7


Selinho - "Liebster Awards"

Eu amo quando o blog é indicado para esses selinhos e memes, não sei se é pq eu gosto de responder ou se muuuuuuito gratificante ver o povo lembrando de nos.
Quem nos indicou a esse foi o blog "Amantes de Livros". Obrigado meninas!! *-*

Regras:
1. Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
2. Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou.
3. Indicar 11 blogs.
4. Fazer 11 perguntas para os blogs indicados.

(E, é claro, informar aos blogs tagueados.)

11 coisas sobre o Livros de Elite:

  • Está a 8 meses no ar.
  • Apóia e divulga livros nacionais.
  • Possui 2 "donas". ( é isso mesmo Ana Paula, aceite isso.)
  • Esta sempre pronto para participar de promos coletivas.(hahahaha)
  • A primeira postagem foi feita no dia 02 de novembro de 2012 , apesar de a data da criação do blog ser dia 28 de Outubro.
  • A primeira resenha postada foi "Filha da tempestade" da autora Richelle Mead.
  • A primeira autora parceira foi a Samanta Holtz.
  • Dimitri Belikov reina nesse blog, ALWAYS FOREVER! (hahahaha.)
  • Não é apenas um blog literário, falamos de cinema,series de tv e musica.
  • Comentários = felicidade das adm.
  • Não tem preconceito com nenhum estilo literário.


1. O que significa blogar para você?
Blogar é poder compartilhar a sua emoção e opinião com alguem que realmente entende o que é ser um leitor.

2. Sobre o que você mais sente prazer em escrever?
Tudo que eu posto aqui é pq eu gostei, então todas as postagem são prazerosas de ser escritas, mas eu amo poder dividir novidades e fazer resenhas sobre os meus livros favoritos.

3. Quais são os seus posts preferidos?
Todos.

4. Quais são os seus blogs preferidos?
Olha, eu realmente não tenho um blog preferido, acho que todo blogueiro tem o meu respeito. Mas eu não posso negar que o "Guardiã da meia - noite" tem um lugar especial no meu coração, já que me ensinou o que é ser blogueira e amar isso tudo.

5. Como você organiza as postagens em seu blog?
Não organizo!! kkkkkkkkkkkkkk Pior é que eu estou falando a verdade! fazemos de 1 a 3 postagens diárias, depende muito, mas o conteúdo é o que estiver disponível no momento.

6. Qual é o seu desejo mais profundo, aquele que é quase impossível reprimir?
De comprar livros nas promos da Submarino? ou de estourar o meu cartão comprando todos os livros da minha estante de desejados? ou o sonho de ser parceiro da Novo conceito? hahahahha.

7. Qual foi o melhor livro que leu até hoje?
Não foi um livro, mas uma serie!! Vampire Academy is my life. <3

8. Quais são os horários em que se dedica à leitura?
Olha, ultimamente eu ando me dedicando em tempo integral, mas eu gosto de ler antes de dormir.

9. Qual foi a lição de vida mais importante que você recebeu?
"Alguns infinitos são maiores que outros." sem mais!! A leitura de "a culpa é das estrelas" foi em sí a minha maior lição de vida.

10. Tem alguma coisa que você mudaria em seu blog ou em você?
No blog... sei lá, deixar ele mais "literário", pretendo fazer isso em breve! Mas em mim, putz... bem, acho que eu mudaria tudo, do nome ao corpo! kkkkkkkkkkkk

11. Quais suas fontes de inspiração, seja para o blog ou para a vida?
Eu não curto muito essa historia de inspiração de vida, eu acho que cada um tem a sua e faz o que bem entender dela, do modo que achar conveniente.Minha inspiração em "visual" é a Avril Lavigne, todo mundo sabe. Já para o blog... não tenho, não! sorry.


Perguntas para os blogs:

  1. O que significa blogar para vc?
  2. Quais os seus blogs favoritos?
  3. Qual seu autor favorito e o que mais odeia?
  4. Qual o seu top5 de livro?
  5. Quais horários vc mais gostar de ler?
  6. Qual seu autor nacional favorito?
  7. Qual a fonte de inspiração para o blog?
  8. Qual é o seu desejo mais profundo, aquele que é quase impossível reprimir?
  9. Livro físico ou ebook?
  10. O que vc mudaria em seu blog, e pq.
  11. Qual foi o livro que mais te emocionou até hoje?


Blogs:

7 comentários:

  1. kkkkkkk Ta doido vio, eu tento mas não consigo fugir!

    Obrigada pela confiança Geeh, além de um blog, ganhei uma amiga maravilhosa!

    É isso ai, aqui é Dimitri Forever <3

    Bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer um pouquinho mais sobre vc.

    Bjok

    ResponderExcluir
  3. "Dimitri Belikov reina nesse blog, ALWAYS FOREVER!"
    Eu nem percebi, shaushau, mentira eu adoro ele também.

    ResponderExcluir
  4. Dimitri reina!!!!!!!!!!
    Amei essa parte!!! Amei o selinho!!! Gostei muito de conhecer mais sobre o blog!!!

    ResponderExcluir
  5. De fato, como não gastar horrores com as promos do submarino?!
    Caramba essa tag é imensa, deu pra conhecer bastante coisa sobre o blog, bacana demais.

    ResponderExcluir
  6. Ai Paula, eu te idolatro por ter me indicado por esse selinho!
    Meu blog está um pouco abandonado e estou sem ideias para postar.
    Você acaba de ser minha inspiração!
    Amei Amei Amei!
    Obrigado
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Eu já tinhas visto esse selinho e curti muito, adorei ver as suas respostas, e eu concordo plenamente com você a melhor série que eu já li é Academia de Vampiros, eu amo ela.

    ResponderExcluir

Arquivo

© Livros de Elite - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png