17 abril 2014

#Divulgação: Absoluto - Trilogia da Lei - #1 - Editora Charme


Oi gente!
Hoje trago para vocês, a divulgação de um novo livro que promete arrancar suspiros da mulherada! rsrsrsrsrrs
Absoluto, da autora M.S. Fayers, será lançado pela editora Charme em breve, e trago para vocês hoje, em primeira mão, a capa, sinopse e link de venda!!!!! Confiram:


Ela era um fenômeno, como estudante de direito.
 Ele era o advogado mais temido do estado.

Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos. Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa. Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.

O.O Fala a verdade gente, só a capa já dá vontade de ler, com essa sinopse então.... NECESSITO! rsrsrsrsrsrs Pra nos deixar mais curiosos, a editora liberou um quote! Oh Deus! *suspiros*.


Gostaram? O livro já esta em pré- venda no site da editora Charme, clique AQUI e adquira o deu!
Quer ficar por dentro das novidades da autora e da editora? É só clicar nos links abaixo e curtir as páginas no face!


Sobre a autora:





M.S.Fayes é o pseudônimo de Martinha Fagundes, conhecida na internet por suas divagações sarcásticas sobre todos os tipos de livros.
De leitora ávida e curiosa para escritora foi um pulo. Esposa, mãe de dois rebentos, dona de casa, fisioterapeuta, professora, blogueira, desenhista e escritora, ela encontra em suas múltiplas personalidades a inspiração para criar seus personagens. Incansável, ela sempre está criando um universo próprio, com bastante romance e emoção. De sua cabeça saem simultaneamente várias histórias, onde o foco principal é o próprio leitor.






E ai gente? Gostaram da novidade? Confesso que estou bem curiosa e torcendo para que eu tenha a oportunidade de ler!
Comentem!!!! bjo bjo^^


8 comentários:

  1. Ai ai, só com a capa já arrancou meus suspiros, imagine com a história? rs Com certeza vai ser um sucesso, ainda mais com a mulherada! Chega logo esse lançamento, <3

    Amor em Ler

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ana
    Adorei a capa desse livro e a sinopse é bem interessante. Com certeza é um livro que eu quero ler.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, tudo bem??
    Achei super bacana este lançamento,aguardarei na expectativa pela resenha do livro!!
    Linda capa!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a capa. Pela sinopse parece ser um livro bem legal. Vou aguardar a resenha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii! A capa já abalou as estruturas (que homem é esse, hein?)! Parece que vai ser um romance quente e eu já estou ansiosa para adentrar o universo sensual do Direito! kkkk

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do enredo, fiquei realmente curiosa para ler. *-*

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a autora e fiquei empolgada com o enredo.
    E pelamor! que capa é essa? Esse olhar sedutor do modelo é de tirar o fôlego.

    ResponderExcluir
  8. Essa capa está mesmo linda, fiquei com vontade de comprar no mesmo momento! Gostei muito da sinopse também, parece ser um ótimo enredo. :)
    beijos

    ResponderExcluir

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz