9


Resultado: Promoção Cultural Minha Estante, Meu Orgulho


Oi Gente!!!!! Curiosos pra saber quem ganhou??? Acho que não neh??? rsrsrsrrsrs Ta tão fácil de saber, é só contar lá no tópico que a gente já sabe quem ganhou! hahahahahahha
Mas pra ficar tudo certinho, vim trazer o resultados a vocês. Meninas, me desculpem a demora, acredita que eu esqueci! kkkkk Tô ficando velha *cof, cof, cof!


Chega de enrolação, vamos saber logo quem ganhou! Abaixo segue a colocação e a quantidade de votos, lembrando que a 1º colocada ganhará um kit contendo o livro O Começo do Adeus e mais 25 marcadores diversos, a 2º colocada, ganhará 25 marcadores diversos, mais livretos e cartões postal. Para conferir os prêmios é só clicar AQUI.


1º Ganhadora:


Maria Valéria com 18 votos leva o 1º lugar!!!! Parabéns Valéria!!!! Já enviei um email a vc e o prazo para resposta é de até 48hs ta!

2º Ganhadora:


Marcela Barbosa fica com o 2º lugar, com 12 votos!!!!! Parabéns Mah!!!! Tbm já enviei um email a vc, e o prazo para resposta é o mesmo: 48hs.
Lembrando as duas que o prazo para envio é de até 30 dias.

Muito obrigada a todas que participaram e não se esqueçam que temos mais promoções rolando aqui no blog!!!! Sem contar o super top comentarista heim! Continuem participando!!!!

bjo^^


9 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaa tô suuuuuper feliz. :D
    o/
    já enviei os dados por e-mail :D

    ResponderExcluir
  2. ÊÊ!! Já respondi seu e-mail, Ana Paula!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as duas! Aproveitem bem seus prêmios!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meninas. Belas estantes >.<
    Foi um prêmio merecido...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! ^^
    E foi realmente merecido mesmo, as coleções estão perfeitas

    ResponderExcluir
  6. Oii Ana!
    Parabéns as ganhadoras, as prateleiras são lindas!
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Maria Valéria mereceu, a foto está muito bonita!

    ResponderExcluir

Arquivo

© Livros de Elite - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png