Eventos e Novidades!

25 setembro 2013


Bom dia gente!!!
Hoje venho convidar vocês para prestigiarem o evento Identidade Literária que contará com a participação de vários autores nacionais, dentre eles a nossa querida parceira Samanta Holtz. *-*




A sessão de autógrafos com a Samanta será:

Data: 05/10/2013
Horário: Das 16h às 17h
Local: Livraria Martins Fontes da Av. Paulista
(bem em frente à estação Brigadeiro do metrô - linha verde)

Haverá livros à venda no local, mas a Samanta também autografará os livros de quem tiver comprado em outro lugar! E os primeiros a terem o livro autografado, no evento, vão ganhar o fofíssimo chaveiro de sapatilha da foto abaixo ;)


Samanta tbm está prestigiando vários eventos pelo Brasil afora. Quer saber se ela estará na sua cidade? É só conferir sua agenda no blog da Samanta: http://www.samantaholtz.com/p/eventos.html

Evento no Facebook

E mais uma novidade...
Muitos de vocês acompanharam, nas redes sociais, a coletânea "Em contos de amor", organizada por Mila Wander! O livro conta com contos de 15 autores nacionais (dentre eles, a Samanta!) e foi lançado na Bienal do Livro do RJ!

Vocês encontram à venda no site da editora Subtítulo

Página do Skoob

Espero que gostem muito!

Ah! E, para aqueles que querem ler mais uma história de época da Samanta, o conto, neste livro, é dos anos 50!! ;)

Infelizmente eu não poderei ir, mas se você for, dê um abraço na Samanta por mim!!!! <3

bjo^^



5 comentários:

  1. Por que essas coisas legais NUNCA acontecem na minha cidade?! =(

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, adorei as novidades e os eventos..

    beijos mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o livro da Samantha (Quero ser Beth Levitt) e achei muito fofa a diagramação, as sapatilhas de balé no começo dos capítulo... E esse chaveirinho também está divino! Mas como estava sem dinheiro e sem o cartão no dia, não deu pra comprar. Mas estou louca por ele. E a autora só vem pra cá (DF) ano que vem, e ainda nem há confirmação nem nada, são apenas planos. Mas se vier, vou ficar imensamente feliz.

    ResponderExcluir
  4. Ah que lindo \o/ Vou anotar na agenda e ver se eu conseguirei ir. Espero que eu consiga, tantos autores lindos assim, imagina? <3

    ResponderExcluir
  5. Que super esse evento, pena que não tem como eu ir, não é na minha cidade, e triste nunca tem nada na minha cidade para que eu possa ir.
    Beijos

    ResponderExcluir