Li Até a Página 100 e...

11 julho 2013

Oi gente!!! Hoje vou falar um pouquinho pra vocês do livro O Túnel do Tempo, continuação de O Voo da Estirpe, que já resenhei AQUI. Vamos lá?


Quem quiser adotar este meme, passa lá no Eu leio, Eu conto para ver as regrinhas...




Livro:


Primeira frase da página 100:
"Acordei com o barulho de um motor invadindo a casa toda. Olhei assustada para o lado, Enzo já havia se levantado."

Do que se trata o livro:
O Túnel do tempo é a continuação de O Voo da Estirpe. Clarice acordou do coma e agora ela precisa descobrir o que foi real. Klaus realmente existiu? Onde ele está agora? Porque Enzo sabe tanta coisa sobre ela? É... a coisa ta boa vio!

O que está achando até agora:
Estou adorando! Mesmo sem muito tempo para ler, estou me esforçando ao máximo para terminar logo, as vezes fico horas lendo e cada vez mais me encanto!

O que está achando da protagonista:
Clarice está perfeita! Lembra no outro livro quando eu disse que não gostava dela? Gosto agora! Ela está incrível e muito mais madura!

Melhor quote até agora:
"Parece que ela jamais se lembrará de mim... Sinto uma agonia muito grande em pensar que terei que me passar por um cara esquisito e tolo até conseguir concluir a missão." Pag: 94 (onw!!! to xonada! <3)

Vai continuar lendo?
Clarooooo! *-*

Última frase da página 100:
"- Prenda a respiração quando ele passar por você."



6 comentários:

  1. "Parece que ela jamais se lembrará de mim... Sinto uma agonia muito grande em pensar que terei que me passar por um cara esquisito e tolo até conseguir concluir a missão."
    Me conquistou esse trecho. *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei bem curiosa com O Voo Da Estirpe, e feliz de a continuação ser boa!!!
    Aguardo ansiosa a resenha!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom término de leitura, Paulinha!
    Que você goste ainda mais! Beijo

    ResponderExcluir
  4. Nossa Ana adorei!!!!!!!!!!
    Tipo,ainda não li nem o primeiro(hahahahaha),mas estou louca para ler e com estas dicas da sua leitura,nossa...muito bom!
    Estarei na espera da resenha,hei!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  5. Amei completamente!
    Ansiosa por sua impressão final!
    A postagem já está sendo incluída no boletim do CNA
    Obrigada de <3
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Mais um livro da Adriana... linda demais.
    Só li um dela, e posso dizer que ela escreve muito bem.
    Este está na minha lista de desejados já, só aguardar =)

    ResponderExcluir