7


Bienal de São José dos Campos/SP


Oi Gente!!!!
Hoje vim falar um pouquinho para vcs do que aconteceu na Bienal de São José dos Campos. Minha cidade querida! Espero que vcs gostem!

Nunca que eu pensei que seria tão legal participar da Bienal da minha cidade. Explico o porque: No último ano que ocorreu a Bienal aqui, eu fui somente um dia, e encontrei um lugar meramente vazio e com poucos expositores. Não pensei em voltar mais nos anos seguintes, mas eis que conheço um pessoal que me fez mudar de ideia! Na Semana do Livro Nacional, conheci Georgette Silen, Leandro Radrak, Stefânia Andrade e Juliana Velonessi, essas pessoas acreditam piamente que a Bienal de São José dos Campos, poderia e deveria ser melhor, e foram graças a eles que este ano foi especial! Todos participaram ativamente da produção e entretenimento da Bienal. Todos os dias tiveram Bate-Papos, Contação de Histórias, Palestras e afins. Eu tinha medo de ir lá e não encontrar nada, mas depois, fiquei com medo de não participar dos eventos que eu queria muito ir, e foram muitos vio! rsrsrsrsrsrsrs
Não vou falar muito, para o post não ficar muito grande, mas só tenho a agradecer. A Fundação Cassiano Ricardo, juntamente com esses 4 autores, fizeram uma Bienal memorável e espero que nos próximos anos, eu e toda população de São José (e quem mais aparecer por aqui ^^) possa desfrutar de um evento como este deste ano! A vcs meu muito obrigado e parabéns!

Trouxe algumas fotos com os autores que encontrei lá, claro que não consegui tirar fotos com muitos, mas o que vale é a intenção neh? rsrsrrsrsrs

Juliana Velonessi, eu e Georgette Silen

Consegui comprar os livros da Gê - Lázarus e Panacéia, ambos autografados e com brindes (marcador e botton). Muito obrigada pelo carinho Georgette! Nos vemos em breve!!!!  *-*

Claro que eu levaria meus livrinhos para serem autografados neh? Levei Espectra que é uma coleção de contos, organizado pela querida Georgette para ela autografar. Este é o primeiro livro que ganhei em uma promoção no blog Fundo Falso. Já veio com autógrafo da MBlannco, agora é só correr atrás dos demais autores e pegar meus autógrafos!!!

Felicidade estampada no rosto ao conhecer André Vianco! Gente, que homem fantástico! Fui ao Bate-Papo que aconteceu no dia 05/11, e fiquei encantada com sua história! Quando fui tirar fotos com ele, estava com as pernas bambas, o homem é magnifico! E só tem cara de bravo vio, porque bravo ele não é! rsrsrsrsrs

Claro que tbm levei meu livro de contos Amor Vampiro para ele autografar! Os demais livros dele que tenho é em ebook, então, só consegui autógrafo neste! A querida Giulia Moon tbm o autografou, tem um conto dela neste livro tbm!

Giulia Moon e eu! Outra mulher sensacional e muito carismática! Autora de Kaori, Perfume de Vampira, Giulia Moon me recebeu super bem e até conversamos bastante! Muito obrigada pelo carinho!

Eu e Walter Tierno, autor de Cira e o Velho e Arnadeus, tbm possui um conto no livro Amor Lobo que acabei comprando lá por compulsão! kkkkkkk Adoro contos e ainda não tinha esse, então nem pensei duas vezes! ;)

Meus autógrafos lindos no livro Amor Lobo! Acima, autográfo da Giulia Moon e abaixo do lado direito da Georgette Silen, ambas tbm possuem contos publicados neste livro. O desenho quem fez foi o Walter, ele me desejou de loba!!!! e ainda escreveu: "Ana Paula, cuidado com a lua cheia" *-* Até o brinco que eu usava ele fez! Imagina a felicidade da doida aqui! \o/

Daniel Pedrosa, Keila Gon e eu *-*

Daniel Pedrosa e Keila Gon, no stand da Selecta Livros

Por fim, mas não menos importante, Keila Gon autora de Cores de Outono! Minha amiga, sogrinha (mãe do Vincent pra quem não sabe), parceira e muito mais! Obrigada pelo carinho e pelos spoillers de Sombras. Vc mora no meu coração vio!

Foto que a Keila tirou, eu sei que tá faltando o Vincent, mas ele foi dar uma voltinha na SUV e não deu pra ele aparecer na foto! kkkkkkkk 

Tem mais fotos no meu álbum no facebook, se vcs quiserem ver, clique AQUI. Podem pedir para eu add que eu adiciono ta!
Bem gente! Foi isso! Adorei cada segundo que passei lá, apesar do calor sufocante. Foi muito bom encontrar e conhecer todos eles! Muito sucesso a vcs!

bjo bjo^^



7 comentários:

  1. Bienal, é uma delícia. Tô louca para ir ano que vem!
    É uma pena que a Bienal não seja tão grande em alguns lugares, como é aqui em SP. A daqui é impossível andar, de tão grande. Um verdadeiro paraíso!

    http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aninha, foi ótimo recebê-la no stand e passear com vc pela Bienal!
    Nos vemos em breve, com certeza!
    Bjs imensos!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei as fotos e os livros!!
    Amaria poder ir em uma Bienal, mas obrigado por compartilhar isto com a gente =)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. BEIJOS LINDA !!!!
    Adorei encontrar com você : ) Nem vou falar dos spoilers kkkk ou das bancas tentadoras de gostosuras ... dos doces... livros... compras .... dicas.... enfim!!! A organização da Bienal SJC surpreendeu mesmo!!! E minha BIENAL ficou muito mais animada com seu alto astral Ana : ) Realmente, só faltou o Vincent kkkkk
    Beijos e até o próximo encontro... eu levo os cookies!
    Keila Gon

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo! Pena que não moro por aí :/ Já ouvi falar muito do André Vianco e da Keila Gon, mas nunca li nada deles!

    ResponderExcluir
  6. Fazendo inveja pra quem não pode ir... u.u
    Brincadeirinha...
    Se morasse perto, estaria presente também.
    Estou louca pelo livro Cores de Outono. E cara, conhecer Andre Vianco, não tem preço! Como queria eu ter tido essa oportunidade.

    ResponderExcluir
  7. Aaaah se eu morasse um pouquinho mais perto, teria ido com certeza!
    Na minha cidade nunca tem nada assim, =/

    ResponderExcluir

Arquivo

© Livros de Elite - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png