17 dezembro 2013

Séries de Elite - Grimm


Oi Gente!!!!

Mais um Séries de Elite pra vocês! Estou acompanhando muitas séries, e sinceramente, não consigo mais imaginar minhas tardes sem elas! kkkkkk Hoje, vamos falar de Grimm, uma série fantástica que ganhou minha atenção! Confiram:


Grimm conta a história de Nick Burkhardt, um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta, conhecida como Grimm. Sua missão, assim como a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre a vida real e a mitologia. Essa ligação com o mundo das fábulas oferece alguns perigos ao detetive e seus entes mais próximos, em especial sua noiva Juliette Silverton e seu parceiro de trabalho Hank Griffin. Porém, quanto mais Burkhardt tenta se afastar, mais se aproxima de suas raízes e inimigos do passado.
Com a ajuda de Monroe, um Blutbad renovado e seu confidente, ele terá de lutar contra estranhas criaturas, conhecidas como Wesen, que o perseguem e fazem mal às pessoas do mundo real. Depois de alguns episódios, além de Monroe, Nick também conta com a ajuda de Rosalee, uma Fuchsbau especialista em elementos do mundo Wesen.

O que é um Wesen?
São como são conhecidas as criaturas do mundo sobrenatural. Muitas das lendas do nosso mundo são baseadas nos Wesens, como a lenda do Lobo Mau (que na verdade seria um Weider Blutbad). Apesar de a maioria ser altamente perigosa para os humanos, alguns deles conseguem viver em harmonia no nosso mundo.

Dados técnicos: Grimm é uma série norte-americana de suspense policial fantástico, que vai ao ar na NBC nos Estados Unidos, no Syfy em Portugal, e no Universal Channel e no Syfy no Brasil. Em 4 de fevereiro de 2013 começou a ser exibida pela Rede Record nas segundas, terças e quintas, às 11h30min da noite. Sua transmissão é nas sextas-feiras pelo canal NBC, nas segundas no Universal1 e às sextas no Syfy Brasil. Os episódios são fundamentados nos Contos de Grimm, dos Irmãos Grimm.
Os criadores desta série são David Greenwalt (que criou a aclamada série Buffy, the Vampire Slayer e Angel) e Jim Kouf. Foi criada para a rede NBC e produzida pela Hazy Mills Productions em parceria com a Universal Media Studios. O projeto foi divulgado em fevereiro de 2011 e o episódio piloto foi dirigido por Marc Buckland. Atualmente quem dirige os episódios é Clark Mathis.

Fonte: Wikipédia

Conheça os personagens



David Giuntoli está no papel de Nick Burkhardt, o sagaz detetive de Portland que acaba de descobrir seu fardo como uma criatura-Grimm.

Em 2011, o ator esteve no piloto da série “The Quinn-tuplets”, ao lado de Amber Tamblyn e Molly Parker. Ainda mais recente, o ator foi visto na série “Love Bites”.

Giuntoli já participou de “Grey’s Anatomy”, “The Deep End”, “Privileged”, “Private Practice” e do filme “Turn the Beat Around”. Ele cresceu em Saint Louis e frequentou a Universidade de Indiana.






Bitsie Tulloch vive a doce Juliette Silverton, noiva de Nick, que terá que lidar com os problemas do noivo no mundo Grimm.













Silas Weir Mitchell é Monroe, uma criatura-Grimm, que relutantemente ajuda Nick como um informante.







Russell Hornsby é Hank Griffin, o parceiro de Nick, que não consegue perceber os novos poderes de seu companheiro no mundo Grimm.






Rosalee Calvert é uma Wesen no mundo-Grimm interpretada por Bree Turner. Ela é uma Fuchsbau, criatura semelhante a raposa, onde desde sua primeira aparição, em “Island of Dreams” vem tentando ajudar a Nick no que pode, e com a boa aceitação do público, foi confirmada para ser um personagem regular na Segunda temporada.






Sasha Roiz está no papel do Capitão Renard, chefe de Nick e descendente de uma poderosa linhagem da realeza Grimm.






Fonte: Grimm BR



Com personagens marcantes e muito bem desenvolvidos, Grimm tem tudo para ser uma série perfeita e longa! (se Deus quiser!) Já esta na 3º Temporada e só melhora! A 1º temporada foi bem fraquinha, mas no final começa a ficar bem interessante e te instiga a assistir a 2º. Super recomendo! Espero que vocês se apaixonem pela série como eu me apaixonei! <3




Bons sonhos!!!! 
bjo bjo^^

7 comentários:

  1. Conhecia essa série só pelas propagandas, quando assistia ao Universal Channel, mas não sabia exatamente do que se trata. Gostei da história, gosto de coisas mais sobrenaturais e confesso que fiquei bem empolgada quando soube que é do mesmo criador de Buffy, uma das minhas séries favoritas.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal. Não conhecia a série, quero dizer, ouvi somente o nome, mas nunca tinha assistido ou parado para saber mais sobre ela. Adorei o post e fiquei com curiosidade em assistir. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Já assisto essa série e ela vem me surpreendendo cada vez mais com os episódios muito bem elaborados. Ótima série e eu também recomendo. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Minha irmã é apaixonada por essa série, e me fez começá-la também...rsrs'
    Ainda estou no inicio da primeira temporada, então não tenho muito o que falar dela :/
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Grimm é simplesmente incrível! Concordo com você que a primeira temporada era fraquinha, mas isso apenas se comparada as temporadas seguintes, que ficaram cada vez melhores - destaque especial para a atual temporada. De todas as séries que acompanho atualmente essa é uma das que espero continuar assistindo por longos anos. Fôlego pra isso acredito que tenha.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  6. Assisti apenas uma vez e gostei muito!
    Tenho muita vontade de acompanhar, só preciso baixar agora! haha

    ResponderExcluir
  7. Eu já tinha ouvido falar sobre está série, mas nunca tirei um tempo para pesquisar melhor sobre ele e assisti-la. Quem saiba mais pela frente eu não me interesse.

    ResponderExcluir

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz