30 dezembro 2013

#Top 5 - As piores personagens literárias.


Heey pessoal!! Fazia tempo que eu não mostrava algum dos meus Top5 para vcs, né! Dessa vez eu escolhi as personagens que eu mais odeio. Lembrando que é a minha opinião, ok! Por favor.
Vou lista-las da pior, para a "menos pior". Então, vamos lá conhecer essas insuportáveis meninas.


1ª - Júlia Mitchell (O inferno de Gabriel)


Realmente, não sei nem o que falar sobre essa personagem, ela é simplesmente insuportável, desagradável, com uma grave crise de inferioridade, a pior que eu já vi ,em todos esses anos de leitura.Na realidade, "O Inferno de Gabriel" é um livro insuportável, o próprio Gabriel é detestável, não existe um personagem que te faça gostar da historia. Acho que por isso que o autor não mostra a cara, eu também teria vergonha. 

2ª - Zoey Redbird (House of Night)


Personagem aceitável até o 3ª, 4ª livro da serie, mas depois, ela tem tantos namorados que deixa o leitor anojado. Sem contar que o personagem perde a essência, e se torna apenas chato, a autora explora tudo que tem de bom em Zoey nas primeiro livros, que tudo se torna massante. É cada situação que a protagonista se mete que vc tem vontade de jogar o livro pela janela e desistir da leitura. Eu desisti em Queimada, foi o livro que eu mais demorei para terminar, 3 meses.

3ª - Kelsey Hayes (A maldição do tigre)


Sabe aquele personagem que você vai do amor ao ódio? Pois é, no primeiro livro eu me identifiquei tanto com a Kelsey, seus medos, angustias, o modo de pensar e agir...mas foi só no primeiro livro mesmo, porque do segundo em diante ela já se torna um saco. É a única personagem que eu conheço que regrediu durante o desenvolvimento da trama, pois normalmente elas começam como a donzela em perigo, e aos poucos se tornam a heroína que todos espera, Kelsey foi ao contrario, ela começou como a menina forte e terminou com a menininha indecisa entre dois homens. É fato também que eu odeio triangulo amoroso, e Kelsey Hayes é totalmente fútil, ela troca de Tigres como troca de roupa. Li todos os livros da serie por pura força de vontade, e pelo Ren.

4ª - Luce Price (Fallen)


Luce Price, a menina inativa!! Se existe uma personagem que depende de seu amado, essa é a Luce. Tudo ela espera pelo Daniel, nem sei como ela é a protagonista, essa serie renderia muito mais se fosse narrada pelo ponto de vista dele, pelo menos teria alguma ação. Abandonei Paixão nas primeiras paginas, e não pretendo continua, meu personagem favorito mal aparece (Cam).

5ª - Ever Bloom (Os Imortais)


Outra garota inativa, meio donzela em perigo, meio desesperada e dependente. Odiei essa serie como um todo, a única personagem que se salva é a irmãzinha fantasma dela, que ainda bem que tem uma serie separada, que eu ainda não li, por sinal. Abandonei a serie no terceiro livro.

Lembrando pessoal, que essa é a minha opinião, ok, não me julguem!! Espero não ser apedrejada. kkkkkkk




10 comentários:

  1. A 1ª eu não li os livros para falar, mas as outras tirando a Kelsey, eu concordo.
    Eu odiava a Zoey, li a maioria dos livros porque uma amiga adorava, mas a odiava.

    Beijos,
    Cath´s.
    www.some-fantastic-books.com

    ResponderExcluir
  2. A Ever é mesmo uma chata, quanto a Zoey, só consegui leros 4 primeiros livros e acho que até aíela já tinha pelo menos 3 namorados... Eu gosto quando a Luce está descobrindo o seu passado, mas ela é mesmo muito dependente e a Kelsey é mesmo muito indecisa, mas ainda assim eu gosto dos livros, o outro eu não li....
    Beijos, se puder visite
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu não li nenhum livro, mas ri demais com os seus argumentos. Haha Tava louca pra ler a série do Gabriel, mas até desanimei com seu comentário. ):

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Eu ainda não li nenhum dos livros falados, mas adorei o top
    Ficou bem legal! Feliz 2014!!
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bem interessante esse seu ponto de vista sobre as personagens. Não posso negar que também achei isso de algumas delas. Muitas até sem sal algum. Mas deu pra engolir por causa das suas histórias. Feliz ano novo. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Sempre tive curiosidade sobre a série Os Imortais, vejo alguns falarem que são livros maravilhosos, depois ouço outros dizendo que se arrependeram. Tenho até medo de começar a ler.

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Kelsey com certeza é uma das piores personagens que eu já vi. Acho que nunca tive tanta vontade de arrancar os cabelos lendo um livro como tive na série dos tigrinhos.
    Ever também é uma coitada, acho que só terminei a série Os imortais mesmo por causa dos outros personagens, se dependesse dela, não teria lido nem o segundo livro *-*
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A Luce é uma chata mesmo. As outras personagens não conheço, mas quero conhecer. Gostei da lista, mesmo sendo das piores personagens. Lerei para tirar minhas próprias conclusões.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o top! E tenho que concordar que a Luce é mesmo muito enjoada rs
    Já li todos da série Fallen, e posso dizer que em Êxtase, ela se torna menos inútil, ajuda bastante os outros. Meu personagem favorito também é Cam, gosto muito dele mas não gostei do último livro por não terem dado um final para ele (sem querer escrever Spoiler aqui kk) mas eu achei o final da saga bem legal! :)
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Curti e entendi sua opinião sobre muitos assuntos e fatos em varias publicações no blog, mas gostaria que desse pelo menos uma chance ao livro Paixão e talvez fizesse uma resenha do mesmo. Não digo como fã, pois apesar de ter curtido a historia, concordo que com toda razão o PDV da Luce é extremamente monótono e sem ação, mas só dou a dica que em Paixão a Ação ausente nos dois primeiros livros finalmente entram com tudo na história

    ResponderExcluir

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz