22 março 2014

Li até a Página 100 e...

Quem quiser adotar este meme, passa lá no Eu leio, Eu conto para ver as regrinhas...

Oi gente!
Vamos conhecer mais um livro que estou lendo????
Bem, este é nacional e de uma autora parceira: Quero ser Beth Levitt - Samanta Holtz
Livro:



Primeira frase da página 100:
"-Ela diz que já tentou, e que Amie nunca atende - ergueu as sobrancelhas, sugestiva - Além do mais, ela ia limitar a ligação a uns trintas segundos..."
Do que se trata o livro:

O Livro conta a história de Amelie Wood. Uma garota órfã que ao completar 18 anos, sai do abrigo onde viveu desde os 12 anos quando perdeu sua mãe. Sozinha no mundo, Amie agora, precisa de um emprego para se sustentar, afinal, o dinheiro que sua mãe deixou para ela não durará para sempre. Mas o destino acaba colocando Amie em uma aventura fantástica: seu desejo de se tornar a protagonista de seu livro preferido pode sim tornar-se realidade, conhecer o galã que embala seus sonhos também! Com um coração puro e muita força de vontade, Amie embarca na vida real, sua vida real.

O que está achando até agora:

Eu estou amando! Sabe aquele livro lindo em todos os sentidos? Pois é, é este aqui! A capa é linda e a história de Amie é engraçada e romântica, um verdadeiro conto de fadas!

O que está achando da protagonista:

Linda!!!! Perfeita!!! Simples e corajosa! Gente, eu poderia ficar aqui o dia inteiro descrevendo Amie para vcs. Isso porque só li 100 páginas heim, quando terminar, serei capaz de escrever sua biografia! rsrsrsrrsrsr

Melhor quote até agora:
"No caminho de volta para casa, Amie não conseguia parar de sorrir. Talvez Tony tivesse atirado o cartão errado, na pressa da procura, ou a mulher da recepção a tivesse enviado para outra sala de seleção. Como aconteceu, não importava: o destino apenas tinha que cumprir o seu papel. E foi o que ele fez, por meio de uma sequência perfeita de... erros.
Os erros mais felizes que ela já presenciara."
Pag: 48
Vai continuar lendo?

Sim! Claro! Com certeza!!!! *-*

Última frase da página 100:
"O vento frio da manhã soprou em seu rosto, trazendo um cheiro agradável de flores que ela ainda não conhecia."



2 comentários:

  1. Eu só li resenhas positivas desse livro, além de achar que parece fofo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana!! Tudo bem??
    Tenho este livro na lista de desejados, e aguardarei ansiosa por sua resenha, pois creio que ficarei ainda mais animada para ler o livro!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz