12 julho 2013

Nova parceria : Lya Gallavote‏

É com muito carinho que venho anunciar a mais nova autora parceira do Livros de Elite: Lya Gallavote‏


Lya Gallavote é o nome artístico de Eliane Galavote. Nasceu em Mogi das Cruzes, em 23 de agosto de 1973, mas cresceu em São Paulo, no bairro do Itaim Paulista.Graduada em Matemática e pós-graduada em Cálculo Diferencial e Integral pela UCCB e História da Matemática pela USP. Voltou-se para as letras cursando Pedagogia especializada em Administração Escolar e Supervisão Escolar pela UNG e Prática de Leitura e Escrita pela PUC-SP.Atualmente é Professora de Educação Infantil, de Matemática para alunos do EJA, sem deixar de trabalhar em seus romances; além de ser colunista quinzenal no Jornal Folha de Tietê, onde dá dicas para leitores.
Como leitora compulsiva, é viciada em romance e apaixonada por histórias de amor.Em abril de 2011, publicou seu primeiro livro pela editora All Print: “O menino que nasceu debaixo da árvore”, em uma tiragem pequena e independente. O segundo livro: “Lara, a menina que não tinha boneca”, foi publicado em junho de 2012, pela Multifoco e o terceiro livro, novamente pela All Print: “Com o amor de uma Fada”, foi lançado na Bienal de São Paulo em 2012.



Sinopse:

Esthela é uma jovem fada, cuja primeira missão é ajudar Pedro, um garoto problemático que está prestes a se perder no mundo sombrio das drogas. Para isso, Esthela deixa Avalon e parte para o mundo mortal. Mas ela percebe que sua missão não será assim tão fácil quanto ela achou que poderia ser. O mundo mortal é uma tremenda bagunça e Pedro está mais perdido do que imaginava.
Será que Esthela depois de se apaixonar por Pedro Henrique, escolherá voltar para Avalon ou continuará no mundo dos mortais para viver esse grande amor?

Para adicionar o livro a sua estante do skoob é só clicar AQUI.

Palavras da autora:

Fiz esse livro com a intenção de deixar uma mensagem para os adolescentes que gostam de ler ficção com um romance impossível como pano de fundo, vivido em meio ao cenário de um ambiente escolar. Me diverti muito ao escrever esse livro, pois trabalhar com adolescente é viver em um mundo de sonhos e durante minhas pesquisas tive o prazer de sonhar muito.
Dentre minhas características como escritora destacam-se o perfeccionismo, dedicação, leitora assídua, responsabilidade e força de vontade para crescer cada vez mais. Sou uma jovem escritora, autocrítica e procuro estudar, vivenciar e melhorar cada vez mais. Qualquer coisa a mais que minha alma possa aprender será de grande valia.
Em 2011 publiquei meu primeiro livro, com uma editora independente e em uma tiragem pequena de apenas 500, com quase todos vendidos. Porém, gostaria de publicar com vocês, pois estou disposta a divulgar meu trabalho, além do meu limite, ou seja, com a ajuda de vocês e a minha perseverança, fica mais fácil distribuir por todo o Brasil e concluirmos um sucesso digno e justo para ambos.
Participei de quatro sessões de autógrafos: Teatro Ozualdo Candeias, Livrarias Curitiba no Shopping Aricanduva, Secretaria Municipal de Cerquilho e Bienal do Livro do Rio de Janeiro.
No aguardo de contato, coloco-me à disposição para prestar maiores esclarecimentos.
- Responder: Por que seu livro pode interessar a Fantasy?
Porque além do tema central que é o combate ao uso das drogas, o livro abrange outros temas polêmicos na adolescência: a anorexia e o homossexualismo, de forma que os jovens possam tratá-los como assuntos não preconceituosos.



8 comentários:

  1. Não conhecia a autora, gostei da sinopse desse livro, vou procurar saber mais. Parabéns pela parceria!
    Adorei o blog, estou te seguindo.

    Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar, parece ser bem legal! Parabéns pela parceria...sucesso tanto ao blog quando a autora =D

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!!!!
    Amei o livro!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas, o blog de vcs esta muito
    lindo. Parabéns pela parceria,
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu quero esse livro! A capa e a história me conquistou. :D
    Beijo e parabéns pela parceria.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre vi a capa desse livro e não sabia que era dessa autora. Ela parece ser muito boa, e a capa do livro é linda. Gostei demais!!
    Parabéns pela parceria.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!!!!!!!O livro parece ser muito bom,fiquei curiosa para lê-lo!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  8. Awmmmm já tinha ouvido falar desse livro. Parabéns pela nova parceria =) Sucesso!

    ResponderExcluir

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz