4


Li Até a Página 100 e... #3

Oi Gente!!! Mais um Li Até a Página 100 e... Hoje vou falar um pouco sobre o livro que esta como prêmio no Top Comentarista, espero que vcs gostem!!! ^^



Quem quiser adotar este meme, passa lá no Eu leio, Eu conto para ver as regrinhas...


Livro:

  
As Montanhas de Miley - Shure Mei



 
Primeira frase da página 100:
"- Exatamente! É o que falei pra você. - Kate confirmou."

Do que se trata o livro:
As Montanhas de Miley, conta a estória do império que Tom Hokiman criou em Kawai. Depois de sua morte, ele deixa sua fortuna para seu filho legítimo Charles e para sua neta Miley, que só foi reconhecida alguns meses antes de Tom morrer. Apesar do livro ser brasileiro, a estória toda se passa fora do nosso país.

O que está achando até agora:

Estou gostando muito. Shure tem a escrita parecida com a de Sidney Sheldon, e isso me deixou fascinada, muita coisa ainda está para acontecer, e já sou fã da autora!

O que está achando da protagonista:
Miley é jovem, mas teve que assumir suas responsabilidades muito cedo. Isso não a impediu, ela não faz o papel de mocinha Chapolin ( óh, e agora? Quem poderá me defender?), ela luta, é muito centrada e cativante!

Melhor quote até agora:
" - Miley, você esta vendo essas montanhas em volta de nós? Não tenha medo se um dia você precisar subir até lá, no pico, o mais alto, e colocar uma semente. Você colherá o que semeou, porque o seu esforço é uma semente e a Mãe Natureza dará a você mais do que plantou. E toda vez que você olhar para essas montanhas, elas sempre serão suas." - Pag: 84

Vai continuar lendo?
Claro!!!

Última frase da página 100:
"Podemos vasculhar mais a vida daquela vagabunda da Lucy e tirá-la de uma vez por todas da vida do senhor Charles, - disse Kate, cerrando os dentes."

É isso pesoal, espero que vcs tenham gostado e participem do Top Comentarista, vc pode levar pra casa este livro mais um marcador lindo demais!!! bjo^^







4 comentários:

  1. Gostei de saber um pouco mais sobre a história, ansioso pela resenha.

    Abç.

    ResponderExcluir
  2. Esse quote ficou me lembrando uma música da Miley Cyrus, acho que escrevi certo o nome dela. kkk...
    Gostei do enredo.

    ResponderExcluir
  3. Parece um bom livro sim, mas vamos ver a resenha para maiores comentários rsrs não gosto muito da capa =(

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Já disse q amei a capa??? Se já disse estou repetindo, espero ganhar o top, pra poder ter esse livro!!!! Achei bem legal o q vc mostrou até agora.

    ResponderExcluir

Arquivo

© Livros de Elite - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png