30


Elenco de "A culpa é das estrelas".

Oii pessoal.
Não é de hoje que sabemos que o livro do John Green, "A culpa é das estrelas" vai ser adaptado para o cinema né?
Até então, sabíamos que a Shailene Woodley seria a Hazel, mas quem daria vida ao Gus era uma incognita... até hoje!!

Ansel Elgort será Augustos Waters. \õ


O que é totalmente bizarro!! kkk
para quem acompanha as noticias sobre a gravação do filme de Divergente, deve saber que Shailene é Tris Prior e o Ansel , Caleb Prior, ou seja, irmãos! Vai ser difícil desvincular um personagem do outro.
Mas parece que o elenco de Divergente tem chamado atenção, espero um bom trabalho dessa dupla em ambos os filmes.  O que vcs acharam da escolha? eu super aprovo e o John Green também, ele  divulgou a seguinte nota recentemente:

"Ansel Elgort é inteligente e super carismático, tudo o que eu sonhei para Augustus Waters! Eu sou, por natureza, um pessimista cauteloso. Mas vou dizer apenas que, agora que temos Shailene e Ansel, eu estou completamente empolgado com esse filme!”

30 comentários:

  1. Tipo, eu esperava um Gus mais rebelde, sei la..... só esperar meamo pra ver no q vai dar neh? Rsrsrsrsrsrs

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amei a escolha!! to encantada pelo sorriso do Ansel!! *-*

      Excluir
  2. Eu fiquei encantado com o sorriso da Shailene! hehehehehehe

    Gostei da escolha do elenco, agora é só esperar pra ver se não vão estragar tudo...

    Abç.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei das escolhas e acho que vou saber diferenciar bem, até porque os personagens não tem nada a ve um com o outro.

    ResponderExcluir
  4. Só eu que não consigo gostar dessa atriz? Acho que é por conta da série que ela fez, que acho a personagem dela MEGA irritante. Mas vamos ver como se sai, né.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li o livro, mas espero ler antes de sair o filme. Não conhecia os atores, mas eles são lindos, espero que arrasem!

    ResponderExcluir
  6. São dois lindos! Mas não adianta só ser lindo, tem que ter talento também. Espero que seja uma boa produção e com outros bons atores.

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não li o livro então não sei se os atores são parecidos com os personagens do livro, mas espero q a adaptação seja boa.

    ResponderExcluir
  8. São fofos mesmo, mas vamos ver atuando ;) tomara que sejam bons filmes. eu preciso ler Divergente antes ;)

    bjokas

    ResponderExcluir
  9. O QUE É QUE FIZERAM COM O GUS?!Cara,pensei em tanta gente!Sei lá,poderiam ter colocado o Logan Lerman numa academia e botava o cara no filme.Tem outro também,que pessoas até não concordaram comigo,mas é perfeito.Não é coisa de fã(até por que eu DETESTO o grupo),mas acho que aquele Logan Henderson da série Big Time Rush a cara do Augustus!Tem o sorriso e...tudo,enfim.Não achei muito parecido,e se continuar loiro eu vou para os EUA mato TODOS os envolvido com o filme de A Culpa é das Estrelas!

    ResponderExcluir
  10. KI MERDA! nn eh do elenco que reclamo mais, quero ver se vao chegar aos pés da emoção do livro! vao estragar td... prescentimento ruim...

    ResponderExcluir
  11. eu não gostei muito da escolha do Gus, esperava mais, acho que o papel do Augustus Waters serviria melhor para o Joshua Anthony Brand, por que ele tem muito mais a cara do gus, quando eu leio o livro eu imagino o gus como o Joshua, então é só esperar pra ver se ele não vai tirar a magia do gus !!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei do Joshua, mas temos que levar em consideração que ele é modelo, não ator.

      Excluir
  12. Cara, nao gostei nenhum pouco do Gus, nao combina, definitivamente nao combina. O Gus tem todo aquele jeito rebelde, aquele sorriso fofo, E NAO É LOIRO! Espero que mudem.. A Hazel eu gostei,mas o Gus... Me decepcionou..

    ResponderExcluir
  13. n gostei de ambas as escolhas, mais principalmente a do Gus, acho q o Logan Lerman e a Emma Watson, assim como em As Vantagens de ser Invisível, deveriam ser os protagonistas, acho q tem mto mais aver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava pensando nisso tbm. Concordia plenamente

      Excluir
  14. Eu preferia que o Gus fosse o ZAC EFRON, afinal no livro ele é descrito como:: gato, olho azul, musculoso. E infelizmente esse ator no qual foi escolhido nao tem NADA do Gus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, tipo não acho que precisaria de um Zac Efron, mas esse ator não tem NADA, N-A-D-A, N//A//D//A do Gus.

      Excluir
  15. Gente, por enquanto só escolheram os atores e vcs já estão criticando, óbvio q não parecem com as descrições do livro ainda vão caracterizá-los assim como o cara de crepúsculo ganhou peso e malhou pra ficar musculoso tb vão mudar o o Ansel, assim como vão pintar o cabelo fazer o corte e etc, do msm jeito a atriz shailene. Tenham calma e não sejam hipócritas! U_U'

    ResponderExcluir
  16. queria que o Gus fosse o joshua anthony brand ele é muito mais lindo e acho mais parecido com o personagens.

    ResponderExcluir
  17. Queria que o Gus fosse o Logan Lerman e a Hazel fosse a Emma Watson, seria muito melhor. Eles já tem química !! E eu, sinceramente, esperava mais do ator pra fazer o Gus :(

    ResponderExcluir
  18. O livro é maravilhoso agora estou ansiosa para o filme, os atores não são o que eu imaginava mas tudo bem vamos ver, super ansiosa...

    http://bilhetesliterarios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ah, que não vejo a hora de poder assistir ao filme! Quero muito cara! e_e

    ResponderExcluir
  20. Acho que o ator que vai da vida ao personagem Gus deveria ser outro, pois esse não tem a sensualidade do Gus, deveria ser o Nicholas Hoult. Ele é lindo, tem os olhos azuis, cabelo preto, é alto e sensual
    Se poderem dar uma olhadinha esse é o meu blog,ainda estou no começo: entrelinhasedevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu quero o Gus de verdadeee! Sensual e extremamente Gus. #bolada

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Nossa,por que todos os livros que eu leio imagino o Logan Lerman?? Achava que era apenas comigo,mas o pessoal realmente é adepto do Logan,por aqui! Hahahaha :D Esperava por ele também u.u E nossa! Grace? Eu sempre imaginei a menina que fez o filme:Uma prova de amor,e tinha câncer também...Mas aí já é querer demais,kkkk

    ResponderExcluir

Arquivo

© Livros de Elite - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png