6


Novidades - Editora Unica e Editora Gente.


Para fãs de Once Upon a Time e Grimm, a série Encantadas prova que contos de fadas são para adultos!
Você se lembra da história da Cinderela, com sua linda fada madrinha, suas irmãs feias e um príncipe encantado? Então esqueça essa história, pois nesta releitura de Sarah Pinborough ninguém é o que parece. Em um reino próximo, a realeza anuncia um baile que encontrará uma noiva para o príncipe e parece que o desejo de Cinderela irá ganhar aliados peculiares para ser realizado. Contudo, não será fácil: ela não é a aposta de sua família para esse casamento real, e sua fada madrinha precisa de um favorzinho em troca de transformar essa pobre coitada em uma diva real. Enquanto isso, parece que Lilith não está muito contente com os últimos acontecimentos e, ao mesmo tempo em que seu reino parece sucumbir ao frio, ela resolve usar sua magia para satisfazer suas vontades.
Feitiço é o segundo volume da trilogia iniciada com Veneno, um best-seller inglês clássico e moderno ao mesmo tempo em que recria as personagens mais famosas dos irmãos Grimm com personalidade forte, uma queda por aventuras e, eventualmente, uma sina por encrencas. Princesas, rainhas, reis, caçadores e criaturas da floresta: não acredite na inocência de nenhum deles!

Palavra da editora:

Nada é o que parece no segundo volume da saga encantadas! Em Feitiço,Cinderela, com seu desejo desmensurado de fazer parte da realeza, faráqualquer coisa para obter atenção do príncipe. Mas seria mesmo este um final feliz? – Mariana Rolier



Sobre a autora:

Sarah Pinborough é romancista e roteirista de sucesso, assim como autora best-seller na Inglaterra. Ela trabalhou como roteirista na BBC para a série New Tricks, e os direitos de sua trilogia The Dog-faced Gods foi adquirida para série de TV. A autora também está desenvolvendo um filme de terror chamado Cracked. Como autora de livros, Sarah venceu os prêmios British Fantasy Award por melhor livro de contos em 2008 e o British Fantasy Award para melhor romance em 2010 (com o livro The Language of the Dying). Escritora de outros grandes livros de sucesso, atualmente Sarah vive em Londres e se dedica exclusivamente à escrita. Siga a autora no Twitter: @sarahpinborough e a editora no Facebook.




Carreira 360 graus.

Na era da informação, sempre parece que de uma semana para outra todas as regras do jogo mudam, e fica difícil para o profissional que quer subir na carreira saber como se destacar. O mercado cobra que sejamos profissionais completos e preparados para os desafios da realidade que vivemos. É preciso definir o que queremos e encontrar o caminho certo para alcançar nossos objetivos e nossas metas.
Então, como podemos encontrar o direcionamento para nossa carreira, o que constrói o profissional ideal? São essas perguntas que Carreira 360 graus responde.
Com sua experiência, Célio revela o método que o fez crescer e ser hoje o presidente de um dos maiores centros educacionais, o Grupo Educacional Impacta Tecnologia. O profissional que sonha com uma carreira vencedora precisa estar aberto às novas demandas e aprender a construir, como Célio denomina, a Visão de Ciclo Completo (VCC) – só assim estará engajado e conseguirá definir suas metas de modo que as veja sendo concretizadas.
Explore seu potencial e seja o intraempreendedor extraordinário de que o século XXI precisa!
“Célio Antunes é um dos profissionais mais visionários que conheço, ele tem muito a ensinar para você neste livro.” Roberto Shinyashiki
O cérebro de alta performance.

 Todos os dias você toma decisões, e todas elas têm algum nível de importância e poder de definir seu sucesso ou seu fracasso. Entretanto, quanto dessas decisões é consciente e racional? Quantas vezes perdemos o controle das situações e acabamos agindo por impulso, causando impressões erradas sem perceber? Você tem certeza de que sua percepção está alinhada com a realidade e que consegue usufruir do melhor das oportunidades?
A alta performance da mente pode mudar o resultado de seus projetos e planos, e ela só depende de treinamento para ser alcançada. O segredo para usar o potencial total do aparelho mental está no treino das capacidades atribuídas ao nosso cérebro, e principalmente ao córtex pré-frontal, no qual o processo de julgamento de nossas decisões acontece.
Ao controlar o juiz de nossas atitudes, somos donos de nossas percepções – e também das impressões que causamos nos outros, seja em uma apresentação, em um primeiro encontro ou em uma reunião decisiva. Descubra o poder da orientação para resultados e caminhe com Luiz Fernando Garcia pelos tesouros que você sequer imaginou que guardava.

O vendedor na Era Digital

Em uma época em que tudo muda de um dia para outro, é um grande desafio nos manter conectados às novas tendências de mercado e oferecer o que o novo consumidor realmente deseja. O processo de vendas, que por anos foi feito da mesma maneira, precisou se reinventar com urgência para atender às novas demandas, e com isso muitos vendedores têm dúvidas sobre como usar as novas tecnologias a seu favor.
Neste livro, César Frazão e João Kepler mostram quanto é importante se atualizar e utilizar a internet e suas variações, e-mails, redes sociais, sites de busca e chats para melhorar e ampliar suas vendas. Se hoje em dia temos um consumidor ávido por novidades, por que não oferecer o melhor produto do jeito que ele quer? A partir de dicas de construção de networking, apresentação dos produtos, troca de informações, padronização de e-mails e páginas e relacionamentos virtuais, O vendedor na era digital tornará você uma máquina de vendas do mundo virtual.




6 comentários:

  1. Olá Geeh!

    Estou doida para ler feitiço! Estou esperando Veneno chegar e logo que fizer a resenha já peço ele para a editora!

    Beijinhos
    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  2. Gente Feitiço já vai lançar e eu ainda não li Veneno.
    Preciso desse livro, urgentemente!
    Mas agora pelo menos terei dois livro pra saciar meu desejo por essa série, haha.

    ResponderExcluir
  3. Tô louca com o lançamento de Feitiço.
    MAS, vou ler Veneno primeiro neh. haha

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler os livros Veneno e Feitiço, ainda não os conhecia.
    Também gosto do livro Carreira 360 graus. O autor é um grande empreendedor e os assuntos tratados no livro, como metas, estratégias, planejamento, nos ajudam no trabalho e em nosso cotidiano.

    ResponderExcluir
  5. Sabe, eu sou muito chata para estes tipos de gêneros.
    Acho que não leria nenhum =/
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Estou LOUCA pra ler Veneno, e agora, Feitiço. Os outros lançamentos não fazem o meu estilo.

    ResponderExcluir

Arquivo

© Livros de Elite - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png