27 outubro 2013

Séries de Elite - Beauty and The Beast


Prontos para mais um Séries de Elite????? Nesta semana vou falar de uma série que gosto muito e que começou a 2º temporada neste mês. Conheçam Beauty and The Beast.




Sinopse: Catherine Chandler é uma detetive e após testemunhar sua mãe ter sido baleada, na mesma noite, é salva do assassino de sua mãe por uma suposta "Fera". Nove anos mais tarde, um caso a leva a descobrir que Vicente Keller, um ex-soldado morto durante o serviço militar, está na verdade vivo. À medida que Catherine o conhece, começa a descobrir mais sobre o assassinato de sua mãe e quem (ou o que) Vincent realmente é. Ao mesmo tempo, uma relação complicada cresce entre os dois.

Produção: Beauty and the Beast (no Brasil, A Bela e a Fera) é uma série de televisão americana muito vagamente inspirado na série da CBS de 1987 de mesmo nome. A série estreou em 11 de outubro de 2012. No Brasil, foi ao ar no Universal Channel todas as segundas-feiras às 22h.
Kristin Kreuk foi escalada como o papel de Catherine Chandler (Bela) em 16 de fevereiro de 2012, com Jay Ryan escalado para o papel de Vincent Keller (a Besta) em 2 de março de 2012 (O personagem foi originalmente chamado Koslow. Embora na série original, Vincent não tinha sobrenome).

Fonte Wikipédia

Conheça os personagens:



Kristin Kreuk interpreta Catherine Chandler, uma detetive inteligente e focada. Na adolescência, a policial testemunhou o assassinato de sua mãe, vítima de dois homens armados. Ninguém acreditou nela, mas Catherine sabe que não foi um animal que atacou os assassinos, mas sim, um humano.
Anos depois, Catherine é uma mulher forte, confiante e capaz de resolver crimes juntamente a sua parceira de trabalho, Tess. Enquanto investigam uma morte, Catherine descobre uma pista que a leva ao doutor Vincent Keller, dado como morto durante a guerra do Afeganistão, em 2002. Ela descobre que Keller foi quem a salvou no passado. Catherine concorda em proteger seu segredo e identidade, pedindo que ele conte mais sobre o que aconteceu com sua mãe. Agora, ambos fazem parte de uma relação complexa e perigosa.



Jay Ryan interpreta Vincent Keller, um militar e doutor que, de acordo com os relatos, foi morto enquanto servia no Afeganistão. Por razões misteriosas que o forçaram a viver longe da sociedade, Vincent se escondeu nos últimos 10 anos para guardar seu segredo – quando está com raiva, ele se torna uma fera aterrorizante, incapaz de controlar sua super força e sentidos super aguçados. Mas ao novamente salvar Catherine, Vincent começa a desejar outra forma de vida ao lado dela. Mas antes, precisam destruir a Murfield, associação que deseja muito capturar Vincent.

Além dos personagens principais, temos personagens secundários que incrementam a trama. Como Tess, melhor amiga e parceira de Cat, Heatler, irmã mais nova de Cat e J.T, amigo e protetor de Vincent. Todos fazem um papel maravilhoso que nos instiga a assistir mais e mais e descobrir juntos com os personagens, até onde Vincent irá por Cat e vice-versa. 
Beauty and The Beast atualmente está em sua 2º temporada.


Eu sou suspeita para falar, porque adoro essa série! <3
Vincent é o mocinho que não quer ser badboy mas quando está com raiva.... nossasenhoraaparecidaqueajude! Adoro seus ataques e seus super poderes!
Cat é o tipo da personagem que eu gosto bastante. Linda, inteligente, faz de tudo para proteger quem ama.... mas não gosto desta atriz. Ela é linda com a boa fechada, quando sorri, aparece aqueles dentes tortos! Poxa! É tão rica e nem pode dar uma arrumada nos dentes? hahahahahahahaha Pois é! 

Quem ai assiste???? Se não assiste comece já! Você não sabe o que está perdendo!!!!! bjo^^



10 comentários:

  1. Já ouvi falar dessa série e fiquei super empolgada pra começar a assistir. A questão é: Arrumar tempo. Estou com toda a 1ª temporada no note e ainda não consegui assistir.
    Sem falar que eu adoro a Kristin, e estou louca pra ver ela nessa personagem.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa serie, amo o Jay, esse homem é um deus grego, e essa pegada bad boy da nova temporada deu um charme a mais. hahaha =9
    Sorry Ana, mas a Kristin é linda de qualquer jeito.

    ResponderExcluir
  3. Essa é uma série que não tenho vontade de ver. Parece muito bonitinha, e não gosto de series assim :/

    http://coupleliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gosto dessa série, assisti alguns episódios, mas por falta de tempo parei de ver.

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Comecei a acompanhar essa série quando ela começou, mas acabei parando na metade...não consegui mais ver até hoje. Acabei perdendo o interesse na história, e a personagem principal é totalmente odiável...rsrs
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tenho vontade de assistir essa série, só falta baixar a 1ª temporada, mas tá na fila!
    Acho a Kristin Kreuk linda demais, e excelente atriz! ^^

    ResponderExcluir
  7. Olha não conheço a série, mas pelo que li aqui, irei procurar e ver alguns episódios, se gostar com certeza irei acompanhar!

    Beijinhos

    As Leituras da Mila

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito de assistir séries, mas esta parece legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Uma série que eu adoraria assistir, ainda assim, sempre acabo passando alguma outra na frente e acabo não vendo.

    ResponderExcluir
  10. Já assisti uns episódios e até gostei. Mas agora estou sem tempo pra curtir e espero encontrar uma brecha pra poder voltar a assistir. Mais é muito bom essa série. Beijos.

    ResponderExcluir

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz