03 abril 2013

Parceria com a Autora: Shure Mei

Oi gente!!! É com muito prazer que apresento para vcs mais uma parceria aqui do blog. A partir de hoje, faremos os posts separados, mas a aba parceiros vai continuar ali em cima, caso vcs queiram ver todos juntos ta!!!



Shure Mei Uen, nasceu em 1963, num lugar conhecido como Ilha Formosa, em Taiwan. Chegou ao Brasil em 1973 e foi morar em São Paulo, onde sempre estudou em escolas estaduais. Em 1981, se mudou nova-mente, desta vez para Pernambuco, local em que permanece até hoje.
Sua paixão pela leitura começou pelo gênero de romance policial. Depois de ler algumas obras, o gosto pela escrita foi aflorado. A princípio começou a escrever sem dar muita importância, mas agora não consegue mais parar. “As Montanhas de Miley” é a sua estreia no universo literário.
Depois dessa obra, a sua mente continua em plena profusão de histórias que em breve poderá ser conferida pelo público. Atualmente possui dois livros publicados: As Montanhas de Miley e Três Amores e Uma Fronteira.

Um pouquinho de suas obras: As Montanhas de Miley:


Sinopse:
Miley possuía um metro e sessenta de altura, olhos levemente puxados cor de mel escuro, nariz afinado, lábios grossos e o cabelo comprido e liso com pontas levemente onduladas. Era, sem dúvida, uma mestiça muito bonita. Estava prestes a completar dezoito anos e morava com sua mãe, Lea, em um casarão que pertencera ao seu avô Tom Hokiman, em Kawai. Sua rotina muda com a visita do interessante Nick, um militar americano que veio ao país para oferecer uma homenagem ao seu avô pelos serviços prestados ao exército dos Estados Unidos. Charles, o tio de Miley, retorna ao país para convencer Lea e Miley a abandonar o casarão. Elas se recusam, porém após descobrir um segredo da sua mãe, Miley pede a ajuda de Nick e decide partir para Nova York para mudar de vida. Mas o que a jovem não sabia é que o destino já havia reservado mais surpresas para ela, que acabariam influenciando na vida de muitas pessoas.
“As Montanhas de Miley” é um livro que mostra como a vida toma rumos diferentes do que esperamos. Trata de angústia, decepção, sucesso, inveja, amor, dúvida, ou seja, sentimentos muito presentes em nosso dia-a-dia. A personagem Miley é corajosa e acima de tudo humilde, pois a sua personalidade não muda ao longo da trama.

Três Amores e Uma Fronteira:

  

Sinopse:
Três irmãs, três histórias de amor. Embora bastantes diferentes uma das outras, elas guardam um segredo para proteger a família. A morte de um jovem devastou a Fazenda White Horse, da família Feewell. Kelly, filha de uma delas, foi levada para outra cidade, mesmo antes que fossem encontrada as ossadas do jovem, perto da fazenda. Treze anos depois, ela volta para o enterro de sua avó e acaba descobrindo o outro lado das histórias de duas tias e do seu pai. 'Três Amores e Uma Fronteira' tem personagens fortes, narra a coragem de cada um deles na missão de proteger as três senhoras Freewell contra seus inimigos que ressurgiram depois da volta de Kelly. Cada personagem narra a sua história - o presente e o passado. Aos poucos vai sendo desvendado o segredo que as três irmãs tanto guardam, quando começam a parecer as provas de um crime.

Compre diretamente com a autora: uenshumei@hotmail.com
Facebook

O livro As Montanhas de Miley será sorteado no Top comentarista deste mês e em breve teremos resenha dele aqui no blog!
Não se esqueçam de preencher o formulário heim!!! bjo^^


9 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! Adorei as sinopses, fiquei curioso para ler as resenhas...

    abç.

    ResponderExcluir
  2. 1º - o formulário do top comentarista não é tão ruim \o/ pensei que fosse de outro tipo rsrsr até que gostei desse, simples e prático. Boa escolha meninas.

    Parabéns por mais uma parceria gente, coisa boa!
    Essa autora eu realmente nunca tinha visto falar, primeiríssima vez. No aguardo das resenhas.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cibele!!! Tentei fazer o formulario o mais facil possivel pra gente contar e pra vcs preencherem!!!! assim não preciso ficar contando um por um... kkkkkkk

      Logo, logo tem resenha!!!! uhu!!!

      bjo^^

      Excluir
  3. Fiquei desejando As Montanhas de Miley principalmente, parece gostoso de ler.
    Também não conhecia a autora ainda.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meninas pela parceria.

    Uma curiosidade que observei nos livros da autora fora os nomes "americanizados", aliás, isso é algo que tenho notado bastante nas obras nacionais.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns.. pela parceria.. tava lendo a sinopse do prêmio do top de abril.. estou aguardando a resenha. mas até o momento gostei..

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria!!
    Adorei a capa e a sinopse é interessante.. Vou aguardar a resenha ^^


    beijos Mila
    Resenha de Alma?
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2013/04/resenha-alma.html

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!!!! Amei os livros da autora e a capa de As Montanhas De Miley é linda!!!

    ResponderExcluir

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz