23 outubro 2013

Novidades - Editora Baraúna.


Autor: Antonio Roberto Pires Lopes
ISBN: 978-85-7923-742-3
Formato: 14 x 21 cm
Número de páginas: 502


Em “O dia de cão”, Wu Shu Tsé Chen, um chinês que busca por melhores condições de vida, embarcou no MS Washington Starem, um navio que partia de Hong Kong para Londres. Durante a viagem, conheceu a bela e misteriosa Liang, e ao seu lado enfrentou a fome, sede, um furação, piratas e bárbaros europeus.Depois de tantos problemas, o navio que eles estavam se perdeu e eles acabaram atracaram no Rio de Janeiro. É a partir daí que sua vida de aventuras em busca da construção de um império se inicia. Nessa jornada, Wu Shu encontrará o amor, assassinos, traição, mentira, assaltos entre outros desafios.O Dia do Cão prenderá o leitor do começo ao fim, demonstrando que a fortuna para uma família pode ser feita de suor, lágrimas e até mesmo crimes.

 O autor:

Antonio Roberto Pires Lopes nasceu em 1958 no Hospital Geral de Bonsucesso, no coração do Rio de Janeiro, porém foi criado em Coelho da Rocha, São João de Meriti, na baixada fluminense. Hoje, reside em Sulacap, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro. Foi vendedor, motorista, eletricista, administrador de empresas, que mais tarde veio ser sua formação, e atualmente representante técnico em material para automação e distribuição elétrica.


O calendário da salvação

Autor: Bismark Marinho Santos
ISBN: 978-85-7923-755-3
Formato: 14 x 21 cm
Número de páginas: 87
O Calendário da Salvação aborda as possíveis mudanças que seriam cabíveis na organização do futebol brasileiro. Visando a justiça e a igualdade nas condições para as competições do futebol nacional, sul-americano e até mundial, Bismark apresenta sugestões para uma breve reforma do Calendário do Futebol Mundial, com ênfase no futebol brasileiro.   Para expor sua opinião sobre este assunto, o autor considerou os comentários de jornalistas sérios, analistas esportivos e também torcedores dos clubes em geral. Vale a pena conferir!
 O autor:

Bismarck Marinho Santos é tecnólogo em gestão empresarial, trabalhou por 10 anos como escrivão de polícia e exerceu suas funções em diversas cidades do interior de São Paulo e na capital. Há dois anos encontra-se afastado, exercendo função de técnico de hardware em uma loja de informática em Guaratinguetá/SP. Já escreveu o livro “Anatomia de Uma Renegada, o Fim da Polícia”, publicado em 2012, no qual relata o terror da segurança pública do interior do Estado de São Paulo, com ênfase no Vale do Paraíba.

Então pessoal, esse é o ultimo lançamento da editora Baraúna, se quiser adquirir é só clicar aqui.


7 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Envolve piratas ? Hahaha , um tema bem
    diferente !
    Não vejo muitos assim , gostei :)
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Geeh!

    Infelizmente não gostei de nenhum dos lançamentos! Quem sabe nos próximos né?

    Beijos
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  3. Não curti muito esses lançamentos não, mas O dia do cão parece ser interessante e diferente do que estamos costumados a ler. Fiquei curiosa, mas receio não passar disso.

    ResponderExcluir
  4. Acho que nenhum dos dois faria muito meu estilo, mas se tivesse mesmo que escolher, seria o primeiro.

    ResponderExcluir
  5. Se tivesse a oportunidade de ler escolheria o primeiro, apesar de não ter achado tão interessante.

    ResponderExcluir
  6. Oii !
    Acho que não leria nenhum dos dois títulos acima.
    Não chamaram minha atenção =(
    Beijios

    ResponderExcluir
  7. os dois lançamentos nao chamaram minha atenção. Não é o tipo de literatura que eu gosto

    ResponderExcluir

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz