Elite Digital

12 janeiro 2014


Oi gente!^^
Achei mais alguns ebooks gratuitos na Amazon hoje, então não pensei duas vezes! Já sai doida, correndo e gritando para mostrar a vcs! rsrsrsrsrrsrsrs Confiram:




Insensatez
Gisele Galindo e Josy Stone

Baixe AQUI.








Tempestade Solar
Carlos Santos

Baixe AQUI.









Barbara Está Morta e outros contos de horror
Celly Borges


Baixe AQUI.









Mágicos e o Reino do Trono Vazio
P.S. Morais


Baixe AQUI.









Halloween no Clube Desire
Liz Gavin


Baixe AQUI.








Sacrifício
Monique Lavra

Baixe AQUI.









Sem Deixar Rastro
Fabio Bastos


Baixe AQUI.






Lindas capas neh? Eu fiquei babando nelas! Espero que vocês também gostem!!!
bjo bjo^^

9 comentários:

  1. Adorei as dicas!! Correndo para adquirir!!

    ResponderExcluir
  2. Que demais os e-books, todos parecem muito bons!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Adorei as dicas, fez muito bem em compartilhar kkk!
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aproveitei e baixei todos. Depois com mais calma seleciono os que quero ler logo e os que não me interessam tanto.
    E sim, admito que só baixei porque estavam grátis e quero variar um pouco a minha leitura.
    Mas adoro essas dicas.

    ResponderExcluir
  5. Não me interessei pelos livros *-*
    Li um livro da Monique Lavra mas não gostei muito do começo do ebook *-*

    ResponderExcluir
  6. Insesatez e Tempestade do Ar parecem muito legais.

    ResponderExcluir
  7. Vi agora só, obrigada por divulgar "Barbara está morta e outros contos de horror"! =***

    ResponderExcluir
  8. Isso é pirataria, meu caro, é crime!!!! Ana Paula, sugiro que delete este comentário!

    ResponderExcluir
  9. Ana, obrigada pela divulgação, vi hoje, em uma busca na net. Beijos

    ResponderExcluir