6


Parceria com a autora: Camila Dornas

Oi gente!!! Tudo bem com vcs??? Hoje eu vou mostrar pra vocês um pouquinho da nossa nova parceira: Camila Dornas!!! Camila, muito obrigada pelo apoio e confiança.


Moro em Brasília. Eterna amante dos Beatles e de boa música. Leitora fanática desde o momento em que entrei no mundo mágico que é uma biblioteca. Escritora por paixão. Ainda acredito no amor verdadeiro, do tipo que faz tudo valer a pena. Super hiperativa, compradora de livros compulsiva. Acho que na outra vida fui uma guerreira poderosa que dava a maior surra nos caras ruins haha. Tremo de terror a vista de uma barata. Sou um pouquinho de tudo, me apaixono por tudo que é intenso, odeio coisas mornas, se é pra ser, que seja 100 por cento. E não confio em pessoas que não comam chocolate ou resistam ao charme de um cachorro. Autora do livro “A Linhagem”.

Um pouquinho de A Linhagem:






Sinopse:
Londres do século XVIII. A capital da Inglaterra era um dos mais importantes centros do mundo. Vestidos pomposos, elegância e boas maneiras. Um tempo onde as posses e a reputação regiam a sociedade. A igreja possuía poder absoluto e condenava aqueles os quais pesava a suspeita de bruxaria – a arte oculta temida e repudiada pelo senso comum. Nesse cenário intimidador, surge uma mulher especial, com dons inimagináveis. E um destino grandioso...

Gostaram??? Eu confesso que amei o livro, já o li e resenhei, se vc ainda não leu minha resenha clique AQUI para lê-la e deliciar-se com esta história maravilhosa. Abaixo segue as redes sociais da autora e do livro:

A Linhagem no Face
Blog da Camila
Skoob do Livro
Compre aqui


Formulário Top Comentarista

6 comentários:

  1. Adoro a capa do livro e só li resenhas boas até agora.
    Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria Ana Paula! Estou ansiosa para ler o livro da Camila Dornas, A Linhagem! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Heeee!! Mais uma parceria de sucesso, tenho certeza! Parabéns meninas, vocês merecem!

    Abç.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!!!! Curti a capa, mas o livro se passar no passado me afasta um pouco, não gosto desse gênero.

    ResponderExcluir
  5. Essas meninas só fazem excelentes parcerias *_* Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir

Arquivo

© Livros de Elite - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png