Desafio Literário Descobrindo o Brasil - Playlist

25 abril 2014


Hoje, playlist!
Escolhi este livro, porque ele é lindo! adorei cada palavra escrita e super recomendo a leitura. O livro é: Sob a Luz dos Seus Olhos, de Chistine M. Não consegui escolher mais que estas duas músicas, acho que se encaixam perfeitamente ao ritmo do livro e seus personagens.
Confiram:

Iris - Goo Goo Dolls


With Arms Wide Open - Creed

HA! Fala a verdade! Você não ficou com vontade de ler???? *-* rsrsrsrrs
Amanhã tem mais!
bjo bjo^^


9 comentários:

  1. Adorei a escolha das músicas.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Adorei as músicas. Fiquei com muita vontade de ler esse livro. Deve ser muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Esse livro deve ser ótimo porque Iris é uma música perfeita que eu amo há muito tempo! Não conhecia a do Creed, mas é maravilhosa também!

    ResponderExcluir
  4. OI Ana...Ótimas músicas e este livro parece ser super interessante, além de ter uma capa linda!!
    Ótimas escolhas!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana..
    Eu tenho vontade de ler o livro porque o titulo é muito inspirador... As músicas estão bem legais, dá inspiração para outras leituras também ainda mais eu que já me acostumei a ler com músicas... Xero!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse livro deve ser MUITO bom, porque as músicas que vc escolheu são perfeitas!!!

    Beijos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto da primeira música.
    Esse livro já conquista pela capa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conhecia o livro mas gostei muito da playlist, as músicas são ótimas. :)
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Aiiiiiin! Amo essa música do Creed. *----*
    Fiquei curiosa com o enredo do livro e se lembrar mesmo a música, deve ser simplesmente lindo!

    ResponderExcluir