8


#Top 5 - Os melhores "Bromances".


Hoje vamos falar dos melhores "Bromances".
Primeiro: todo mundo sabe é o que é isso!?? Não? eu explico.
"Bromance" ou "man- crush", signifca amor entre caras. É uma expressão inglesa para definir um relacionamento intimo, mas NÃO sexual, entre dois homens.
Eu escolhi os cinco melhores, fictícios e reias, para vcs conhecerem.



1 - Damon & Alaric - Dalaric. (The Vampire Diaries)


Não preciso dizer nada né!! Dalaric fala por sí só.
 Já dizia o velho ditado : "amor e ódio caminham lado a lado". O que começou com ódio se tornou a amizade mais bonita de toda a serie. Chorei horrores quando o Rick morreu. Este é um bromance fictício, já que Ian e Matt não são muito próximos na vida real.

2 - Stiles & Derek - Sterek. (Teen Wolf)


Onww!! *-*
Na terceira temporada não estamos tendo muito "Sterek", mas nas anteriores era o ponto alto da trama. O irritadinho e mal humorado Derek e o impulsivo e engraçado Stiles, uma combinação bombástica, que rende muitas gargalhadas para os fãs. Mas para quem não sabe, o bromance Sterek acontece na vida real tbm, Tyler e Dylan são super amigos.

3 - Max Irons & Jack Abel. (A hospedeira)


Nem sempre a ficção imita a vida. Jared e Ian não tem um relacionamento muito agradável na historia, mas já Jack e Max, são super amigos, na verdade o relacionamento dos dois é a coisa mais fofa do mundo, quem acompanha o cast de A hospedeira, sabe do que eu estou falando. Super Bromance, sem mais.

4- Klaus & Stefan. (The Vampire Diaries)


Ok, não é bem um bromance, já que Stefan não admite. Mas já tivemos provas de que aconteceu, apesar da relutância atual do "casal". Eu shippo, com certeza!! Stefan fica muito melhor ao lado do Klaus, já que perde a linha de bom moço. O nosso amado hibrido trás a tona, um lado mais "descontraído" do contido Stefan.
Um bromance que se completa, apesar de não ter mais possibilidade de acontecer, já que Klaus foi para "The originals".

5 - Rupert Grint & Tom Felton. (Harry Potter)


Draco e Rony são arqui-inimigos!! Mas na vida real, Tom e Rupert tem uma amizade forte e que continua até hoje,  que rendeu até uma camiseta com uma declaração de amor, da parte do nosso Rup , em uma premier.


8 comentários:

  1. Fiquei tipo WHAT com o nome Bromance... ahsuahauah
    Acho muito fofa a amizade entre o Damon e Alaric e fiquei muito, muito triste mesmo quando o Alaric morreu =(
    Não considero muito o Stefan e Klaus um bromance, mas também não desconsidero. O passado de ambos é um segredo. ashauhsuaa
    Os demais eu pouco sabia. '-'
    Muito legal o top.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o Damon, o Alaric, o stefan e o Klaus! beijinhos visite o meu canal e blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah, Damon e Alaric são muito fofos juntos!! Uma amizade perfeita que eu shippo (só não shippo tanto quanto Delena hehe).
    Klaus e Stefan também são bem legais!!
    Beijos

    enchanted-books.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ha! Que fofo meu Damon lindo e maravilhosk, junto com seu amigo lindo tbm Alaric! Amei!
    E o Stiles e Derek? Morri +.+

    Coisas mais fofas da minha vida! Amo!! ♥

    Bjo^^

    ResponderExcluir
  5. EU SABIA QUE TERIA ESSE: Damon & Alaric - Dalaric.ADORO!
    Eu acho todos eles fofos, mas esse com certeza ganha. *-*

    ResponderExcluir
  6. Harry Potter e TVD!!!!
    Amei o top!!! Principalmente Damon e Alaric!!!

    ResponderExcluir
  7. Haha, gente, quanto amor. Amei essa ideia.
    Não me lembrava mais deste termo e concordo com quase todos. O primeiro lugar mais que merecido. Os dois, apesar de todos os baixos que tiveram, os altos venceram e são uma das amizades mais bonitas que vi em séries.

    ResponderExcluir
  8. Max Irons e Jack Abel são lindos demais *-*
    Amei o livro e o filme A Hospedeira! Acho que é um dos poucos filmes que não estragaram a historia u.u

    ResponderExcluir

Arquivo

© Livros de Elite - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png