08 abril 2013

Resultado: Promoção Nossa Parceira é Show - Adriana Vargas


Boa noite gente!!!! Mais uma promoção que chega ao fim e mais um sortudo que vai levar pra casa um livro Reencontro mais marcadores diversos!!!! \o/




Quero agradecer a todos que participaram e se vc não ganhou, não fique triste, participe das outras promoções ativas no blog e em breve teremos mais promoções pra vcs!!!! Vamos ao que interessa neh???




Parabéns Patty!!!!! Enviei um email pra vc, por favor, responda-o em até 72hs ok?
O prazo para envio do prêmio é de até 30 dias após o envio dos dados.


Formulário Top Comentarista


6 comentários:

  1. Mais uma promoção que eu não ganhei... Mas vou continuar participando! Parabéns a ganhadora!

    Abç.

    ResponderExcluir
  2. UHULLLLLLLLLLL... ganhei!! Obrigada, flor, já enviei o email!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja recebi Patty!!! Assim que o livro for enviado aviso vc por email ta!!!! Parabéns!!! <3

      bjo^^

      Excluir
  3. Ahh, cadê minha maré de sorte? rsrrs
    Parabéns Patty!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Patty!!! Aproveite a leitura!!!

    ResponderExcluir

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz