30 janeiro 2014

Agradecendo a Cortesia

Oi Gente!

Hoje, venho agradecer a cortesia da querida Maria Anália. Ela entrou em contato conosco, oferecendo um exemplar do livro de sua irmã Cowabunga! - Desventuras de um ex-surfista, para resenha. Claro que nós aceitamos neh? *-* Adoramos quando nosso trabalho é reconhecido e ficamos muito felizes!
Muito obrigada pelo contato Anália, e espero sinceramente, que este livro seja o primeiro de muitos!!!!
Confiram:

Cowabunga! - Desventuras de um ex-surfista
Autor: Ana Paula Seixlack
Gênero: Ficção /Romance
Número de páginas: 160
Editora: Benvirá
ISBN: 9788582400951

Sinopse: Ricardo Avelar, o Zimbo, era um jovem surfista com um futuro brilhante quando um grave acidente encerrou sua carreira. Amargurado, há mais de quarenta anos vai à praia e passa o dia observando o mar. Ao longo das horas, sente o impulso de cair na água e mostrar como um verdadeiro surfista domina as ondas. Mas sempre fracassa. Além da frustração de voltar para casa sem surfar, Zimbo tem de lidar com um relacionamento conturbado com Letícia, sua jovem namorada que não abre mão de uma vida agitada com os amigos. Resta ao surfista relembrar as aventuras de seus dias de glória enquanto cuida de sua prancha na areia. O difícil é conseguir identificar o que é realidade e o que é fantasia em suas lembranças. Com um texto divertido e cheio de referências aos anos 1960 e 1970, Cowabunga é surpreendente desde seu título, que remete a um grito de guerra dado pelos surfistas. Ao final da leitura, você terá feito um novo amigo e talvez até descubra seu lado surfista. Prepare sua prancha e prove que sua técnica está apurada para deslizar pela vida tumultuada de Zimbo.


Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Cowabunga/1374346292829598
Blog: http://livrocowabunga.blogspot.com.br/
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/368754


Sobre a autora:


Ana Paula Seixlack nasceu em Cascavel (PR). Obcecada por cinema, música e literatura estrangeira das décadas de 1950 e 1960, inspira-se nesse universo para compor suas personagens em narrativas e roteiros de cinema.
Formada em Inglês, aprofundou o domínio da língua quando morou na Califórnia. É autora de "Don’t back down from that wave" (2008) e "The next sunset" (2011). Também escreveu os contos de "A chuva, o parque, as flores e outras coisas" (2009).


Adoro o carinho com que os autores nos tratam, e com minha xará não foi diferente! Ana Paula me enviou uma cartinha super fofa junto com o livro e um marcador artesanal em formato de prancha! \o/ Surtei neh? Nem gosto de marcadores... u.u


Em breve teremos resenha dele aqui no blog!
E vcs leitores? O que acharam??? Comentem!!!!
bjo bjo^^

5 comentários:

  1. Oi Ana Paula. Adorei a postagem ;) Mto obrigada por tudo. Que vc tenha uma otima leitura ;) Bjsssssssssssss #aguardandoresenha

    ResponderExcluir
  2. Que legal! É muito bacana quando autores e editoras entram em contato conosco para parceria, não é? Realmente é muito bom o reconhecimento.
    Esse marcador é uma graça! Que seja uma excelente leitura. =)

    Beijos,
    Blog | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Que demais, estou louca para ler este livro também e adorei a pranchinha, muito fofa :3
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei interessante a sinopse. É original, uma história totalmente diferente das que estamos acostumados a ler. Fiquei bem curiosa quanto a obra e adoraria ler se tivesse a oportunidade.
    E parabéns por mais esta parceria. Vocês merecem!

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei da capa alegre do livro, e achei a pranchinha muito fofa. *-*

    ResponderExcluir

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz