03 abril 2014

Elite Digital


Oi gente!!!!
Voltei com nossa coluna preferida! rsrsrsrrsrs
Hoje, encontrei vários ebooks gratuitos, inclusive, uma saga completa! Isso mesmo! Os 4 livros TODOS gratuitos! vai ficar de fora dessa? Correeee! rsrsrsrrs


Saga O Caçador de Fadas (4 livros): 


O Caçador de Fadas e O Deserto das Areias Vermelhas - Livro 01
Estórias da Marja

Baixe AQUI

Sinopse: O Caçador de Fadas conta a história de Eleonora e suas amigas Driana, Alma e Joan. Quatro fadas unidas pelo infortúnio de seus nascimentos. Órfãs, criadas no Ministério do Rei, orfanato mantido pelo Rei Isac, onde as fêmeas são mantidas até os vinte anos de idade, quando acontece o Ritual da Escolha.
Toda fada nasce sem dom, sem asas e sem proteção alguma. Aos vinte anos, sua anatomia está completa, e a fada passa pelo padecimento das asas, onde suas asas nascem, seu dom aflora, obtendo o domínio de seu dom. É neste momento que a fêmea passa pelo Cio. Em posse de suas asas, as fadas do Ministério do Rei são expostas como mercadorias, para a escolha dos elfos de confiança do rei. Uma vez escolhida, a fada é liberta e vive em sociedade, como esposa. As fadas não escolhidas são levadas para a Clausura, onde são aprisionadas por todo o ano, até a próxima escolha e assim sucessivamente, trancafiadas, e prisioneiras sem poderem ver a luz do dia ou saírem das masmorras da clausura.
Algo, que vinte anos atrás aconteceu com Santha, uma rejeitada fada da clausura. Mas a história de Santha é repleta de segredos e está atrelada a vida de Eleonora! Um Rei assassinado. Uma acusação contra as quatro fadas da clausura. Um mistério sem solução. Uma caçada de Guardiões e uma fuga desesperada de quatro fadas da clausura! Cada livro da Saga mostra o que aconteceu com uma das fadas! No livro 1 temos a apresentação da história de Eleonora, Egan, Tubã e as três fadas Driana, Alma e Joan. Eleonora é ajudada por Reina a se esconder no único lugar onde Reina, protetora das fadas, sabe que o enteado Egan terá dificuldades de caçada: No Deserto das Areias Vermelhas. Sozinha, com medo, padecendo do nascimento das asas, Eleonora se esconde naquele lugar inóspito, quente e assustador. Não há comida, não há água. Não há onde se esconder. Apenas contar com a sorte do guardião não conseguir acha-la antes que suas asas nasçam. Suas asas são sua única prova contra Santha. Asas idênticas comprovarão sua linhagem e embasarão sua defesa. Egan a encontra antes que isso aconteça, e juntos, viverão uma história de amor, desconfianças e luta. No final do livro 1, surge a constatação que a trama de Eleonora ainda não chegou ao fim! É previsto alcançar suas amigas antes que os guardiões as encontrem! E mesmo que ninguém saiba ainda, há muito mais por de trás das atitudes de Santha e Lucius ao assassinar o Rei Isac, e o perigo, ainda não acabou! O mal está à solta, rondando, caçando e farejando o medo das fadas fugitivas... 

O Caçador de Fadas e a Busca pelo Rei - Livro 02
Estórias da Marja

Baixe AQUI.

Sinopse: Driana sempre foi considera chata e exigente demais. Sempre a mais inteligente, a mente privilegiada a conhecer e armazenar informações. Suas amigas eram sua vida. Sua única preocupação era descobrir um modo de livra-las da clausura, usando das leis do reino. Mas sua vida muda drasticamente ao ser acusada de assassinato. Fugitiva, não sai do castelo. Reina aconselha que fique e se esconda. Sua mente a fará escapar de qualquer problema. Mas ela decide por agir assim mesmo. Se junta a um dos guardiões, o mais tolo deles, e atrapalha sua busca, impedindo-o de fazer mal as suas amigas. O escolhido é Acheron, o segundo Guardião. Vestida de elfo Jô, ela engana facilmente o guardião preguiçoso que deseja um elfo jovem para ajudar com seu cavalo e o trabalho duro. Acheron não nasceu no monte das Fadas. Nasceu nas distantes terras geladas, além do horizonte, e era um príncipe. Até o reino ser tomado, seu pai ser morto, e ele ser transformado em escravo. Com sua vida devastada decide ir embora, assim como tantos outros de sua raça, que perderam tudo. Acaba por encontrar no Reino de Isac um novo lar. Exímio lutador, visceral, sempre em contato total com a terra e a natureza, esse gigante louro é escolhido guardião. Sua armadura o recebe e faz dele alguém com um lugar no mundo. Por isso, ele não dá muita atenção ao elfozinho chato que enche seu ouvido com conversas enfadonhas e reclamações. Amigos, os dois se tornam melhores amigos, sem que Acheron desconfie que o elfo Jô é na verdade, sua fada fugitiva. Tudo corre bem até Acheron encontrar uma fada fugitiva e acreditar que ela é Driana. Cabe à verdadeira Driana salvar a fada, aparecendo para o guardião. Seu plano era mostrar a ele a verdadeira Driana e fugir. Tudo sai do controle, quando se apaixona pelo guardião. A fada que encontram no caminho é uma fada sendo perseguida e caçada por um grupo de fadas do mal. Segredos são revelados e Driana jamais imaginaria que o destino lhe reservaria tantas surpresas e aventuras! E para piorar tudo, ela descobre que está loucamente apaixonada e que fará de tudo para ficar com Acheron!

O Caçador de Fadas e o Mistério da Noite - Livro 03
Estórias da Marja

Baixe AQUI.

Sinopse: Sem saber que fora inocentada, Alma se mantém escondida na Vila dos Desesperados. Ela é como as demais criaturas daquele lugar: estranha, deslocada e rejeitada pela sociedade. Sua voz é estranha e quando grita, pode matar uma criatura viva. Um dom que não consegue controlar, embora muitos digam que ela poderia hipnotizar pela voz. Por enquanto Alma lida com o cio, com a perseguição do guardião Solon, e com o fato de ter um desejo compulsivo por matar. Quando na companhia de suas amigas, se controlava e até conseguia esquecer esse desejo, mas sozinha, correndo perigo e provações, o desejo de matar crescia a cada minuto. É quando seu caminho cruza com Eldor, um elfo que a fareja por conta do cio. Ela sabe que ele é ainda pior do que ela. Um psicopata da pior espécie.
Alma encontra Solon, o guardião que a persegue. Ele não é como os outros. É imune a sua voz e ao efeito que causa. Mas também é imune a muitas outras coisas, e apenada, Alma o salva de uma situação complicada. Ela não sabe que ele não deseja aprisiona-la e sim ouvir sua versão dos fatos e ajuda-la. Não sabe que muitos meses antes, ele desejava escolhe-la para esposa quando suas asas nascessem e fosse permitido aos guardiões escolherem fadas da clausura. Ela não sabe de nada. Apenas foge. Nessa fuga, Alma e Solon são aprisionados e levados para um lugar desconhecido. Um mundo subterrâneo de fadas e elfos, que acreditam que a superfície não é segura. Uma disputa de poder entre Eldor e Solon começa.
Nesse momento Alma e Solon estão do mesmo lado. Sobreviverem a Eldor, um inimigo ainda mais perigoso do que Santha e Lucius, e salvar as criaturas que vivem sob o domínio de Eldor são as únicas alternativas para a fada da clausura e o guardião! E o amor que nasce entre Alma e Solon é apenas consequência da semelhança entre os dois. Alma é uma bomba prestes a explodir, prestes a romper e matar a todos que puder encontrar. Perturbada, perdida, selvagem. Solon já foi como ela um dia, e sabe que por trás de tanta fúria e sede por morte, há uma esperança de amor e paz. E ele fará de tudo para ter sua fada escolhida em segurança! 

O Caçador de Fadas e As Fadas do Mal - Livro 04
Estórias da Marja

Baixe AQUI.

Sinopse: Joan tinha em mente unicamente se esconder e ficar protegida, esperando que a buscassem. Apenas isso. Nada de lutar, fugir ou tentar encontrar uma saída. Apenas sentar e esperar.
Frágil, sua saúde sempre foi precária e ela incapaz de se defender.
Levada para o campo dos humanos, por ser de aparência normal, sem nenhuma característica que a distinguia dos humanos, Joan misturou-se perfeitamente a eles. Ao menos era isso que parecia, até ela abrir a boca e mostrar que é muito diferente de todos eles!
Convivendo com os humanos, Joan se apaixona pelo Duque Mac William, Rowell, pai de três filhos, sendo um deles uma criatura mágica, mas ninguém sabe disso. Há muitos mistérios no ducado de Rowell, a começar pela morte da duquesa, anos atrás. Entre brigas furiosas com Matilde, a governanta do ducado, e amizade inestimável com o duque, Joan se vê caçada por Zoé, a única guardiã fêmea a possuir uma armadura. O dom de fada de Zoé revela e o dom de Joan esconde. Frágil diante da guardiã, a única alternativa de sobrevivência é manter-se entre os humanos. Isso até Zoé tomar o lugar da noiva do duque, e passar a caçar Joan dentro do forte! Tudo parece perdido, até que muitos segredos vêm a tona e um deles, é que a intenção de Lucius ao acusar Eleonora de assassinato do rei, era muito maior do que livrar-se de um incomodo, e sim, tornar o reino frágil. Sem rei, sem os quatro mais importantes guardiões, com Conselheiros comprados por ouro e poder, Lucius tramava uma tomada de poder, junto a um parceiro. Um cúmplice humano! Mulheres lagarto, Tubã, humanos, fadas desgarradas, coelhos e muita confusão. Luta entre guardiões. É isso que trás o clímax da trama. Os guardiões lutam por seu reino, as fadas lutam por suas vidas e no final, um grande final feliz!  

Demais ebooks gratuitos 


A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis
Josy Stoque

Baixe AQUI.

Sinopse: Sara Mello é uma mulher tentadora que está recomeçando sua vida após a separação. Um desafio irresistível para um conquistador sem escrúpulos como Marco Carlot. Ela ainda teme um novo relacionamento após o desastroso divórcio. Ele não se lembra mais da apaixonada Isadora que abandonou há anos. O que aconteceria se os dois se encontrassem por um acaso, em uma noite qualquer?
Josy Stoque ousou imaginar neste conto erótico; uniu a dama de vermelho de “Puro Êxtase” e o vagabundo de olhos azuis de “Insensatez”, em uma explosiva narrativa de sedução e prazer sem limites. (Ambos são romances hot de sua autoria, sendo o segundo, em parceria com Gisele Galindo, autora da série Destino Íntimo).
Saiba mais no site da autora: http://www.josystoque.com.br/p/e-contos.html

Hybrida - Asas Negras
Pat Kovacs

Baixe AQUI.

Sinopse: Um ser híbrido extra-planar vive o despertar de suas faculdades especiais sem saber do que se trata ou de quem ele é, tornando-se uma vítima inocente daqueles que buscam vingança contra o pai que sequer conhece. Asas Negras, que é o primeiro volume de Hybrida, conta as consequências do romance trágico entre dois jovens de dimensões diferentes, unidos pelo amor e separados pela guerra. Desse romance nasceu um ser híbrido, que nada sabe de sua origem, até que seus poderes latentes começam a despertar no auge de sua adolescência. Traz uma história simples e até comum contada de forma ora lírica, ora dinâmica, como se o leitor fosse mesmo transportado para as páginas de um mangá ou para dentro de um anime. Essa narrativa pouco convencional tem se tornado uma prática entre os novos autores influenciados pela atual cultura pop, que engloba quadrinhos, cinema, games e música, além, é claro, da Literatura, principalmente da Literatura Fantástica. 

Ariane (Ciclo da Virtude)
Alec Silva (Autor), Celly Monteiro (Prefácio)

Baixe AQUI.

Sinopse: Eros e Psiquê, em um tempo antigo e mágico, lutaram pelo amor que sentiam. Após milênios de casamento, nasce uma filhinha que realmente tem a imortalidade como Destino. Em Gaia, Ariane cresce belíssima e carregando consigo uma terrível profecia. Ela torna-se curiosa, chegando a vir uma vez ao nosso mundo, quebrando uma antiga aliança e salvando Alexandre da morte. Um perigoso imortal almeja Zeus e tomar o Olimpo para si, mas somente a pureza da jovem deusa pode dar a ele um filho capaz de cumprir tal tarefa. Na Terra, em uma noite chuvosa e problemática, Alexandre encontra a deusa alada inconsciente em seu quintal. Ele cuida de seus ferimentos e passa a viver um constante dilema sobre o que sente por ela. Sem memória, Ariane começa a ficar dividida entre seu passado e o presente. Aos poucos vai se lembrando de suas origens e o dilema aumenta, passando a sentir um misterioso e forte sentimento pelo mortal. Ambos os jovens viverão uma aventura fantástica para vencer a profecia de Apolo, deter o desprezível noivo da deusa e provar que o amor é a arma mais poderosa do Universo, capaz de mudar um Destino e escrever uma nova lenda.

Skruvenger
Giuliana Zambotto Furlan

Baixe AQUI.

Sinopse: Quando é para ser, um herói pode se erguer de um coração temeroso e o terror pode não ser aquilo que esperávamos.
Skruvenger é uma história épica, recheada de terror, humor, romance e aventuras inesperadas.
Aqui podemos ver que um herói não nasce do calor da batalha, nem da tradição de uma família de guerreiros, mas da firme decisão, da dedicação a uma causa poderosa, mas será que é o suficiente para alcançar seus objetivos? Skruvenger irá descobrir muitas coisas em sua jornada no muito exterior e interior.

Tempo Paralelo (Série Snake Stories)
Pat Kovacs

Baixe AQUI.

Sinopse: Magia e Romance para jovens adultas.
No mundo que conhecemos também há um mundo que desconhecemos. Um mundo em que a magia impera e magos, feiticeiros e bruxos vivem como nós e, muitas vezes, ao nosso lado.
O bem e o mal estão em guerra e o passado, presente e futuro se misturam para trazer uma alma para a luz e com isso unir duas almas apaixonadas que nem o tempo pode separar.
Anderson Hardock Lobo é um Bruxo das Trevas, um Soldado Escuro que faz parte do Exército Negro, mas vê seus ideais alterados ao encontrar a misteriosa Evangelina.
Evangelina Dracena, é uma feiticeira poderosa que vive em harmonia com os Inconscientes, por ser mestiça, e faz parte do grupo "Resistência Autônoma", que luta para restaurar a paz no Mundo Magnífico, o "mundo" dos bruxos. Lobo e Evangelina são inimigos declarados, mas precisam correr contra o tempo para realizar o desejo mais profundo de seus corações: Unir suas almas.

A Mesma Casa
Julio Sergio

Baixe AQUI.


Sinopse: Um misterioso caso de assassinato que pode mudar para sempre as crenças de um psiquiatra criminal.
Conto de Terror não recomendado para menores de 16 anos ou puritanos.






Outubro
Kamile Girão

Baixe AQUI


"Você sabe o por quê das folhas caírem no Outono?"

Sinopse:  Shau desconhecia a resposta para aquela pergunta - até conhecer Kaero Morgan. E, naquele outubro de 2004, ele encontrou, no auditório da escola, aquela que lhe mostraria não apenas a razão pela qual as folhas abandonam suas árvores durante a estação que precede o inverno, mas que, também, ensinaria o rapaz de roupas largadas e desânimo constante a virar um homem.
Outubro, 2013. Para Felipe Alves, seria somente mais um dia de árduo trabalho no hospital. Contudo, ao entrar no quarto 706, o jovem enfermeiro percebeu que aquele não seria um mês comum. Após tantos anos, a vida finalmente lhe deu a chance de retificar os erros do passado e de livrar-se, finalmente, das folhas velhas que persistiam na árvore da sua vida.

Aewww!!!!! Eu claro, baixei todos, e não posso deixar de comentar as capas lindas da Saga O Caçador de Fadas! Gente, são lindas demais! As outras tbm são bem chamativas, gostei em especial de Outono, nem tinha reparado que havia uma garota deitada ali! kkkkkkkkk
Divirtam-se!
bjo bjo^^



11 comentários:

  1. Amei tudo isso . Baixei todos, assim que não tiver mais nenhum livro físico para ler, parto para os e-books. Valeu :D

    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Gostei muito da série Estórias da Marja, deve ser uma série bem legal.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana...Amo demais esta tua coluna...
    Fiquei bastante interessada na leitura de O Caçador de Fadas e O Deserto das Areias , e já baixei assim que der lerei!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada! Não tenho muito tempo de procurar ebooks gratuitos, facilitou minha vida! kkk Vou baixar, com certeza, a Saga O caçador de Fadas e lê-la urgentemente!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu achei linda a capa O Caçador de Fadas e O Deserto das Areias, acho que vi ontem no face e combinou tanto com fadas!

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente a série de fadas já não esta mais de graça, vou ter que esperar para lê-la.
    Peguei um outro que achei interessante ><
    beijos s2

    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Fiz uma visitinha a Amazon ainda há pouco e já baixei alguns dos livros que você indicou. Vou aproveitar algumas das outras dicas.

    ResponderExcluir
  8. Ana eu consegui baixar gratuitamente quase todos esse livros >.<. Apesar de ter um pouco de dificuldades em ler e-books, espero começar a leitura em breve!!
    Ah! Quando entrei na amazon e vi as capas da série O Caçador de Fadas eu pirei, elas são realmente muito lindas :D
    Também não tinha reparado que tinha uma mulher na capa de Outubro, até você falar hehehehe

    beiijinhos,
    https://garotasdejales.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Que capas lindas as da Saga O Caçador de Fadas, as sinopses também são bem interessantes! Hybrida - Asas Negras também me interessou muito, mas todos os livros parecem bons! :)

    ResponderExcluir
  10. Amei a saga O caçador de Fadas, já baixei todos e vou ler assim que possível.
    Obrigada!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Adptação e personalização por QueenG Design

Tema Base por Butlariz