#Top5 - Melhores musicas da Demi Lovato.

04 novembro 2013


Aproveitando que a Demi esta no Brasil, que tal falar um pouquinho dela também?
Bem, ela é uma das minhas cantoras favoritas, junto com a Avril (Minha queen!!) e a Taylor Momsen, então, hoje eu quero mostrar para vcs os meus clipes favoritos da Demi. Não é só o clipe, eu amo essas musicas, definitivamente, e todas estão em minha playlist.














Não posso deixar de acrescentar a esse post, dois vídeos que eu gosto muuuito, que é o  feat dela com a Selena e o clássico dueto com Joe Jonas em Camp Rock I (Que eu amooo eternamente).


 


Ser fã da Demi não é apenas uma questão de estilo musical. Ser fã da Demi é uma inspiração.Ela é um exemplo a ser seguido,de superação e determinação, mas principalmente de força.Quem é fã sabe, ela já errou e sofreu bastante, mas é o tipo de celebridade que não esconde seus problemas, pelo contrario, ela os faz de exemplo, para que outras pessoas não trilhem o mesmo caminho que ela seguiu.

Enfim gente, esse é mais um dos meu vícios saudáveis que eu venho dividir com vcs!! <3



7 comentários:

  1. Não sou fã da Demi, gosto de poucas músicas, mas a acho linda. Adoro "Remember December" e "Heart Attack". Lembro de ter visto em algum lugar que o livro dela ia ser lançando, não? Já foi o lançamento?

    http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã da Demi, mas adoro Heart Attack.
    Gosto da história de vida dela, é uma inspiração, ela é minha heroína...
    Estou louca pelo livro dela, e amo esse cabelo azul!

    Stay Strong

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    This Is Me é inesquecível!!! Principalmente para quem acompanhou a carreira da Demi desde o início.
    Heart Attack é uma das minhas favoritas, sou apaixonada pelo clipe e pela música...Ainda mais pela diva que canta ♥
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também não sou fã da Demi, não gosto mesmo!!
    Mas realmente ela mudou muito, cresceu bastante (musicalmente e pessoalmente) em muito pouco tempo, isso sim é de admirar!

    ResponderExcluir
  5. Relembrando as musics da Demi, ela é muita perfeita, nossa não tenho comentarios sobre ela mas faz um tempinhoqu eu não escuto suas musicas!

    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Geeh!!
    Nossa sou uma grande fã desta cantora, por suas músicas e por suas qualidades...
    Amo a maioria destas músicas selecionadas!!
    Beijocas e ótimas escolhas!!

    ResponderExcluir
  7. Não sou uma lovatic mais Remember December, Heart Attack são perfeitas e estão na minha lista de músicas preferidas this Is Me é realmente inesquecível.
    Apesar de não ser fã, admiro ela e a história de vida dela é realmente incrível, uma inspiração para os fãs. (também gosto dela porque ela ama seus fans e tratam eles muito bem, ela não é aquele tipo que só liga pra fama e que trata as pessoas com arrogância).

    ResponderExcluir