5


Resenha: Levada ao Entardecer - Saga Acampamento Shadow Falls Livro 03


Autora: C.C. Hunter
Editora: Jangada
ISBN: 9788564850231
Ano: 2012
Páginas: 384
Adicione o livro no Orelha de Livro

Sinopse:

Neste terceiro livro da saga Acampamento Shadow Falls, Kylie quer saber a verdade por pior que ela seja! A verdade sobre quem é a sua verdadeira família, a verdade sobre os seus poderes sobrenaturais e a verdade sobre o que ela sente com relação a Lucas e Derek. E pra completar, um fantasma vive atrás dela com um aviso terrível: “Alguém vive e alguém morre”. Enquanto Kylie tenta desvendar o mistério e proteger aqueles a quem ama, finalmente descobre o segredo da sua identidade sobrenatural. E a verdade é bem diferente e muito mais inesperada do que ela jamais imaginou!


Resenha: 

Em Levada ao Entardecer, continuamos acompanhando Kylie e seus amigos na busca por respostas. Kylie ainda não sabe a que grupo de sobrenaturais ela pertence, e essa busca esta acabando com nossa protagonista, ainda mais com Mário e seu neto, Ruivo, ainda atrás dela, querendo que ela se case com Ruivo a qualquer custo. Mas no acampamento ela está a salvo não é?

Apesar de todos os seus problemas, Kylie ainda tem um novo fantasma, uma mulher que não se lembra de nada sobre sua morte e seu padrão cerebral é igual ao de Kylie, ou seja, ela é um ser sobrenatural, mas porque ela não se lembra? E porque os Anjos da Morte mandaram esse recado para ela através do fantasma: "Alguém vive, alguém morre"?

Com tantas coisas acontecendo na vida de Kylie, você pode pensar que ela não tem tempo para mais nada neh? Tem sim!!!! Finalmente Kylie se decidiu entre Derek e Lucas, mas será que essa foi a melhor escolha? Ela ainda sente sentimentos por ambos, e o escolhido não a aceita do jeito que ela é.... acho que isso será um problema....

Pois bem, leitores do LE, eu só tenho a dizer que quanto mais conheço essa série, mais me sinto encantada! Kylie cresceu horrores neste livro, sim, ela continua chorona e boba, mas neste livro consegui captar seus sentimentos de uma maneira diferente, consegui entendê-la sabe? Sem contar que como nos outros livros, ri muito de seus pensamentos e mancadas. Ainda mais agora que ela está descobrindo seu corpo e tento desejos.... rsrsrsrsrsrrsrs Kylie não quer ser uma protetora, porque, se assim for, será que ela poderá ter uma vida normal? Se casar, ter filhos? Ou será que ela terá que ser virgem para toda vida? Essas são as dúvidas que deixam Kylie doida para saber o que ela realmente é. E a busca continua!

Como sempre, C.C. Hunter não deixou nada a desejar! O livro começa exatamente de onde o outro parou, claro que tem aquelas breves explicações (que eu odeio), sobre quem é quem, mas confesso que não é muito longo, dá até um friozinho na barriga, por lembrar das coisas pela qual nossa protagonista passou. Seus amigos continuam uns fofos! Adoro eles! Mas o final te deixa desesperado pelo próximo livro! Normal neh? rsrsrsrsrsrsrrs

E o que dizer desta capa? PERFEITA! Aliás, todas as capas desta série são lindas demais! A narrativa continua em terceira pessoa, focando nossa protagonista, o que eu acho maravilho, pois podemos entender os pensamentos de Kylie. Li este livro em pdf, não consegui esperar para comprá-lo, mas devo acrescentar que a diagramação esta perfeita, sem erros aparentes.

Enfim, mais uma série para minha coleção e que estou aprendendo a gostar, e muito! não vou falar mais sobre o livro para não dar spoiller, então, para quem se identifica com o enredo, leia! Super recomendado!
"Sua mente começou a enumerar os problemas. Ela ainda não sabia de que espécie era. Não conseguia impedir o destino de levar embora alguém de quem ela gostava. Tinha alguém querendo vê-la morta, provavelmente a gangue paranormal dos subterrâneos chefiada por Mario, que ainda não a perdoara por não querer se casar com seu neto assassino. Lucas estava ligando e conversando com Fredericka. Sara estava chegando para visitá-la no domingo com sua mãe. E seu padastro ia aparecer também. Kylie ainda não tinha resolvido os problemas do espírito com amnésia, e não tinha certeza absoluta de que a mulher não era uma assassina."

Avaliação:



Acompanhe as resenhas da Série:
-Nascida a Meia - Noite Livro 01
-Desperta ao Amanhecer Livro 02


Sobre a autora:


C.C. Hunter cresceu em Alabama, onde ela pegou vaga-lumes, correu descalça, e regularmente resgatou príncipes em potencial, na forma de rãs. Ela agora vive no Texas, com seus quatro gatos resgatados, um cão e um príncipe de um marido, que não é assim um sapo. Quando não está escrevendo, ela está lendo, gastando o tempo com sua família. C.C. Hunter é um pseudônimo. Seu verdadeiro nome é Craig Christie e ela também escreve romances humorísticos e suspense românticos.



5 comentários:

  1. Ahhhh as capas de todos os livros da série são perfeitas! *---*
    Tem como não se encantar?
    Estou louca por essa série, mas com tantos livros pra ler, ela meio que fica em segundo plano.
    A protagonista parece ser bem divertida e tornar a leitura mais agradável. Enfim, estou louca por esses livros.

    ResponderExcluir
  2. Quando vejo que o livro faz parte de uma série, já me desanimo. Não sei, costumo ter preferência por volumes únicos. Enfim, o enredo não me convenceu, mas gostei do fato de ser narrado em terceira pessoa, a história fica um pouco mais interessante. A capa é realmente muito bonita.

    http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana, tudo bem??
    Eu não li a resenha já que não li os volumes anteriores ainda. Mas tenho muita vontade! As capas são lindas, a narrativa é super elogiada e a premissa original! Tá na listinha!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Não encontrei nada até hoje que me fizesse sentir interesse por essa série, não sei, não me agrada!
    Nem da capa eu gosto =/

    ResponderExcluir
  5. Sempre quis ler a saga Acampamento Shadow Falls, mas nunca dá! O único jeito é ler em formato digital, mas assim não é tão prazeroso quanto ter o livro físico nas suas mãos! :/ Ainda vou ler o primeiro só não sei quando!

    ResponderExcluir

Arquivo

© Livros de Elite - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png