11


#5 motivos para você assistir - American Horror Story.


Recentemente eu acabei adquirindo um vicio 2 em 1(explico isso ao longo da postagem), e gostaria de passar ele para frente, ou seja, viciar mais algumas pessoinhas para que eu tenha com quem conversar e surtar.
Tenho que confessar: nunca gostei de historia de terror, minha mãe sempre me chamou de medrosa, mas depois de tanto ouvir sobre a serie, resolvi ariscar, e não é que foi certeiro, vicio imediato.
Mas vamos aos cinco motivos que me fizeram gostar tanto, e que também é o argumento que eu uso para convencer vcs a assistir:


1º - Tate Langdon / Evan Peters.


Ok, culpada!! Só continuei assistindo a serie pelo Evan, ele foi o meu vicio 2 em 1, me vicie na serie e no ator. Desde o primeiro momento em que ele entrou no consultório do psiquiatra e vi aquele par de olhos negros... puft: eu estava fisgada. A camiseta " Normal people scare me", só confirmou tudo. Tate é incrível, além de sarcástico e totalmente maluco, ele também é um amor. Se o Oscar fosse para series de televisão, era do Evan Peters, o cara é totalmente fantástico, ele coloca tanta emoção e verdade nas cenas, que tu fica imaginando se o próprio Evan não tem um lado psicopata também. hahaha.

2- Caracterização, maquiagem e cenário.


A serie não é apenas terror, mas a caracterização, maquiagem e os cenários são incríveis. Tem gente deformada, cortada, queimada, mutilada, e tudo é muuito real e assustador.

3 - Elenco.


Apesar de pouco conhecido aqui no Brasil, o elenco da serie é fantástico. Atores talentosos, que encorporam totalmente os personagens,o que deixa tudo ainda mais assustador, já que fica extremante real.

4 - Romance.


Para vcs pode não ser importante, mas eu não consigo assistir algo que seja só terror e suspense, tem que ter um romance no meio para incrementar a historia. E este romance, é simplesmente encantador. Tate e Violet é o casal mais fofo, simples assim.

5 - Temporadas independentes.


Apesar de eu ter falado apenas da primeira temporada, você pode assistir a segunda sem ter assistido a primeira, pois ambas as historias se concluem no season finale. Mas somente parte do elenco da primeira temporada continua na segunda. O season 3 ainda não começou.

E ai, ficou afim de assistir?
Pois bem meninas, desde já aviso : Evan é meu! (y
hahahaha.


11 comentários:

  1. Oi linda..
    Acho que somos parecidas quanto ao medo de assistir terror..rs
    Sou muito medrosa também.
    Mas esses são bons motivos para assistir. Mesmo assim tenho medo..rs

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito séries vc acredita?? rsrs...Mas não gosto de nada que tem terror. Deus me livre!!! Morro de medo.
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As duas temporadas foram muito boas e totalmente diferentes uma da outra. Os atores são tão bons que você simplesmente esquece que cada um já interpretou outro papel na mesma série antes:-)
    Bj, Aris.
    https://twitter.com/arismeire/status/360974134324367361

    ResponderExcluir
  4. HA!!!! Adorei!!! Tô ansiosa pela 3º temporada, a minha preferia ainda continua sendo a primeira, mas... enfim! rsrsrsrsrrs

    bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Oi Geeh! Eu também amo essa série. Gostei mais da primeira temporada, pois a segunda ficou muito sinistra. kkk
    E confesso, fiquei até com um pouco de medo de olhar para o lado e me deparar com aquele cara com a roupa de látex. kkk

    Estou doida pela terceira temporada! É, agora você encontrou mais uma pessoa que surta com a série!

    Beijos
    http://glowofthemoonlight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha. *-*
      Eu tbm gostei mais da primeira temporada!! Mas estou bem empolgada com a terceira, ADORO bruxas, e o Evan vai estar contracenando com a Taissa novamente, apesar de a "persona non grata" da Emma estar tbm!!

      kkkkkkkkkk'
      Olha, depois que eu descobri a identidade do cara com a roupa de latex, não me importaria nem um pouco de esbarar com ele por ai!!xD

      Excluir
  6. Então.... não sei o que essa série tem que não me agrada.
    Vi os dois ou três primeiros episódios e não gostei da série. Vou tentar terminar a primeira temporada e ver se mudo de ideia.

    ResponderExcluir
  7. Olá Geeh. Eu não gosto também de terror, mas após tantos comentários positivos sobre a série me interessei e não não houve erro, é perfeita e o fato de as temporadas serem independentes colaboram ainda mais. Adoro histórias curtas que possuem começo, meio e fim. O Evan é mesmo de se bater palmas, consegue mesclar entre pontos distantes da interpretação. Adorei o post. Beijos.

    De Frente com os Livros

    ResponderExcluir
  8. Eu assisti as duas e realmente gostei de ambas de formas diferente, mas o Evan uau. =P

    ResponderExcluir
  9. Eu não assistiria!!
    O medo é maior rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Parece uma série legal, irei assistir antes de começar a terceira temporada, mas confesso que estou com medo. ahsuahauhaua
    Beijo

    ResponderExcluir

Arquivo

© Livros de Elite - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png