Top comentarista de Março!!

02 março 2013

Heey  pessoal!
Esta começando o mês e tbm um novo top comentarista, no mes passado foi a Cibele!! \õ
Bom, esse post é para avisar que agora as regras mudaram. NÃO vai mais ter a listagem ali no lado, pq infelizmente, algumas pessoas ficam comentando varias vezes no mesmo post, e comentários nada relevantes, coisas to tipo: "amei", "gostei", "perfeito"... Então, esse mes a contagem será feita manualmente, e só sera contado 1 comentário por postagem, espero que entendam, só assim vamos saber que o top comentarista é alguém que admira o nosso trabalho, e não apenas alguém que quer ganhar o premio!
Mas vamos ao premio do mês!!! *-*


Esse mês o premio é:

  • Livro "O grimoire dos Vampiros".
  • 10 marcadores sortidos.
  • 5 livretos.
  • Ecobag arqueiro.
Vamos participar!??

23 comentários:

  1. Nossa, ainda bem que vcs mudaram as regras, ia ser dificil passar a Cibele, hahahaha.
    vou participar, quem sabe eu ganho.

    abç;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito pelo contrário Paulo, meu querido. Outras pessoas é que estavam querendo me passar a todo custo. Eu não comento mais de uma vez na mesma postagem se não for pertinente, apenas o fiz quando se fez necessário uma resposta, como agora.

      Bjinhos. E boa sorte \o/

      Excluir
    2. Não falei por mal Cibele, é que você conhece o blog a mais tempo, eu estou começando agora e sigo poucos, só os que me interessa mesmo. Disse na intenção de alcançar você no top geral, que seria bem dificil!! Entendo a mudança, tem gente que não sabe competir mesmo... Mas não fique chateada com meu comentario ta, não falei por mal mesmo!

      abç.

      Excluir
  2. Obaaa, vou participar!! Os comentarios só serão válidos no posts de março né??

    ResponderExcluir
  3. Esta muito bom este top.Estou querendo muito aquele livrinho ali!(hahahahaha).
    Participando
    anazuky@hotmail.com

    Beijokas Ana Zuky

    sanguecomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vou participar, mas precisa preencher alguma coisa? Não sei como funciona o top comentarista aqui ;s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce!! Não precisa preencher nada!!! é só deixar seu nome aki que faremos a contagem apartir deste post!!!

      boa sorte!! bjo^^

      Excluir
  5. Ótima promoção, fiquei interessada no título do livro. Estarei presente sempre.

    http://lostmemoriesplace.blogspot.com

    http://contoseloranos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Agora sim, o comentário oficial kkkkkk
    Gosto de comentar nas postagens não apenas para ganhar tops, mas para prestigiar e apoiar o trabalho das minhas três queridas =) Se posso ganhar um prêmio com isso, melhor ainda né?

    Participando sempre \o/

    Bjinhos
    http://omarcapaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acabei de conhecer o blog e vi que tem Top comentarista. Quem bom que as regras foram mudadas, pois amei, gostei e afins é muita chato.
    Já estou participando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Vou participar com certeza tomara que eu consiga ganhar dessa vez.

    ResponderExcluir
  9. Participando..

    Amanda..
    amanda-naira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Legal o prêmio deste mês, eu não consigo acompanhar tudo por aqui pois são muito rápidas as meninas, voltei a trabalhar e minha vida está uma loucura, assim que tiver nova resenha mando pra Geeh, bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Esses top comentaristas não são minha praia, porque sempre me perco em quais comentei e quais não... Gosto mesmo é de ir nas que me interessam... =P

    Mas vou tentar que não custa nada... xD

    jorg.mot@live.com
    jorge mota

    ResponderExcluir
  12. Tentarei =) Vamos ver...
    Karolyne Kazakeviche
    karolyne_26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Vou tenta participar, adorei as resenhas que li.

    caths_m@hotmail.com
    cath´s_m

    ResponderExcluir
  14. Gostei, vou participar.
    nathaliadefatima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir