23 setembro 2013

Séries de Elite: The Walking Dead



Oi Gente!!!!
Vamos começar a semana com mais uma Séries de Elite? Está é uma das séries que mais gosto, não me detestem ta! Sei que muitos não gostam do gênero, mas.... O que posso fazer???? *-* rsrsrsrsrsrrs
Com vcs The Walking Dead


The Walking Dead é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky. Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, as personagens tornam-se mais desenvolvidas e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de Rick.
No início da série, Rick e seu parceiro Shane participam de um tiroteio e Rick é baleado, entrando em coma. Ao acordar em um hospital, ele descobre que os mortos-vivos infestam o edifício e cidade inteira está destruída e deserta. Bem, não completamente deserta afinal... Rick retorna para casa e vê que sua família não está lá, ao vagar pela rua encontra Morgan e Dwayne Jones, que lhe explicam tudo o que está acontecendo no mundo desde que que ele entrou em coma. Ao saber de Morgan que em Atlanta foi montada uma base militar de refugiados e decide partir para lá, na esperança de encontrar sua esposa Lori e seu filho Carl. Ao partir para lá ele então descobre que a base militar não mais existe e que Atlanta está repleta de zumbis. Enquanto é perseguido pelos "zumbis" alguém o puxa para um beco, então descobre-se ser um rapaz chamado Glenn, um entregador de pizzas, que faz parte de um bando de sobreviventes. Com sua ajuda, Rick consegue escapar da cidade, saltando sobre os prédios.
Seguindo Glenn, Rick descobre que o grupo de sobrevivente do qual Glen faz parte também é integrado por sua esposa Lori e seu filho Carl, que estão bem. Seu ex-parceiro Shane também sobreviveu e está lá, mas este último não fica nada feliz ao ver que Rick está vivo e bem, uma vez que ele havia começado a relacionar-se com a esposa de Rick, Lori e já tratava Carl como se fosse seu próprio filho. Rick também conhece outros sobreviventes do grupo, que fica feliz em agora contar com um policial e bom atirador para juntar-se a eles. O grupo procura por um lugar para chamar de lar, estabelecendo-se em vários acampamentos temporários - incluindo uma prisão - que chama a atenção de um homem louco que se autodenomina "O Governador". O Governador administra a sua pequena comunidade de sobreviventes chamada Woodbury como um ditador, e tortura alguns membros do grupo de Rick, o que culmina em um grande ataque contra a prisão. O grupo de Rick então constata que eles tem algo a temer além dos pútridos mortos vivos.

Fonte: Wikipédia

Agora, falando como uma mera espectadora: Eu AMO essa série. Ainda acho que o mundo vai acabar em um apocalipse zumbi, então, assistir a esta série e ler livros sobre o assunto, são um dos meus hobbies favoritos. Ta, vc pode pensar: "- Isso é nojento! Eles comem gente! etc..." Eu sei. É muito difícil ver essas partes, mas eu adoro! Não sou doida gente, (só um pouquinho) mas temos que pensar em tudo neh? Ataque alienígena, apocalipse zumbi, aquecimento global.... enfim, de tudo um pouco.


Outra coisa que me deixa maluquinha, são as maquiagens. GENTE! O que são essas pessoas que fazem esses zumbis???? Olha a imaginação dessas pessoas! É tudo tão perfeito que chega a dar medo mesmo! Tudo muito regado a muito sangue e pedaços de corpos espalhados!!!! <3






Pra mim é dificl definir esta série, porque sou muito fã mesmo! Confesso que gostei muito da 1º e 2º temporada, a 3º foi bem paradinha, sem muita ação, quando a ação chegou: FIM DE TEMPORADA! Agora estou no aguardo da 4º temporada que deve estrear em breve!


Pra quem não sabe, TWD, originalmente, é uma série de HQ's. A história foi criada e escrita por Robert Kirkman e o desenhista Tony Moore, substituído por Charlie Adlard a partir da edição número 7, mas que continuou a desenhar as capas até a edição número 24. A série narra a história de um grupo de pessoas tentando sobreviver em um mundo atingido por um apocalipse zumbi. No Brasil a série é publicada em forma de encadernados pela HQM Editora.
Ainda não li nenhum destes HQ's, comecei na série de TV mesmo, e hoje, já tenho os dois livros da série - A Ascensão do Governador e O Caminho para Woodbury. (clique no título para adicioná-lo no skoob) Ainda não os li, mas vou tentar fazer isso o mais breve possível e trago resenha para vocês.

Enfim, indico para todos que gostam de um bom drama e que não tenham "nojo" de ver algo mais... sangrento! Espero que vocês gostem! ;)




Bjo^^


6 comentários:

  1. Eu também adoro a série The Walking Dead, eu não assisti a ela toda ainda né, só vi a primeira temporada completa e comecei a assistir a segunda, e é verdade tem muita gente que não gosta, mas também existe muitas que gostam cada um tem seu gosto fazer o que se agente gosta de zumbis né.
    Beijos!!!

    http://theroseteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila meu anjo! Se apresse pra assistir a zegunda temp. Você não sabe o que está perdendo! Rsrsrssrrsrs

      Bjo ^ ^

      Excluir
  2. Mais uma muluquinha aqui! Adoro essa série e mal vejo a hora de estrear a 4ª temporada!
    Também achei a 3ª meio paradinha, mas vei só de ter a Michonne já vale a pena, adoro ela, sério. Tanto no HQ quanto na série.
    E realmente essas makes são de arrasar! Acho muito legal o trabalho dos maquiadores. Preciso contratar um pro Zombie Walk, haha.

    ResponderExcluir
  3. \○/ oba! Rsrsrsrs e não é? A Michonne é melhor que muito ator que começou na primeira temporada! Kkkkkkkkkk

    Obrigada pelo comentário! Bjo ^ ^

    ResponderExcluir
  4. Se eu disser que nunca assisti a nenhuma temporada todos vão ficar impressionados! hahaha
    E olha que eu gosto demais dessas coisas de apocalipse zumbi (livros, filmes...) mas AINDA não assisti a série! Vou me apressar, assistir tudo antes que saia a 4ª temporada neh! =P

    ResponderExcluir
  5. A série é bem fantástica. Bem diferente das HQ's, o que chega ser um alívio em algumas partes (São bem pesadas). Ansiosa para a nova temporada depois daquele final (=O).

    ResponderExcluir

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz