30 abril 2013

Tag: Incentivo a Leitura

Oi gente!!! Mais uma tag super legal que ganhamos da Natalie no blog Laranja Azeda.
Eu iria passar pra Geeh responder, porque amamos a mesma série, mas no momento ela está muito distraída e o nome desta distração é Maxon (o príncipe do livro A Seleção) e como eu sou uma boa amiga, não vou deixar ela se entregar facilmente, por isso estou aqui!!! Vamos ao que interessa então neh??? :)


Tá , mas o que é essa tag ?
O intuito dessa tag é indicar algum livro que você goste bastante, assim incentivando as pessoas a ler.


Regras:
-Recomendar um livro
-Indicar a 10 blogs
-Avisar os blogs que você indicou


E a minha indicação é :

Série Academia de Vampiros (Não encontrei as seis capas juntas em português, mas são as mesmas ta!)


Esta é a melhor série de todos os tempos, entre as galáxias, de todos os séculos!!! (minha humilde opinião ¬¬). Amo os personagens, as capas, a autora e claro não poderia deixar de citar, meu incrivelmente lindo e fantástico dampiro Dimitri Belikov (tbm conhecido com Dimka).
A série é formada por 6 livros, 5 já foram publicados no Brasil (eu já li todos!!! \o/), o último livro será lançado ainda este ano. Escolhi a série porque não tem como escolher somente um livro, vc lê o primeiro e pensa: "Este é o melhor". Mas aí vc lê o segundo, o terceiro... e pensa a mesma coisa!!!! Vou colocar aqui a sinopse do primeiro livro e espero que vocês curtam e se deliciem com a série!!!

Sinopse:
Lissa Dragomir é uma adolescente especial, por várias razões: ela é a princesa de uma família real muito importante na sociedade de vampiros conhecidos como Moroi. Por causa desse status, Lissa atrai a amizade dos alunos Moroi mais populares na escola em que estuda, a São Vladimir. Sua melhor amiga, no entanto, não carrega consigo o mesmo prestígio: meio vampira, meio humana, Rose Hathaway é uma Dampira cuja missão é se tornar uma guardiã e proteger Lissa dos Strigoi - os poderosos vampiros que se corromperam e precisam do sangue Moroi para manter sua imortalidade.
Pressentindo que algo muito ruim vai acontecer com Lissa se continuarem na São Vladimir, Rose decide que elas devem fugir dali e viver escondidas entre os humanos. O risco de um ataque dos Strigoi é maior, mas elas passam dois anos assim, aparentemente a salvo, até finalmente serem capturadas e trazidas de volta pelos guardiões da escola.
Mas isso é só o começo. Em O beijo das sombras, Lissa e Rose retomam não apenas a rotina de estudos na São Vladimir como também o convívio com a fútil hierarquia estudantil, dividida entre aqueles que pertencem e os que não pertencem às famílias reais de vampiros. São obrigadas a relembrar as causas de sua fuga e a enfrentar suas temíveis consequências. E, quem sabe, poderão encontrar um par romântico aqui e outro ali. Mais importante, Rose descobre por que Lissa é assim tão especial: que poderes se escondem por trás de seu doce e inocente olhar?
Richelle Mead dá uma nova face à literatura vampiresca com este romance: mais ácida, apimentada e inteligente do que nunca, a saga dos Moroi e seus guardiões surpreende pelas reviravoltas e pela ousadia desses cativantes personagens.

Adicione no Skoob:

O Beijo das Sombras
Aura Negra
Tocada pelas Sombras
Promessa de Sangue
Laços do Espírito
Last Sacrifice (Português)

Se vc gostou e quer comprar a série, qualquer livraria no planeta tem. Então é só correr até lá e se jogar nos braços do Dimitri!!!! hehehehehehehe

Indico para:

Yara - Ilusões Escritas





Gíih - Livros Lovers
Gabriel - Corações de Neve
Daniele - Amantes de Livros
Dryh - Milk Shake de Palavras


Formulário Top Comentarista

10 comentários:

  1. Pois é, a Geeh anda caindo de amores por outro!! kkkk
    E isso ai Ana, não me deixa perder o foco, é Dimka Always Forever!!! <33

    ResponderExcluir
  2. Ahh, eu adorei a Tag gente, vou responder..mas congesso que indicar tantos blogs me dá preguiça kkkk se pegar os links ¬¬
    Eu indico todos os do meu amor Dan Brown <3 Pecado indicar só um livro né? a gente ama tantos \o/

    Bjinhos e obrigada gente ;)
    http://omarcapaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obaaaa obrigada pela indicação , pela lembrança e a dicaaa uhuu

    Beijinhooos

    ResponderExcluir
  4. Li até o quinto livro, e não sou muito da da série, é legal mas não sou tão fã. Prefiro o Adrian mesmo o Dimitri sendo tudo de bom( até agora, vai a lendo o último mudo de opinião) estou ansiosa pelo fim da série! Muito curiosa pelo final!

    ResponderExcluir
  5. Você nem precisa me indicar gosto da série, já li até o 4, mas só tenho físico dois, pretendo esse ano comprar todos e terminar de ler. Amo o Rose. Dimitri. ♥

    ResponderExcluir
  6. Oiee
    Até agora só li o primeiro livro..rsrs..mas gostei muito, louca pra ler o segundo *-*
    Amei a tag, muito obrigada por indicar o blog :) logo farei um post com essa tag :)
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vou finalmente começar essa série. Estou com o primeiro livro aqui em casa e depois de muito falarem resolvi ler.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  8. É isso mesmo Ana, não deixa a Gessica se perder! hahahahahaha

    Adorei a tag, muito criativa. Ainda não li essa série, mas esta na minha lista de desejados.

    Abç.

    ResponderExcluir
  9. Aii aii em dona Ana Paula! Já sou loka pra conhecer esta serie e depois de seu post, vontade ficou a mil. haha
    Já tenho os livros 1 e 3 que eu ganhei, quero pelo menos o livro 2 para poder começar. ;)
    Obrigada pela indicação. Vou responder, mas já postei uma beeem parecida no blog, laço de incentivo a leitura: http://livroslovers.blogspot.com.br/2012/12/memes-literarios.html.

    Bjs ^^

    ResponderExcluir
  10. AHHHHHH ainda não li nada dessa série =( Mas sempre me recomendam ela. Pena que o preço não ajuda, né? Mas vou aguardar uma promo \o/

    Obrigada pela indicação, já postei lá no blog > http://sirjamesmatthewbar.blogspot.com.br/2013/05/variedades-15-tag-incentivo-leitura.html

    Beijos.

    ResponderExcluir

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz