28 fevereiro 2014

Novidades e Lançamentos


Oi Gente!!!!
Vamos conhecer algumas novidades dos nossos parceiros????


Vamos começar com promoção!!!! Adoroooo! rsrsrsrrs
Nossa parceira Fran Rossini está fazendo uma promoção super legal de seu livro Amor e Sangue (para ler a resenha, clique no título). Por apenas R$ 25,00 você compra o exemplar e o que ainda é melhor: *FRETE INCLUSO* \o/
Para comprar, entre em contato com a autora através do seu facebook AQUI.

Benjamin, há mais de um século, decidiu transformar sua maldição em algo que pudesse ajudar a humanidade. Quando é convocado ao Brasil para ajudar sua família a exterminar um vampiro muito poderoso que se tornou uma grande ameaça, mas não esperava encontrar um amor que será capaz de mudá-lo para sempre. A dor pela perda de seu pai não deixou que Cecília perdesse a esperança de ser feliz. Um sonho. Uma revelação. Benjamin e Cecília terão de enfrentar muitos desafios para conseguirem viver esse amor. No luxuoso cemitério da Consolação vários vampiros encontram abrigo. Um deles, o mais poderoso, Marcos, liderando o clã mais sanguinário do Brasil, tem a esperança de trazer sua família para a vida noturna... Para sempre.




Nossa querida parceira L.L. Alves, lançou mais um livro pela Amazon. Meu Nome é Marcelo, trás a tecnologia como plano de fundo e promete muito! Confiram:


Meu nome é Marcelo
Autor: L. L. Alves 
Compre AQUI
Preço: R$ 1,99


Sinopse: "Carlinhos sempre viveu rodeado de tecnologia e de tudo aquilo que sempre quis. Ele apenas não sabia que a morte do seu melhor amigo, Marcelo, chegaria tão cedo. Perdido no luto e na dor, Carlinhos entrará de cabeça no mundo virtual e descobrirá, através da doce Aline, que viver imerso nesse mundo pode não ser uma boa escolha."




E para tudo! Ainda falando da nossa parceira L.L. Alves, a mesma disponibilizou um banner muito suspeito em suas redes sociais.... Bem, eu sei do que se trata, mas não vou contar ainda! rsrsrsrsrsrrsr
Marquem na agenda, circulem no calendário, amarrem uma fita vermelha no dedo.... Só não se esqueçam da data: 16/03. Juro que vocês não vão se arrepender! u.u


Pra quem ainda não leu minha resenha, esta se encontra AQUI. O livro esta sendo vendido no site da Amazon pela bagatela de R$ 3,99, quem quiser adquiri-lo é só clicar AQUI. Se vc não gosta de ebook e quer o livro físico, entre em contato com a autora através do seu facebook AQUI.

Pronto! É só isso! ¬¬ rsrsrsrsrrsrsrs
Ficaram curiosos???? Comentem!!!!

bjo bjo^^

8 comentários:

  1. Oi, Ana Paula!! <3 Ótimo post, como sempre! Curti muito a sinopse da Fran Rossini. O livro parece ser intrigante, que tenha um ótimo sucesso nas vendas!
    Ah, e obrigada *-* *rufando os tambores* o que será que vai acontecer em 16/03 heeeein rsrsrsrs

    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não me interessei por nenhum.Quem saiba mais pela frente eu não vá me interessar.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ler Amor e Sangue. Gostei da sinopse.

    ResponderExcluir
  4. Não gostei muito das novidades não.
    O enredo das obras não me chamou a atenção, então dificilmente leria alguma.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por divulgar a promo, meninas! Suas lindas! <3

    ResponderExcluir
  6. Vou ter qua adimitir que nao conhecia nenhum dos livros, mas são bem interessantes.

    bjos
    Pah - Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  7. Nossa quantos lançamentos bem legais, fiquei bem curiosa para conhecer os livros.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa quantos lançamentos bem legais, fiquei bem curiosa para conhecer os livros.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz