7


Poster nacional de "A culpa é das estrelas" causa polemica!


"A culpa é das estrelas" está para estrear nos cinemas ainda esse semestre, e frequentemente sai alguma novidade. A alguns dias atrás eu trouxe para vocês o poster oficial do filme, hoje saiu o poster nacional, o que nos brasileiros vamos ver no cinema. Mas eis que a polemica surge. Segue abaixo o poster.




A frase "Doentes de amor" logo abaixo do título deixou muitos fãs consternados. 
Um trocadinho, uma tentativa falha de humor ou de deixar o publico instigado, mas que causou o efeito totalmente contrario. Eu realmente fiquei chocada quando vi isso, achei simplesmente ridículo, tentar fazer graça com uma historia extremamente emocionante e que trata de um tema super delicado, como o câncer e a luta diária de quem tem essa doença é de péssimo gosto, para não dizer coisa pior.

E ai, o que vcs acharam?

Lembrando que o filme estreia dia de 6 de junho nos EUA. Entretanto, a empresa responsável pela divulgação no Brasil, além de não divulgar a data do lançamento, ainda me sai com esse trocadinho horrível. Tenha dó né!




7 comentários:

  1. De mau gosto. Só me faz pensar que quem inseriu essa frase ai ou era um piadista fail ou nada sabia sobre o livro, porque seria inevitável não causar uma mal estar nos fãs. Espero que eles consigam mudar isso, porque tem tempo até o lançamento e até lá pode surgir muitas outras reclamações com o trocadilho.
    Beijos!
    http://romantic-lit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também achei ridícula essa tentativa de humor, não li o livro, mas conheço muita gente que leu e sei que é uma estória triste e emocionante. Então, não vejo porque ter a necessidade de tentar fazer uma piadinha, espero que mudem isso, desrespeito com a estória do livro =/
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Fiquei P da vida quando vi esse "doentes de amor". Sério, não gostei nem um pouco *-* vi bastante gente reclamando no face também, eita povo revoltado. Achei essa frase super ridícula, sério, como você disse, uma piada sem graça.
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. olá eu achei a frase de um humor bem barato e ridículo câncer não é um tema com que se deve leva na brincadeira e se caso eles tivesse bolado algum melhor tudo estaria mil maravilhas ... amei o poster bem feito a visão me da uma bela característica dos personagens .. espero que essa frase não prejudique o filme em si ...
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Totalmente concordo com sua opinião, quando vi fiquei O.o

    ResponderExcluir
  6. Odiei essas três palavrinhas quando as vi.
    Cara, não poderiam ter colocado frase pior. Uma brincadeira baixa com um tema sério e delicado. u.u
    Não sou fanática pelo livro ou pelo autor, mas não gostei. Achei baixo e agressivo.
    Espero que tantas opiniões negativas e a indignação dos fãs os façam tirar.

    ResponderExcluir
  7. Achei ridículo, cara eles tem câncer não tão doentes de amor, coisa nenhuma, nossa.
    Apesar do Gus e da Hazel encarem a doença, não significa que "as pessoas" por aí que tenham a doença e se relacionam amorosamente, vão tratar da doença como doentes de amor! Foi nojento!

    ResponderExcluir

Arquivo

© Livros de Elite - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png