6


Séries de Elite - Ravenswood


Vamos conhecer mais uma série que eu gosto?
Infelizmente, essa série foi cancelada... mas, vale a pena assistir a única temporada! rsrsrsrsrsrrs


Ravenswood é uma série de drama e suspense americana criada por I. Marlene King, Oliver Goldstick e Joseph Dougherty. É Um spin-off de Pretty Little Liars. A série foi anunciada em 26 de março de 2013. Ela estreou em 22 de outubro de 2013, seguindo o Episódio de Halloween de Pretty Little Liars. Inicialmente, a ABC Family encomendou 10 episódios para a 1ª temporada. De acordo com a TVLINE, A ABC declarou que a série não seria renovada para uma segunda temporada, devido a queda de audiência na série depois da mesma deixar de ser exibida após a "mãe" Pretty Little Liars, terminando assim com apenas 10 episódios.

Fonte: Wikipédia.
Sinopse:A trama se passará em uma pequena cidade próxima à Rosewood, na Pensilvânia, que sofre de uma maldição mortal que passa de geração para geração. A partir daí, cinco estranhos “de repente se encontram ligados por essa maldição fatal, e que precisam desvendar a história misteriosa e terrível dessa cidade antes que seja tarde demais para cada um deles.”

Conheça alguns personagens 




Caleb Rivers (Tyler Blackburn): Namorado de Hanna na série PLL, Caleb vai a Ravenswood encontrar Hanna, mas acaba ficando para ajudar Miranda a encontrar seu único parente vivo. Consequentemente, Caleb descobre que faz parte uma maldição que ocorre a milênios na cidade e depois da morte prematura de Miranda, resolve ficar na cidade para ajudar seus novos amigos que também fazem parte dessa maldição.
Gosto muito de Caleb, mas ainda o prefiro em PLL, ele e a Hanna juntos são tão fofos! Felizmente, é nessa série que ele descobre mais sobre seu passado e sua família.






Miranda Collins (Nicole Anderson): Com uma personalidade única, Miranda chega a Ravenswood com um único propósito: Encontrar seu tio. Mas o encontro dos dois não é nada amoroso e Miranda nem desconfia da maldição que a cerca. Depois de morta, Miranda vira "um fantasminha camarada", sempre por perto, ajudando seus amigos que conseguem vê-la. Miranda passa a nutrir um sentimento maior por Caleb, mas isso não faz parte do presente, é um sentimento que os uniram a várias gerações. 
Tbm gosto muito da Miranda, em Beauty and Best, Nicole fez a irmã da Cat, foram poucas suas atuações, mas muito bem feitas. Em Ravenswood, fiquei com pena dela, pq chipo mesmo Caleb e Hanna! ¬¬





Olivia Matheson (Merritt Patterson): Olívia é a tipica patricinha que é super popular na escola, mas o assassinato de seu pai, cujo a principal suspeita é sua mãe, a tirou de todo o "glamour" que ela possuía. Apesar da aparência de patricinha que não se preocupa com nada, Olivia é muito inteligente e ingênua. Faz o possível para ajudar seus amigos mesmo tendo medo de tudo, e claro, quer descobrir que realmente assassinou seu pai, porque ela não acredita que foi sua mãe.
No começo da série, não gostei muito de Olivia, mas depois me apeguei a essa personagem super carismática. Simpática sempre e linda, Olivia ainda enfrenta muitos medos durante a série.







Luke Matheson (Brett Dier): Irmão gêmeo de Olivia, Luke é o típico bad boy que se torna um dos mais carinhosos namorados! Fica na dele e não sabe se acredita na inocência da mãe. Se preocupa com sua irmã e ainda mais com Remy, sua namorada. A relação de Luke e Remy é as escondidas a princípio, pois o pai da moça não aprova o namoro.
Luke é o personagem que vc odeia no primeiro instante, depois se derrete com a relação de amor e carinho que ele tem com a irmã e com Remy.








Remy Beaumont (Britne Oldford): Namorada de Luke e uma das melhores amigas de Caleb, Remy trabalha no jornal da cidade com seu pai. Depois do acidente, começou a pesquisar sobre as mortes de 5 jovens e acabou descobrindo sobre a maldição. Remy é a mais sensitiva dentre os jovens e é através dela, que eles descobriram os segredos que os mais velhos da cidade escondem.
Adoro a Remy, elaé toda certinha e delicada, mas na hora do problema, salta na frente e enfrenta o que for. Claro que com a ajuda de seus amigos ela é mais forte, mesmo assim, é uma ótima personagem.







Pois é gente, com tantas séries ruins por ai, eles cancelaram logo uma das minhas preferidas... *chora*. Mas... Tudo bem! Acontece neh? Agora, quem ai conhece a série? Já assistiram? O que acharam???? Não se esqueçam de comentar!


Bjo bjo^^

6 comentários:

  1. Fiquei sabendo que foi cancelada mesmo, parece que não teve tanta audiência, uma pena mesmo

    Tá rolando sorteio de um box de livros lá no blog
    http://booksandflowers.blogspot.com.br/2014/02/sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Oiee Ana ^^
    Vi só o primeiro episódio dessa série, mas não gostei muito. Estou revoltada com o Caleb *-*
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tava gostando do enredo, mas o final foi tão WTF?
    Não curti... acho que foi pela falta do $ pra finalizar, mas acho que podia ter tido pelo menos 1 episódio a mais.

    Gabriel - http://umpapoentrepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi nem ela nem Pretty Little Liars, eu soube que tinha sido cancelada mas de qualquer forma não gosto desses tipos de series...

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, tudo bem??
    Confesso que não olho muitos seriados, e nunca vi Pretty Little Liars (não por falta de vontade),mas pretendo começar a ler a série para depois me iterar do seriado!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu comecei a assistir e estava gostando, tenho que ver os últimos episódios já que dão definitivamente os últimos.

    ResponderExcluir

Arquivo

© Livros de Elite - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Andréa Bistafa.
http://i.imgur.com/wVdPkwY.png