11


Meu Namorado Literário - Dr. Richard Hacket

Pois é gente! Como a Geeh roubou minha primeira opção de namorado literário (ai que ódioooo - Brinks! kkkkk), resolvi escolher um personagem que eu também gosto muito (não tanto quando o Dimka, esse é primeiro em tudo! ¬¬). Então, conheçam Meu Namorado Literário Dr. Richard Hacket.



Ficha completa:

Nome: Richard Hacket
Idade: 158 anos
Naturalidade: Dublin - Irlanda
Profissão: Médico
Ator que poderia dar vida ao personagem: Matt Bomer (Escolhido pela autora do livro Marcia Rubim)
Livro: Adeus à Humanidade e (se Deus quiser) Quando a Humanidade Prevalece


Quotes:

"Em frente a uma das salas de atendimento de número cinco estava parado um doutor alto, bonito e extremamente alinhado. Seus cabelos eram grossos, negros e encaracolados, alguns cachos cresciam por detrás de suas orelhas finas. Era muito branco também, o tipo do cara que jamais passaria despercebido pelas ruas. Ele estudava o prontuário da paciente com uma expressão severa e eu, quase que hipnoticamente, dei alguns passos à frente para observar aquele homem mais de perto." 

"Nunca o vi deixar de curar quem quer que fosse, parece inacreditável! Os doentes que têm a sorte de tê-lo como médico responsável sempre saem vivos daqui."

"- Stephanie, ouça-me, por favor! Eu te amo!
Foi praticamente um choro sem lágrimas, o grito de alguém que estava no fundo do poço, sem saída. Mesmo assim, não podia ficar sensibilizada com aquela declaração que tanto sonhei ouvir e voltar lá para conferir." 

"- Perdão, eu não sabia que... - sussurrei e fui calada com um beijo, sem ter o direito à explicação.
- Perdoe-me também, não queria que você descobrisse daquele jeito... - Sua voz era ofegante, mas desta vez fui eu quem o beijou, calando-o por tempo indeterminado. As mãos de um puxavam para si o cabelo do outro, num gesto quase que desorientado." 

"- Seus olhos... ficaram escuros - constatei, observando-os.
- Eles mudam de cor quando fico lhe desejando - explicou. - Também acontece quando sinto raiva ou muita sede. É uma reação involuntária."

"Em pouco tempo, as nossas roupas já estavam espalhadas pelo chão. Fui tomada nos braços como a conquista de uma presa e as suas mãos em brasas passaram a me explorar infinitamente, não havendo um só lugar onde elas não estivesses. Embora sua musculatura fosse rígida como uma pedra, seus carinhos eram totalmente dosados e macios sobre a minha pele, e os olhos, por sua vez, não conseguiam esconder todo o frenesi que sentiam por poder me tocar daquela maneira tão íntima.
Os beijos então...
Esses eram entorpecentes, enlouquecedores.
Eu me rendi. Fui dominada completamente pelo amor que ele me oferecia sem limites, perdido entre palavras que sussurravam ao meu ouvido o quanto era amada."

"- ... Que eu imploraria a Ele para que passasse mil vezes pelo que passei, só para sentir o amor que sinto por você agora. Que qualquer coisa nessa vida valeria a pena, desde que no final a tivesse comigo. Sinto muito em lhe dizer: você não é uma boa médica, o seu diagnóstico estava errado. Não posso estar apaixonado porque a paixão é um sentimento que pode acabar. Já o meu amor... Esse sim, não tem fim. É imutável."


Sim! É um livro brasileiro e de ótima qualidade! Eu queria muito, mas muito mesmo colocar todo o livro aqui pra vcs, (exageraaaadddaaaaa), mas como não dá neh? Fiquem fantasiando este vampiro lindo e sedutor que roubou meu coração por sua humanidade e carisma incrível! Espero que vcs gostem! bjo^^

11 comentários:

  1. RSRSRR Adorei a postagem, ia ser complicado escolher um namorado literário RSR nos livros são tantos personagens fofos.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Queria muito ler esse livro, mas ainda não tive a oportunidade..
    Meu namorado literário seria o Travis, de Belo desastre, rsrs. Na verdade, tenho minhas dúvidas ainda se escolheria ele mesmo, são tantos D: Mas ou ele, ou Cristian Grey, rsrs.
    Ótimo post! Adorei!
    Beijos
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, que legal, eu ganhei este livro e estou doida para ler e poder conhecer seu "namorado"

    beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Realmente ele é um lindo , olha não li o livro mais estou adorando a literatura brasileira , estou acabando de ler o Cores de Outono da escritora Keila Gon , e estou amando , o galã na minha mente é esse da foto ai de cima , ele é um lindo...

    Bjs

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Arrasou!
    Queria um desses pra mim!

    Beijos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  6. adorei a postagem (e a foto,rs)!
    Eu tive dificuldade para escolher um marido literário, quando fui indicada no meme, aí escolhi dois! rs
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Hummmm.
    Babei aqui com o seu namorado literário.
    Ainda não conheço a obra, mas fiquei muito curiosa, principalmente por ser um livro nacional.

    Bjok

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não li o livro, mas adorei a foto e os quotes! shaushau.

    ResponderExcluir
  9. Amei os quotes e o lindo da foto!!!!
    Não conhecia o livro, mas amei, vou procurar ler!!

    ResponderExcluir
  10. Confesso que tô saturada de vampiros, kkk, fora que um namoro meu com um ser desses não ia dar nada q preste. Eu já ouvi falarem muito bem desse livro, com mais essa adicional então...

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei da foto o Matt Bomer realmente é lindo, adoro ele, e eu infelizmente ainda não li esse livro, mas adoraria ler, pois parece ser muito bom e eu to muito curiosa, para conhecer o Dr Richard Hacket.

    ResponderExcluir

Arquivo

© Livros de Elite - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png