10 julho 2013

Falando sobre o Evento: Bate Papo Sobre a Literatura Nacional


Oi Gente!!! Como eu tinha dito aqui no blog (e na página, no face, twitter, etc...) Eu fui ao Evento Bate Papo Sobre a Literatura Nacional, sábado, dia 06/07. Agora vim aqui contar pra vcs como foi! *.*






Pra começar, eu fui sozinha.... pois é, que mora no fim do mundo como eu, deve saber como é chato ter que ir aos eventos sozinho. Mas com a ajuda da minha querida amiga e blogueira Jaque Rosado, consegui chegar lá. Ela me esperou lá em São Paulo e depois não nos desgrudamos mais!



Depois que chegamos lá na livraria Martins Fontes, foi só alegria, reencontrei pessoas queridas e fiz novas amizades. Nos divertimos muito e até choramos de rir! ^^

Thamara, Meg, Thaiane Gaspar (autora de Princesa do Gelo), Vanessa de Cassia (autora de  Amores Cruzados e Batom Vermelho), eu e Jaque Rosado.



Todos os autores que estavam presente são muito queridos pra mim. Toda vez que encontro eles tenho algo a dizer e a agradecer, pelo apoio e carinho que sempre me tratam. Já fiz resenha do livro da Thayane Gaspar (clique no nome para ler a resenha) e já li Amores Cruzados da Vanessa. Tenho que tietá-las sempre que encontro com elas! <3

Outros autores que tbm gosto muito estavam presentes, é o caso de Chico Anes:

Chico autografando meu livro Pirapato que ganhei no blog Corações de  Neve <3

Chico Anes autor de O Sonho de Eva e Pirapato - O Menino sem alma
Felipe Colbert:

Autor de Ponto Cego e A Última Nota (clique no título para ler a resenha)
Eliane Quintella:

Autora de O Pacto Screto e Café Forte
Gente, eu não sei vcs, mas eu só dou mancada.... qdo a Eliane chegou lá eu queria me apresentar pra ela sabe, tipo, eu adoro-a! ^^ Mas acabei ficando com vergonha, ai qdo fui pedir pra tirar foto, pisei no pé dela! Se mata neh? Só eu mesmo.... Mas mesmo assim ela foi super atenciosa e carismática! <3

Minha mais nova best friend tbm estava lá!!!! Keila Gon sua linda de carteirinha!!!!! Nós conversamos muito e como moramos na mesma cidade, voltamos juntas! Impossível não gostar desta pessoa gente, além de ser linda, talentosa, carismática etc... (O.O) ela ainda criou meu Vincent!!!! Se vc não leu minha resenha de Cores de Outono, clique no título e leia! O livro é perfeito!!!! <3

Keila Gon autora de Cores de Outono
Essa é a mesa com todos os autores presentes! Samanta Holtz tbm estava lá, assim como: Ricardo Valverde, John Felix, Renan Carvalho, Maickson Alves, Antonio Neto Guerreiro e Silvia Fernanda.




Só tenho a agradecer pela oportunidade maravilhosa de conhecer tanta gente boa e talentosa. Vcs podem conferir as outras fotos que tirei clicando AQUI. (page do blog)


E como não poderia faltar, os livros que comprei/ganhei lá: 2012 - O Segredo do Monte Negev - Ricardo Valverde, Deixo Meus Milhões ao Diabo - António Neto Guerreiro, Pirapato - O Menino sem Alma - Chico Anes, O Punhal e O Ritual - Jéssica Anitelli. (Clique no título para adicioná-lo no Skoob). Trouxe também vários marcadores lindos demais! Então, nas próximas promoções do blog vcs podem ganhar ta!

Bem gente, foi isso. Pra mim foi uma experiência única, que eu amei! Espero que nos próximos eventos, nós nos encontremos lá! Bjo^^


                                                                   

5 comentários:

  1. Parece ter sido muito legal! Uma pena eu não morar em São Paulo, se não eu tinha ido.
    Xxxx

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as fotos!!!
    Quero muito ir a um evento assim!!!

    ResponderExcluir
  3. Parece ter sido muito divertido! *-*
    Invejinha boa de você!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que evento LINDO por demais \o/
    Gente, tu conheceu vários autores lindos demais. Keila, Eliane... ahh \o

    ResponderExcluir
  5. Eu fui no evento deste ano. Este não você não foi?

    ResponderExcluir

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz