Li até a Página 100 e...

08 abril 2013


Heeey,
Dando continuidade a nossa coluna, hoje sou eu, Gessica que vou deixar as minhas impressões sobre o que li até a pagina 100 da minha nova leitura!! Qual o livro? Química perfeita - Simone Elkeles.



Primeira frase da página 100: 
"Eu não podia contar, simplesmente, que eram uma comemoração por eu ter perdido minha virgindade com ele...E quanto a você e Colin?"

Do que se trata o livro:
O tema do livro é o mais clichê possível. Garota rica e perfeita, que se apaixonado pelo garoto pobre. Claro, tem alguns extras a mais, como :  a garota na verdade não é perfeita, na realidade é tudo fachada,para uma vida cheia de problemas. Já o garoto além de pobre, faz parte de uma gangue e luta para proteger a família..

O que está achando até agora:
Sinceramente? estou decepcionada, comecei a leitura, pois me falaram que o livro era muuito parecido com Belo Desastre, mas na verdade não tem nada, nem de aproximado! A estoria é bem sem sal, o casal de protagonista mais ainda.

O que está achando da protagonista:
Como eu disse acima, o casal de protagonista é super sem sal, nada acontece, nem de bom e nem de ruim.A Brit no inicio é uma bitch completa, agora ela esta ficando um pouco divertida, nessa fase "rebelde" que ela entrou por causa do Alex... mas não é o tipo de protagonista que eu goste, nem de longe.

Melhor quote até agora:
(...) - Desde quando você resolveu a se preocupar com as regras do colégio?
- Desde que você virou a minha parceira de Química. Fora daqui, você é dele...Em Química, você é minha.
- O que você pretende fazer... Empunhar a sua clava e me arrastar pelos cabelos até a biblioteca? (...) Pag 72

Vai continuar lendo?
Sim, não costumo desistir de uma leitura, por mais chato que o livro seja.

Última frase da página 100:
" - Por que não?"

É isso pessoal, logo logo resenha do livro, e minha opinião final sobre o livro!

Formulário Top Comentarista

5 comentários:

  1. Eu li este livro e concordo com vc Gessica, é muito fraquinho. Só comprei porque estava em promoção na editora, inclusive já até o troquei no skoob.

    Gostei muito da nova coluna, sempre inovando heim!

    Abç.

    ResponderExcluir
  2. Não faz isso Geeh, o bichinho de Química perfeita!
    É bem "novela mexicana", mas é legalzinho e lembra Belo desastre sim! "Menina 'perfeita' que namora bad boy".
    Mesmo que as 'bad boyices' sejam diferentes uahauhauhaua
    Tomara que melhore para você!

    Isa
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não achei nada parecido com Belo Desastre, por isso agradeci!
    Adorei Química Perfeita, ao contrario de Belo Desastre.
    É bem mais real, palpavél e tem uma mensagem.

    ResponderExcluir
  4. " o bichinho de Química perfeita!" da Isa foi ótimo kkkkk ô dó
    A Geeh ama demais Belo desastre, ai nada chega aos pés dele rsrrrs

    Fiquei com dó tbm, um livro tão bonito ser ruim, que tristeza rsrs

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Também amo Belo Desastre e vai ser difícil superarem ele no meu coração. Foi Belo Desastre q me levou a procurar mais livros desse tipo e Química Perfeita parecia bem legal, que pena q ao q parece não é nada disso.

    ResponderExcluir