22 abril 2013

Free Four - Tobias conta a história.

Heey pessoal.
Seguindo a avalanche de informações sobre Divergente, tanto sobre o lançamento de Insurgente que aconteceu nesse dia 20, como do filme, com data de estreia para 2014, eu resolvi compartilhar com vcs, fanáticos como eu, o que eu achei sobre o capitulo de "FREE FOUR".Que nada mais é do que o capitulo 13 de Divergente (aquele em que o Quatro atira facas na Tris.) só que na perspetiva do Quatro.
Só nesse capitulo, nos podemos entender mais sobre ele do que em todos os dois livros já lançado. Também ficamos sabendo que o sentimento dele pela Tris não foi algo que aconteceu com o tempo, e sim, praticamente amor a primeira vista!! *-*


Este capitulo foi lançado depois de os fãs de Divergente vencerem um desafio proposto dela editora do livros nos EUA. Se o livro "Insurgent" batesse a meta de 35 mil encomendar a autora divulgaria o capitulo pela versão do Tobias. Logicamente o desafio foi cumprido e a meta batida em pouco tempo.

Eu pretendia traduzir para vcs, mas eu encontrei o arquivo já traduzido na internet, com alguns erros, mas para quem já leu vai entender. Garanto que é melhor do que se eu tivesse feito!! kkk
Para ler, é só clicar AQUI.


Formulário Top Comentarista.

6 comentários:

  1. Puxa em Gessica, vou a falência com suas sugestões! kkkkkk Adorei a dica, vou baixar mas só vou ler depois que ler o primeiro livro!

    Abç.

    ResponderExcluir
  2. Ah eu vou ler!
    Amo o Four!
    Estou doida pelo segundo livro!
    Divergente foi uma surpresa além de agradavel quando li.

    ResponderExcluir
  3. Com tanta coisa sobre Divergente, preciso ler o livro urgente pra poder me situar.... Como já disse, não li a série, mas amo ver a versão dos dois personagens.

    ResponderExcluir
  4. Eu sou uma uma leiga quando o assunto é Divergente =( rsrsr quero o meuuu, não entendo nada do que falam kkk

    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. oiiii eu nao vou ler fiquei tao triste eu li divergente insurgente e convergente e no ultiomo livro tris morre fiquei decepcionada espero que pelo menos quando forem fazer o filme eles façam diferente

    ResponderExcluir
  6. Também gostaria q/dessem um final alternativo no cinema.pq a versão de Verônica é horrenda,credo.ja sei q/lendo o Four vou sofre mais ainda.

    ResponderExcluir

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz