Li Até a Página 100 e...

08 janeiro 2014

Quem quiser adotar este meme, passa lá no Eu leio, Eu conto para ver as regrinhas...

OIE!!!!!!! ^^

Mais um Li Até a Página 100 e..., desta vez, um nacional que tá me tirando o sono, literalmente! Confiram:
Livro:

Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção - Livro 01
L.L. Alves

Primeira frase da página 100:
"Lara não possuía tantos livros, por isso decidira deixá-los na sua casa no Rio."

Do que se trata o livro:
IJP, conta a história de Lara, uma brasileira que passou na seleção para estudar na Instituição em Londres. Somente os mais inteligentes conseguem, e ela conseguiu!

O que está achando até agora:
Estou adorando! A autora não se mantém somente na Instituição, ela aborda a vida de Lara antes de passar na seleção, sua família, amigos.... E depois da seleção, acompanhamos Lara na aventura que é mudar de país para viver um sonho, Estudar na Instituição para Jovens Prodígios em Londres!

O que está achando da protagonista:
Lara é muito inteligente, e como tal, sempre é taxada de nerd e sem graça, mas, cá entre nós, essa menina é muito engraçada! Estou amando mesmo! Uma protagonista que já entrou para minha lista de preferidas!

Melhor quote até agora:
"Lara entrou no avião suspirando lentamente. Desejava que esse não fosse um daqueles aviões que acabavam por cair e matar todos os passageiros em uma terrível tragédia. No entanto, se caísse em uma ilha deserta cheia de gostosões, não seria nada mau, pensava revirando os olhos com a própria ideia."

Vai continuar lendo?
Claro que sim!!!! *-*

Última frase da página 100:
"Provavelmente estava, pensava a garota."



Por hoje é só pessoal! Até a resenha!!!!!
Bjo bjo^^

4 comentários:

  1. Que legal, não conhecia este livro mas parece ser muito bom! Aguardo a resenha ansiosa *--*
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Haha, adorei a quote escolhida!
    Mais um nacional ambientado lá fora! Gosto de histórias de escritores brasileiros que se passem no Brasil, poxa!
    Mas enfim, o enredo parece bastante divertido e eu leria sim, sem dúvidas, se tivesse a oportunidade.
    Achei a capa muito meiga, mas muito infantil pra quote escolhida, haha.

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Não me interessei muito pelo livro, mas estou esperando a resenha, quem sabe não mudo de ideia?
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O ruim é escolher entre todos os gostosões. -q

    ResponderExcluir