Divulgando: Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção - L.L. Alves

04 maio 2013

Oi Gente!!!! Hoje trago pra vcs um convite da nossa querida parceira L.L. Alves para o lançamento de seu livro Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção. Vou mostrar tbm a nova capa do livro, que ficou muito bonita. Vamos conferir???


Sinopse:
Uma inteligência muito acima da média. Lara, uma adolescente com todas as alegrias, frustrações, amizades e amores típicos da idade, nasceu com esse dom. Do subúrbio carioca para uma Instituição de jovens superdotados na Inglaterra, a vida de Lara nos é apresentada de forma leve e instigante, sempre deixando um gostinho de quero mais. Para realizar esse sonho, a protagonista teve que deixar tudo o que lhe era mais precioso: a família, o lar, os amigos, os amores. Mas nada disso foi em vão já que ela realizava seu sonho. Será mesmo?
Acompanhar a chegada de Lara na Instituição, as novas amizades, as aulas de estudos avançados e até o surgimento de um novo amor são estratégias sutis que a autora utiliza para nos levar a uma trama intrigante e misteriosa, que nos faz questionar sobre as pessoas que estão à sua volta e pensar quais os reais interesses dos mantenedores dessa poderosa instituição.
Quando Lara se deixa levar pela curiosidade e é atraída pelos novos ares de Sheffield coisas ligeiramente estranhas começam a acontecer... Por que ela sente como se alguns alunos a conhecessem? Por que parece que já fizera inimigos em tão pouco tempo? Com uma nova amiga ao seu lado, Lara começa a acreditar que está ficando maluca... É normal um pombo se comunicar com uma garota? Apenas perguntas... Terá feito Lara a escolha certa?

 
Dias: 04, 05 e 11 de maio
Horário: das 15h às 16h, os três dias
Evento: 6ª Feira Catarinense do Livro
Local: Largo da Alfândega, centro de Florianópolis - SC
 
Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção poderá ser adquirido de diversas formas:
- Direto com a autora através da aba "Contato" do blog (AQUI);
- Site da Editora Biblioteca24horas (AQUI);

Pronto! Agora é só marcar no calendário e correr para o lançamento!!!! (pena que é tão longe, eu queria tanto ir... :( )  Bjo^^
 

10 comentários:

  1. Nossa é muito longe , se não concerteza eu ia!
    Agora to chateada kkkk
    Fico feliz por quem pode ir...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Poxa meninas... aí é maldade né? O lugar é do outro lado do mundo O.O hehehehehe

    Mas se eu pudesse iria sim, gostei muito da sinopse, só não gostei desta capa, ficou infantil demais, a outra era muito mais bonita.

    Parabéns a L.L. Alves, imagino a emoção que ela deve estar sentindo!

    Abç.

    ResponderExcluir
  3. Eu já li.. e muito bom..
    ganhei numa promo o ebook do livro, antes mesmo dele ter sido lançado..
    eu fiquei curiosa do inicio ao fim..
    vc começa e não quer mais parar..

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a capa desse livro, a sinopse tbm é muito interessante =) Se não fosse tão longe eu iria correndo pegar meu autógrafo \o/

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da sinopse!!! Parece ser uma ótima história!! Se fosse mais perto eu iria!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu estava lendo sobre esta obra faz um tempo. Parece ser bem interessante, gostei :)

    ResponderExcluir
  7. A principio o livro não me atraiu, mas achei a capa engraçada.

    ResponderExcluir
  8. Só entendi mais ou menos a capa no final da sinopse, acho que os animais falam com os humanos, mas não tive certeza. Queria mais da sinopse. Então não sei bem se vou gostar ou não.

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro quando tem perguntas na sinopse porque isso me deixa mais curiosa ainda!
    Gostaria de participar do evento de lançamento mais não sou de SC :(

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ana Paula!! Muito obrigada pelo post maravilhoso, flor!! Peço desculpas por ter demorado tanto para vir aqui, mas a faculdade estava uma loucura e não consegui visitar nenhum blog ://

    Bom, o lançamento foi incrível! Em breve pretendo ir para outros estados! *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir