Lançamento Baraúna - O Vale dos Mortos

22 fevereiro 2013

Neste dia 22 de fevereiro às 20h horas será o lançamento do livro O vale dos mortos, do autor Rodrigo de Oliveira. Uma obra que vai agradar desde os aficionados por ficção científica até leitores que adoram um romance. O evento será na Livraria Maxsigma do Shopping Vale Sul em São José dos Campos.





  • Autor: Rodrigo de Oliveira
  • ISBN: 978-85-7923-675-4
  • Nº de páginas: 371
  • Formato: 14 x 21 cm
  • Valor do exemplar: R$ 42,90
Neste cenário caótico uma família inicia uma luta desesperada pela sobrevivência. Assim, surgirão dois líderes capazes de guiar os poucos sobreviventes de uma cidade do interior de São Paulo para enfrentar uma horda de zumbis canibais. Com passagens em Brasília, nos Estados Unidos, na China e na França “O Vale dos Mortos” é uma história de zumbis com ação frenética e muita violência, que também trata de valores como liderança, trabalho em equipe, e a força de um jovem casal capaz de tudo para proteger seus filhos e amigos. Acima de tudo, O Vale dos Mortos trata de uma grande história de amor capaz de sobreviver a tudo, até mesmo ao fim do mundo.

PROMOÇÃO!!
Está rolando no Facebook da Editora Baraúna um concurso Cultural que irá premiar as duas frases mais criativas com um exemplar de O vale dos mortos + marcadores da Editora.
Para participar é só clicar AQUI.

6 comentários:

  1. Nossa Geeh, que capa feia é essa rsrs
    Gosto do tema Zumbis, apesar de nunca ter lido um livro sobre eles..
    Fiquei com vontade de ler..

    Passa lá no blog,
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. HA!!! EU VOU!!!! Graças a Deus fizeram algo interessante na minha cidade!!!! Trago fotos pra vcs depois!!!! rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Romance? Jura? Com essa capa, eu nunca imaginaria!
    Quanto ao "concurso cultural", no final eles sempre se resumem a quem tem mais amigo/conhecido/colega pra curtir mais a foto/texto/montagem...

    Beijos
    Isabela Souza
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sabia que a Ana iria rsrsrrss
    Adorei a capa, de verdade. Apesar de detestar zumbis, aff cruzes.Tbm não imaginaria romance num livro desses, bem surpreendente.

    Bjinhos
    http://omarcapaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu to louca por esse livro, o povo ta falando muuuito bem! Seria ótimo se a baraúna resolvesse mandar para resenha né? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, que capa é essa? Não gostei não (da capa) =/
    Maaaaas... Eu tenho uma grande queda por tudo o que é de zumbi, então a sinopse me chamou a atenção e me deixou super curiosa pra ler o livro. Mas o preço não tá colaborando muito hehe
    Bjo

    ResponderExcluir