29 janeiro 2014

Série de Elite - Lost Girl


Oi Gente \o/

Hoje vamos falar de mais uma série que eu acompanho e adoro; Lost Girl. Para quem ainda não conhece, é uma boa dica, para quem já conhecem, surtem comigo pelo Dyson O.O  kkkkkkkkkk.


Lost Girl acompanha a sedutora sobrenatural Bo, uma succubus que se alimenta da energia sexual dos seres humanos. Tendo pais humanos, Bo não tinha nenhuma razão para acreditar que ela era diferente dos outros. Até que no primeiro encontro sexual com seu namorado ela suga toda sua energia sexual, matando-o. Agora ela está com o pé na estrada, sozinha e com medo. Então ela descobre que é uma Fae, criaturas lendárias, que vivem entre os seres humanos, se alimentando deles, secretamente, há milênios.
Aliviada e ao mesmo tempo horrorizada ao descobrir que não está sozinha, Bo decide tomar o caminho do meio entre os humanos e os Fae enquanto embarca em uma missão pessoal para desvendar os segredos de sua origem. Com a ajuda de sua amiga humana, Kenzi e Dyson, um sexy detetive da polícia, Bo assume um desafio a cada semana, com um Fae ou humano.

Lost Girl é uma série canadense baseado no combate ao crime, mas esses crimes não são aqueles comuns, a série é recheada de fatos sobrenaturais, mas fugindo do comum, Vampiro, Lobisomem, Fantasma, ela traz algo que nenhuma outra trouxe, a mitologia celta.
Sim, a mitologia celta é toda baseada em deuses da natureza, mas principalmente em Faes (Fadas) entes que são divididos entre o politicamente correto e o incorreto. Todo e qualquer Fae precisa se alimentar de emoções e sonhos humanos, os Faes da Luz, tentam fazer com que os humanos emanem esses sonhos e emoções, através de seus poderes, mas tudo de forma natural, já os Faes das Trevas, tomam. Eles sugam as emoções e sonhos dos humanos de uma forma brutal. Não existe o certo ou o errado nesse caso, cada uma tem a sua característica e o seu papel a desempenhar no todo da Criação.

Fonte Nós Geeks.


Conheça alguns Personagens


Bo (Anna Silk) – Uma succubus que tem o poder de roubar a energia vital das pessoas, através do beijo, encantá-las com um toque e se alimentar de energia sexual, bem… do sexo mesmo. Bo é uma personagem carismática que sabe bem o que quer e não é indecisa nas suas emoções. Logo na sua primeira aventura ela salva Kenzi, uma garota maluquinha e fica melhor amiga dela. Ao longo dos episódios ela começa a se envolver emocionalmente com a Dra. Lauren, uma humana e com Dyson, um lobisomem. Gosto muito da Bo, ela é aquele tipo de personagem que te prende sabe, não quer escolher um lado e luta por seus objetivos. 

Kenzi (Ksenia Solo) – Kenzi é o lado bem-humorado da série, ela é extremamente sarcástica e engraçada, os melhores risos com certeza virão de suas falas. Melhor amiga de Bo, juntas vão resolver muitos mistérios. Além disso, Kenzi é uma pilantra, ela rouba, engana, tem tendências cleptomaníacas e um passado que ninguém conhece (ela sabe falar russo fluentemente).


Dyson (Kristen Holden-Ried) – No mundo Fae é um lobisomem, alguém que pode se transformar em lobo e que obtêm as característica de um em sua forma humana. No mundo humano ele se apresenta como detetive, ajudando a encobrir as mancadas dos Faes. Dyson tem séculos de existência e serve aos Fae da Luz, não propriamente a eles, mas a um, o Trick. É melhor amigo de Hale, seu parceiro detetive que também é um Fae. Ama a Bo, mas tem problemas em revelar isso. Dyson é o tipo de badboy que eu amo. Sem falar que em quase todos os episódios podemos contemplá-lo como veio ao mundo kkkkkkkk. Adoro esse ator, ele ficou perfeito no papel de Dyson.  
Hale (K.C. Collins) – Hale é o parceiro detetive de Dyson e é um Tritão. Através dos poderes vocais, pode encantar ou aterrorizar humanos. Um bom amigo que está sempre disposto a ajudar tanto Dyson, quanto Bo e Kenzi. No decorrer da série, ele passa a ser um 'Ash', que é tipo um líder para os Fae da Luz. Também se envolve romanticamente com Kenzi, apesar de sua família não aceitar o romance com uma humana.

Trick (Rick Howland) – Trick é dono de um bar, o The Dal Riata, que serve como território neutro entre os Fae da Luz e das Trevas. Trick é baixinho, um anão na verdade, mas não se engane pelas aparências, ele é extremamente poderoso e seu passado é algo que vai se revelando ao longo da série. Gosta muito de Kenzi, que não perde a oportunidade para atormentá-lo. Orienta Dyson em suas missões e vida. Também tem uma ligação muito forte com Bo, tenta orientá-la em suas investigações e já passou por maus bocados tentando ajudá-la. Um personagem maravilhoso que só cresce na trama.

Esses são alguns dos personagens que mais gosto, claro que não vou colocar todos aqui, mas tem outros igualmente significantes para a série. Quem ainda não assistiu, não perca tempo e comece já. Lost Girl já está na sua 4º temporada e confesso que não estou gostando muito, mas as outras três, vale a pena conferir. Com um enredo sensual, cheios de sobrenaturais diferentes, mistérios e muita ação, Lost Girl tem tudo para deixá-lo doido de curiosidade.
Achei um trailer bem legal da série, espero que vocês gostem! ^^


6 comentários:

  1. Parece ser boa!
    Já ouvi falar, mas nunca assiti =)
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma das séries que eu pretendo começar a assistir em breve. Já ouvi diversos elogios positivos e fiquei curiosa.
    Mas com a volta das minhas séries favoritas agora, fica meio dificil começar outra e são 4 temporadas! Porém, isso não me impedirá de tentar, haha.

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti o primeiro episódio e achei altamente entediante e não continue, realmente não me atraiu.

    ResponderExcluir
  4. Adoro Lost Girl !!! Amo amo amo amo amo amo amo amo amo!!! timeDyson!!kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu amo lost girl melhor série que eu ja assisti sou viciada amo 😍❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Eu amo lost girl melhor série que eu ja assisti sou viciada amo 😍❤❤❤

    ResponderExcluir

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz