Li até a página 100 e...

15 outubro 2013

Oii pessoal!!
Venho novamente falar um pouquinho sobre a minha leitura do momento, que não é nenhuma novidade, já que venho resenhando a serie para vcs a algum tempo. Mas este livro, eu ainda não tinha lido, então vcs podem imagina o quanto eu estou precisando dividir com vcs as minhas angustias, né!! hahaha


Livro:

Primeira frase da página 100:
"Talvez esteja se sentindo sozinho. Sebastian não pode ser a melhor das companhias."

Do que se trata o livro:
Do que se trata o livro? bem, todo mundo sabe do que se trata. O mundo dos caçadores de sombra e tal.
Mas especificamente, neste livro Jace esta ligado a Sebastian, não se pode matar um sem matar o outro, e o nosso time do bem, Alec,Magnus, Simon, Izzy e Clary estão dispostos a tudo para salva-lo.

O que está achando até agora:
MARAVILHOSO! essa é a unica palavra que chega perto de descrever este livro, apesar de o inicio ser um pouco parado.

O que está achando da protagonista:
Clary Fray, minha garota. Enfim ela se tornou uma Caçadora de Sombras de verdade, e das boas por sinal. Mas, né, quem foi o instrutor dela mesmo? <3 cof,cof,cof. #Jace.

Melhor quote até agora:
Pode ser dois?? hahah
1 -
"Ora.ora - disse Jace.- Acho que seu timing é o pior de história  desde que Napoleão decidiu que o auge do inverno era o momento certo para invadir a Rússia.
Era Sebastian.
De perto,Clary pode ver mais claramente as diferenças de quando o conheceu em Idris.Tinha cabelos brancos como papel e os olhos eram túneis pretos envoltos em cílios longos como patas de aranhas.Estava com uma camisa branca,as mangas dobradas,e ela viu uma cicatriz vermelha no pulso direito,como um pulseira de espinhos.Também tinha uma cicatriz na palma da mão,que parecia recente e áspera.
 - É a minha irmã que você esta deflorando ai, sabe - falou,direcionando o olhar negro para Jace.A expressão era divertida."

2- ai, como eu senti falta deste super ego do Jace no filme!! #chora.

 - Eu estava torcendo para que espalhassem cartazes , como fazem para meninos perdidos - falou.- Desaparecido,adolescente absurdamente lindo. Atende pelo nome de "Jace" ou "Gostosão".
 -Você não disse isso.
 - Não gosta de "Gostosão".Acha que "Garanhão" ficaria melhor? "Docinho"? Serio, este ultimo é um pouco exagerado.Apesar de que no diminutivo não fica mal.
 - Cala a boca - disse ela,enfurecida. - E saia daqui."

Vai continuar lendo?
Obvio!! Eu A.M.O essa serie!

Última frase da página 100:
"Sinto como se ele estivesse ausente do mundo, porém não morto.Nem aprisionado...Só não esta aqui."



8 comentários:

  1. AS vezes me sinto meio mal de ver tanta gente que ama essa série e eu só gostar dela mais ou menos. :/
    Estou no terceiro, e numa demora da porra para pegar ritmo com ele. Mas vou insistir e ler essa série até o final. Eu li o de Peças Infernais todo, preciso acabar essa tb!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cara, como eu quero essa série. Ainda não li nenhum dos livros, mas sou louca, desesperada, pra ler logo! hahaha
    =P

    ResponderExcluir
  3. ahsuhaushauhsuahusa reação normal ao se ler esse livro.
    Amei a Clary nesse volume, finalmente parou de ser a donzela em perigo e passou a lutar como uma verdadeira Shadowhunter!
    Mas prepara o coração para o que virá pela frente. É só o que posso falar.
    Esperando pela sua resenha e pra saber o que achou do livro, e claro, poder desabafar sobre as últimas páginas, haha.
    Não é o meu favorito da série, mas gostei bastante desse livro.

    ResponderExcluir
  4. Awmmmmmmmmmmm que bom que você ama a série e os livros não lhe decepcionam, séries sempre tem este problema de manter o nível, mas parece que nessa as coisas sempre são boas, rs.

    ResponderExcluir
  5. Gente assim você me mata!!! Que quote é esse???

    Doida para saber tudo!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  6. Ah, que vontade de ler os livros.
    Pelo que percebi o enredo fica cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  7. Oii Ana!
    Eu estou louca para ler este livro!
    A série parece maravilhosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Quero muito muito ler essa série. Só assisti cidade dos ossos no cinema e gostei, aposto que o livro é mil vezes melhor. Sempre é.

    ResponderExcluir