em Kishan, sentia confusão e afeto misturado a um bocado de culpa. Com Ren, eu me sentia aberta e iluminada, livre e desesperadamente feliz. Eu amava Kishan, mas estava apaixonada por Ren. A forma como isso acontecera era irrelevante. O fato era que tinha acontecido." Pag.: 360

     Será que um novo triângulo amoroso esta se formando? Não sei, mas vale a pena ler cada pagina para descobrir. Um livro incrível pra quem gosta de fantasia e adora conhecer novas culturas. Com um final que me deixou doida pela continuação e com o coração a mil. Super recomendado!!


Sobre a autora:

    Colleen Houck é uma leitora voraz que adora livros de ação, aventura, ficção científica e romance. Estudou na Universidade do Arizona e trabalhou como intérprete de língua de sinais durante 17 anos. Ela mora em Salem, no Oregon, com o marido e um tigre branco de pelúcia.Começou a escrever a saga dos tigres após terminar de ler Twilight, e não encontrar uma saga que a envolvesse do mesmo modo.
A Maldição do tigre já conta com três volumes publicados no Brasil pela editora ARQUEIRO:
  • - A maldição do Tigre.
  • -O resgate do Tigre.
  • -A Viajem do Tigre.

A seria conta com mais dois volumes, além dos publicados por aqui, que são na tradução literal dos titulos: O destino do Tigre e o Sonho do Tigre. O destino do Tigre já foi publicado nos EUA, mas o Sonho do tigre, ainda esta em fase de criação, sem previsão de lançamento.



15 comentários:

  1. Parabéns pela resenha! Já li A Maldição do Tigre e O Resgate do Tigre e curti bastante. Estou ansiosa para ler A Viagem do Tigre! Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa!!! Que bom que vc gostou!!! Tbm estou anciosa pela A Viagem do Tigre!!!

      bjo^^

      Excluir
  2. Parabéns pela resenha, tenho curiosidade com essa trilogia, mas não li nenhum ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fer!!! Leia sim. Tenho certeza que vc vai gostar.

      Bjo^^

      Excluir
  3. Ahhhhhhhh.....


    Eu amoooooooo!!!!!

    Meus lindoss *-*

    Apesar que eu sou apaixonada pelo Kishan.. torço p Kelsey ficar com ele.... o ren é mto bonzinho..
    E eu sempre gosto dos caras maus!!!


    Adorei a resenha Ana.. apesar que incrivelmente eu li os livros antes de vc..rsrs


    ^^

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh... fz resenha do acampamento Shadow Falls..

    Pleaseeee...

    Outro livro que eu adoro e to esperança (dinheiro) para ler o terceiro!!

    Bjss ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Obrigada pelo comentario Jana!!!! Vc viu a cara do meu marido quando vc falou em Shadow Falls neh??? Vou ter esses livros, e vou fazer resenha, mas primeiro tenho que dobrar o homem pra poder comprar... (ou compro escondido mesmo... ):D

      Obrigada!!! bjo^^

      Excluir
  5. Ahh, esse tigre vai acabar me conquistando \o/ que resenha boa minina, amei! E essa informações da autora faz toda diferença.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cibele!!! Tbm gostei da ideia de colocar a informação dos autores... acho que nunca encontrei isso em um blog!!! Ideia da Geeh!!!!

      Não te conquistou ainda??? Ta esperando oq??? kkkkk Team Kishan vio!!! kkkkk

      Obrigada pelo comentário!!! bjo^^

      Excluir
  6. Cof, cof, cof... só sei que eu sou TEAM REN!! kkkkkkk
    ahahaha,
    Obrigado Cibele, acho super importante conhecer o autor antes de conhecer a sua obra!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta vendo a disputa Cibele!!!! kkkkkk Blog dividido entre Kishan e Ren!!!!! kkkkkkkk AMO!!!!

      bjo^^

      Excluir
  7. Eu vi msm Ana,, achei q o seu marido ia sair correndo com as palavras "livros novos"
    Bom.. por enquanto eu te empresto os dois primeiros pode ser??

    Qro saber a sua opnião sobre eles...
    E tb qro alguem ´conversar sobre este livro...

    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!!! Demorou!!!! quero sim!!!! Tras eles que eu resenho O.O!!!!

      Obrigada!!! bjo^^

      Excluir
  8. ficou muito bom mesmo essa resenha!!! O livro parece ser muito bom. Tomara que a saia a continuação aqui no Brasil pra eu comprar toda a serie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isaac!!! Aqui no brasil já são 3 livros lançados, eu ainda não li o 3º que é A Viagem do Tigre, mas pretendo ler em breve!!!

      Obrigado pelo comentario!!! bjo^^

      Excluir

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz