7


Elite Digital


Olá! ^^

Achei mais ebooks incríveis e gratuitos pra gente! \o/
Confiram:




Dança Comigo? - Um conto de Outono dos Sonhos
Adriana Brazil

Baixe AQUI.








Ele vai Casar, e Agora?
Nath Souza


Baixe AQUI.








A Insígnia de Claymor
Josiane Veiga


Baixe AQUI.








Nos Bastidores do Prazer
Natasha Heinrich


Baixe AQUI.








Senhor do Amanhã
Vanessa Bosso


Baixe AQUI.








Conflitos
André Furlan


Baixe AQUI.






Agora todo mundo super feliz e baixando heim! rsrsrsrsrrsrsrrs
Até a próxima! bjo bjo^^

7 comentários:

  1. Amei a capa de "Dança Comigo?" e vou adorar conferir esta obra. E talvez as demais.
    Assim que pegar meu note vou baixá-los e quem sabe tirar um fim de semana pra ler algum dos contos.

    ResponderExcluir
  2. Já baixei alguns...rsrs', nada como uns e-books de graça de vez em quando não?kkk
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei, A Insígnia de Claymor e Senhor do Amanhã parecem ser muito bons!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Ah aproveitei para baixar todos que ainda estavam gratuitos... Estou doida para ler o da Vanessa Bosso, todo mundo elogia a escrita dela :)
    Beijos e obrigada pela dica rs

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa coluna!! Por causa dela baixei o aplicativo kindle e estou baixando todos os livros que vc postou aqui.
    bjos

    bosquedaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fiquei feliz de ver o meu conto na lista de indicados do seu blog. Espero que goste!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a capa de Dança Comigo? Me deixou com vontade de ler.

    ResponderExcluir

Arquivo

© Livros de Elite - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png