Garota, Interrompida no Vira Cultura‏ - Editora Única.

10 julho 2013


A editora Única convida vocês para o evento do Vira Cultura, que acontece no dia 20/07 (sábado) a partir das 17h30, onde  promovera um debate sobre o movimento dos livros que viram filmes e o  sucesso do Garota, Interrompida , assim como a exibição do filme.




Debate: às 17h30 | Exibição do Filme: às 18h30
Local: Cine Livraria Cultura | Conjunto Nacional | Entrada Gratuita
Av. Paulista, 2073 - 01311-940 - Bela Vista - São Paulo/SP
Classificação: 14 anos | 300 lugares | Sujeito a lotação

Retire a sua senha antecipadamente no local do evento e confirme a sua presença clicando "AQUI".






7 comentários:

  1. Ha! Eu queria ir.... pena que não vou poder.

    Bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Eu quero poder ir!!!
    Pena q não dá! Quem for com certeza vai gostar muito!!!

    ResponderExcluir
  3. Poxa.. não vai dar para eu ir, mas não tem problema. Fica para próxima!;)

    Beijokas da Mylloka :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  4. Ah, pena que não sou de SP. :/
    Quero muito ler esse livro, estou gostando bastante dos lançamentos da editora. :D
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Queria poder ir no evento e assistir o filme com os outros leitores. ashauha
    Já tenho o livro ^^
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Perdi o evento =( E pior que eu nem sabia sobre ele. Esse novo selo ficou tão fofo, as obras já lançadas parecem demais.

    ResponderExcluir