11


Top Comentarista: Abril



Oi gente!!! Vamos começar mais um Top Comentarista?
Este mês faremos diferente ok? Estamos tentando encontrar uma maneira de fazer o Top mais fácil pra vcs e pra gente tbm. Por isso tantas mudanças. Mas este mês será a última, depois veremos qual mudança foi melhor e adotaremos ela definitivamente ao blog. Neste mês de Abril, em cada post, no final, haverá um link de formulário para preencher, depois de comentar, vcs preencham o formulário para contar como válido.

Regrinhas:

 >> Deixar um comentário (que tenha conteúdo e que tenha a ver com o post. Comentários do tipo: Adorei! ou similares não vão valer!) em qualquer post do mês de abril.
>> Preencher corretamente o formulário encontrado no final de cada post;
>> Os comentários válidos serão os de 01/04 a 30/04
>> Ser seguidor do blog pelo GFC.

O Prêmio:

>> 1 livro da nossa querida Parceria Shure Mei, "As Montanhas de Miley" mais 10 marcadores diversos (incluindo um do livro sorteado \o/)


Temos 2 postagens que foram feitas sem o formulário para preencher, então, vcs podem preencher mais 2 vezes para contar as  postagens ta! Pronto, agora é só comentar e não esqueçam de preencher o formulário!!!

bjo^^

Formulário Top Comentarista

11 comentários:

  1. Não conheço o livro, pelo menos por nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve terá resenha dele aqui no blog Cath's!!!

      bjo^^

      Excluir
    2. Acabei de ver a postagem sobre a autora com a sipnose dele, parece bom!

      Excluir
  2. Adorei o prêmio! Vou participar de novo, quem sabe eu ganho!

    abç.

    ResponderExcluir
  3. Eu vou tentar participar. Não sou muito chegada a esses sorteios que tem formulários =( Sempre esqueço de preencher, ou preencho errado rsrrrs
    Mas vamos lá, tentar não custa nada \o/

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Esse livro parece ótimo *--* vou tentar

    ResponderExcluir

Arquivo

© Livros de Elite - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png